Pular para o conteúdo principal

SAUL - LIBERTE-SE DE QUALQUER SENTIMENTO DE CULPA OU VERGONHA


LIBERTE-SE DE QUALQUER SENTIMENTO 
DE CULPA OU VERGONHA
Saul 
Canal: John Smallman
18.11.2014


A Unidade de TUDO o que existe é a Verdade que deve vir na consciência de todos.

A verdade (com 'v' minúsculo, porque neste momento tende a ser uma espécie científica de consciência - uma consciência lógica, descoberta pelo esforço intelectual e não um conhecimento que ainda venha do seu coração, apesar de saber que está lá, sempre disponível, uma vez que reside eternamente em você), começando a fluir para a consciência coletiva.

Algo como uma geleira que começa a derreter e, na medida em que isso acontece, espalha seu conteúdo por toda parte, embebendo tudo em seu caminho. E, claro, estão todos em seu caminho. A Consciência está fluindo e crescendo em todo o mundo, não podendo permanecer desconhecida por mais tempo, só pode ser negada.

Quase todos vocês, devido aos sofrimentos e traições que experimentaram ao longo das eras - sofrimentos e traições muito dolorosos para reconhecerem e lembrar – possuem questões para serem resolvidas que têm sido negadas por um tempo muito longo.

E para muitos, essas questões estão agora tornando, de uma forma muito intensa, sua presença sentida. De repente começam a chorar e muitas vezes sem um motivo que possam identificar. Deixem as lágrimas fluírem! É uma forma de libertação necessária e muito eficaz.

Não gastem tempo e energia intelectual tentando descobrir as situações ou problemas que possam ser a causa, porque, na maior parte são de vidas passadas. Tudo que precisam fazer é deixarem as emoções fluírem, enquanto observam e as aceitam e, então, ofereçam Amor e compaixão por si mesmos. Nada mais é necessário.

A busca e identificação de causas é uma distração que pode enganá-los e levá-los a julgamentos e ressentimentos que são na melhor das hipóteses inúteis e na pior das hipóteses prejudiciais. Como dizemos, a resposta para cada questão ou problema é o Amor e Ele inclui compaixão, perdão e aceitação.

Aquilo que aparentemente ocorreu para lhes causar dor e sofrimento, realmente não aconteceu. Aparentemente estão enredados numa realidade de traição e desconfiança, um sistema de crenças irreais e no sofrimento concomitante que advém dessas crenças.

Insistindo sobre as injustiças que sofreram, ou que seus entes queridos ou outros inocentes foram submetidos, apenas fornecerá energia para manter a ilusão. Seu objetivo é dissolvê-la, e o amor faz isso através de vocês, quando escolhem ser amorosos.

Lembre-se de que há somente o AGORA! Passado e futuro são invenções da ilusão que parecem muito reais, porque vocês são seres muito poderosos que construíram uma ilusão muito convincente. Agora é a hora, o momento de permitir que se dissolva. Sendo momentaneamente bem humorado, tentar “amá-la ate à morte"! O Amor irá dissolvê-la e leva-los para o despertar, seus destinos humanos.

SIM, continuamos com foco no AMOR! E sabem por quê? Porque É tudo o que existe. Todos estão seguros, abraçados e envolvidos dentro D’Ele - É inevitável, embora possa ser negado ou ignorado. E agora é o momento perfeito para voltarem a se envolver com Ele, para que possam amorosamente encontrar seus caminhos de volta para Casa. Poderão se atrasar o tempo quiser, uma vez que permanecer não amando é uma opção pelo atraso.

Na ilusão, onde a punição é muitas vezes uma ameaça não reconhecida ou oculta, manobras dilatórias parecem fazer sentido. Na REALIDADE, adiar, não faz sentido em nada. Lá, só existe alegria – alegria sem fim em todos os momentos. Experimentar esse estado é um destino inevitável.

São o todo, (todos que já experimentaram a existência humana ou que irão experimentar), são filhos de Deus infinitamente amados e nada que tenham feito ou possam conceber fazer irá alterar isso.

O Amor de Deus por vocês é eterno e imutável. Não existe nada que possam fazer para mudarem isso - ou persuadi-lo a amá-los mais ou convencê-lo para amá-los menos – Todos são os Seus filhos perfeitos, infinitamente amáveis e infinitamente amados, sempre!

Sabendo disso, profundamente em ser você, por que continuar a atrasar o seu despertar inevitável? Gostaria de sugerir que é porque, assim como os filhos de humanos na ilusão, que tenham cometido alguma transgressão das regras dos pais, estejam com medo de acordarem de manhã e "encararem a música” - raiva ou vergonha dos pais.

É que, atrasando, seja o que for que tenha feito de indesculpável, será esquecido, ou melhor, ainda, não percebido e, assim, será capaz de escapulir com seu orgulho intacto. No entanto, o sentimento de culpa permanece e continua a atormentá-lo, muitas vezes, na idade adulta e até mesmo na idade avançada.

Precisa lembrar-se de que Deus, o Pai sempre ama, Ele mesmo é Amor. Amor incondicional eternamente e eterna aceitação. Nunca julga nem condena, nunca envergonha e nem pune. Ele ama e ama e ama, onde vocês são os objetos de seu amor!

Liberte-se de qualquer sentimento de culpa ou vergonha que possa estar sentindo, enquanto tenta ser uma pessoa melhor. Já é uma pessoa melhor, apenas por estar ciente e investir no desejo e na intenção de ser sempre amoroso. O que aconteceu é passado, acabou.

Se existe alguma maneira de corrigir um erro passado, que acha que cometeu e o pensamento ainda lhe perturba, então, por todos os meios procure fazer as pazes. Embora muitas vezes não seja possível, perdoe-se no conhecimento de que aprendeu uma lição muito importante e que estará muito menos propenso a cometer essa transgressão ou algo semelhante novamente.

Seu propósito de vida na ilusão é despertar. Isso é tudo. Para fazer isso, tem que perdoar e aceitar a si mesmo e faz isso por reconhecer o que sabe que é verdade, ou seja, que não há nada que faça ou possa fazer, nunca irá mudar o seu relacionamento com Deus. Reconheça que o seu sentimento de vergonha e inutilidade é parte da ilusão.

Sim, jogaram alguns jogos bastante desagradáveis como - manipulação de outros, abuso, assassinato, traição, genocídio - todavia esses jogos são irreais.

Parem de joga-los, sendo amorosos em todos os momentos e em todas as situações. Então, o Amor preencherá seus corações, porque ao deixarem de jogar esses jogos, Ele entrará e então perceberão que estarão mais firmemente estabelecidos em seus caminhos para o despertar, em seu estado totalmente consciente e Um com Deus.

Com muito amor,

Saul

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/saul-liberte-se-de-qualquer-sentimento.html
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…