SAUL - DESPERTAR É O SEU DESTINO, NÃO EXISTE OUTRA OPÇÃO


DESPERTAR É O SEU DESTINO, 
NÃO EXISTE OUTRA OPÇÃO
Saul
Canal: John Smallman
15.11.2014


Nota de John Smallman:

Olá, sou John com a mensagem de Saul para sábado, 15 novembro de 2014. Hoje, ele está falando sobre o Amor e perdão. E, para encantar a todos vocês (SORRIA POR FAVOR!). Estou postando toda a minha conversa com ele para lhe dar uma ideia de como as canalizações frequentemente fluem, ou não fluem! Como pode ver, faço pausas, com algumas, às vezes, muito longas. Em outras ocasiões, toda a mensagem flui em apenas uma sessão de pouco menos de duas horas. Todavia, a de hoje levou mais tempo.

Canalização de 11.11.2014 das 14:35 h - terça-feira a 15.11.2014 as 08:19 h - sábado.

John: Boa tarde, meu caro Saul. Grato por sua última mensagem. Sinto-me desmotivado, apático, então, por favor, ajude-me a relaxar e ouvir sua voz, suas palavras, para, em seguida, iniciar a digitação.

Saul: Boa tarde John. Sempre é bom ouvir isso de você. Sim, relaxe, faça uma pausa por um momento e intencione mudar seu humor em baixa, vai conseguir.

(Pausa entre 11.11.2014 as 14:40 h - Terça-feira, até 14.11.2014 13:45 h - Sexta-feira).

John: Bem, foi um tempo muito longo de espera para o meu estado de espírito em baixa mudar. Peço minhas sinceras desculpas. Estou tendo problemas para relaxar em modo de escuta atualmente. Acho que é porque você e Jesus sempre estiveram oferecendo mensagens edificantes e inspiradoras. E como nada parece estar acontecendo aqui na Terra que possamos identificar como o despertar da humanidade, com guerras, conflitos e sofrimento parecendo quase endêmicos em todo o planeta.

E depois, tem aqueles que realmente estão lutando com suas finanças, estando possivelmente comprometidos a este empreendimento espiritual, esperando pela chegada breve dos fundos que não se materializam. Minhas dúvidas e a de muitos outros se intensificam e nos perguntamos: "Será que estamos sendo incrivelmente ingênuos e crédulos?".

Este é um perigoso e ameaçador mundo em que muitas pessoas estão sofrendo muito e parece que não podem fazer nada para protegerem a si ou seus entes queridos, ou até mesmo aliviar esse sofrimento. É deprimente e mensagens espirituais e edificantes, enquanto agradáveis e edificantes, não ajudam aqueles aqui estão sofrendo. Eles NECESSITAM de alívio físico, recursos e apoio financeiro, não de palavras e bênçãos.

Então, dou-me ao direito de vociferar um pouco. Ajuda-me a relaxar e me dê uma mensagem para postar, de forma que possa colocar meu pequeno discurso junto com ela!

Saul: Boa tarde John. Sim, eu entendo o que está querendo dizer. Vemos o sofrimento que muitos estão passando - Sofrimento que parece muito real e intenso - onde ajudamos a lidar com tudo isso, enquanto esperam pelo evento.

E o evento que está chegando, na verdade, já aconteceu. No entanto, a humanidade ainda não totalmente pronta para ele, para que, ao fazê-lo, possa dissolver a ilusão.

Existe somente no AGORA. 

Intelectualmente, seus cérebros/mentes entendem isso. Todavia, têm que aceitar sem reservas em seus corações, onde a chama eterna do Amor divino queima constantemente sob e/por trás do véu/ tela/cortina/porta fechada que construíram para experimentar a separação de sua Fonte. A Fonte em que experimentam a sua existência eterna.

Essa Fonte contém tudo.
Não existe nada além ou fora dela, porque não existe nenhum outro lugar.

