SANANDA – OS CAMINHOS SEGUEM UNIDOS EM PARALELO

OS CAMINHOS SEGUEM UNIDOS EM PARALELO
Mensagem do Mestre Sananda
Canalizada por Elsa Farrus
Em 22 de novembro de 2014

Hoje me saltaram umas lágrimas ao tomar consciência do que quis comunicar com minha família, com aqueles que se amam e senti que não sei se consegui... (ao escutar uma censura entre dois familiares a respeito de uma avó que não estava viva). Minutos depois veio Sananda e esta foi sua “conversa”.

Ou por sentir como desprezos pessoais o que outros faziam automaticamente para qualquer coisa menos ser desprezado.

São dois idiomas, duas linguagens até que houve a abertura massiva de 1983 em diante, ninguém se encontrou e vocês não entendem porque era tão difícil comunicar...
Simplesmente porque não havia receptor.

Isso é tudo, os corações de constelações inteiras estavam orientados para a dinâmica de família, a competir entre eles, a superar a si mesmo.
MAS QUE AMOR É ESSE?
Isso é algo tão novo para eles como o russo para um português que não o fale.

É um idioma, por isso alguns desmontaram suas vidas caçando o amor fosse ao preço que fosse, inclusive sua vida, para não sentir a dor da falta de comunicação com seus seres amados.
Casais não reais, maus tratos, vícios... todo esse caos é fruto do desamor a si mesmo ou a dor por não ser amado.

Todo esse caos acaba. As ondas entrantes com as novas tormentas solares a partir do dia 21 abrirão ainda mais o sentir esse amor, as pessoas não saberão por que nem como, mas sentirão vontade de compartilhar, inclusive suas mal chamadas fraquezas.
Haverá a confissão pública de “preciso de amor” e o instinto de dividi-lo sempre mesmo que seja com um desconhecido.

Neste mês de dezembro as lágrimas não poderão mais ser escondidas, elas verterão muito mais intensas do que aconteceu a você esta manhã ao ver uma foto antiga, pois suas lágrimas eram de emoção e de tomada de consciência de que alguns não puderam vir.
Mas os choros de purificação e cura e de tomada de consciência das duas próximas semanas são necessários para que se dê a maior abertura de coração.
E já é um fato, já é real, por isso vocês estão tão agitados, porque já estão escutando a energia e já não podem ocultar essa vontade de amar e ser amado.

Vocês sabem, sempre pensam linearmente, se a pessoa não pôde compreender uma faceta de amor neste corpo ou plano, ao cruzar de plano, ela compreendeu.

Sempre os laços de amor são laços de vida e são infinitos, e continuam se nutrindo plano atrás de plano até se completar, e isso vocês não levam em conta.

Vocês falam de um suposto “karma” que arrastam coisas pendentes e não veem que tudo é contínuo, que as vidas são somente trânsitos, caminhos de lições e experiências e que o bom e bonito também se leva como informação em seu ser, em seu DNA e se completa em qualquer plano em qualquer momento, então enviem amor para tudo que os cerca, mesmo quando doeu, somente o amor dissolve.

Somente o amor concretiza, se vocês polarizam o amor e o ódio, vocês queimam a si mesmos, esse ser continua o caminho dele porque em algum plano entenderá, mas vocês, vocês se paralisam, paralisam tudo até o corpo físico quando somatizam. Vocês paralisam sua própria evolução.

Isto a emocionou esta manhã, ao sentir um familiar dizer “perdoa, filha”, não suportou a dor do “agora entendi”, ainda