Experimentam um mundo/universo ameaçador e perigoso, na medida em que todos os canais, mestres ascensos, místicos, todos nos reinos espirituais continuam dizendo e a confirmar-lhe que é uma ilusão que criaram e mantiveram.

Quando liberar o seu poder, seu desejo de mantê-la, ela se dissolverá... PUF!
Apenas isso.

Sabemos que é muito difícil compreender e aceitar esse fato. Mas irá.
É o seu caminho para o despertar, que é tudo e que não pode deixar de realizar!

POR QUÊ?
Porque é a vontade de Deus e também a sua.

(Pausa de 14:12 h até 22:16 h).

Despertar é o seu destino, não existe outra opção. Na ilusão, parece haver inúmeras opções que levam a uma variedade numerosa de destinos possíveis e, então, fizeram muitas escolhas, onde escolheram distrair-se de uma que é a principal e que precisam fazer. Essa escolha é seu despertar.

É o seu sentimento de culpa, de sua inaceitabilidade de Deus, que o mantém preso na ilusão. 

A escolha de experimentar a separação trouxe com ela uma incrível sensação de culpa, quando escolheu se separar de sua Fonte - o Pai infinitamente amoroso - que não só sempre desejou que fosse eternamente feliz, mas que também soubesse exatamente do necessário para que atingisse este estado e Quem lhe providenciou.

Às vezes os pais humanos brincam de ser Deus quando tentam impor a seus filhos para caminhos inadequados supostamente "para seu próprio bem".

(Pausa de Sexta-feira, das 22:30 h até sábado as 07:35 h).

Normalmente, tentam aliviar seu próprio senso de fracasso, tornando seus filhos bem sucedidos, ou tentam impedir seus filhos de fazer ou repetirem a sua própria historia, como percebida, de erros desastrosos. Isso traz repercussões terríveis, que só confirma para seus filhos que eles realmente são: fracassados.

Deus, o Pai de todos, não faz isso. Ele lhe deu tudo, junto com a liberdade de escolher como usar seus dons. Ele é infinitamente sábio e amoroso e, assim, sabe que vai fazer as escolhas certas, naturalmente.

Permite a liberdade, porque o Amor, nunca faz exigências, apenas aceita e permite. Quando reconhece Seu Amor por você e O permite e em seu coração, todos os seus medos e preocupações se dissolvem, porque traz consigo o saber de que é Seu filho mais precioso e amado, que não pode fazer nada de errado.

Tudo o que parece errado, muitas vezes terrivelmente errado e imperdoável, é ilusório, totalmente irreal, um pesadelo aterrorizante do qual está despertando.

Você é Amor. Não existe mais nada e é impossível enganar-se desta Verdade divina e santa indefinidamente. E se é Amor - que eternamente é – então, nunca pode ter feito nada sem Amor.

É por isso que seu perdão a seus irmãos e irmãs é tão importante. Pois perdoar é amar. Não pode negar Amor, porque você é Amor e nada mais. Perdoar é simplesmente reconhecer isso e é isso que dissolve a ilusão.

O Amor não vê nem reconhece a ilusão, porque ela não existe.
O Amor vê e reconhece apenas o que é real.

Não perdoar é a agarrar-se ao ressentimento e julgamento, que restringe enormemente e limita sua capacidade de ver, estar ciente, de conhecer o Amor.

Tudo o que mantiver que não seja amoroso, erguerá um escudo, um tapume, um obstáculo, que esconde o Amor de si e, enquanto estiver afastado do Amor, os ataques terroristas e tudo o que consegue ver é irreal – bem como o conflito humano, traição, sofrimento, dor e desespero absoluto.

Todavia, queridos, mantenham-se no coração, pois todo horror é irreal e irá desaparecer de vista quando abrir seu coração, novamente, para o sempre presente Amor de seu Pai.

O Amor conquista tudo, suavemente, com ternura e, irresistivelmente.
Está apenas esperando com paciência infinita para permitir-se conhecê-lo mais uma vez.

Com muito amor,

Saul

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/saul-despertar-e-o-seu-destino-nao.html
Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge


Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®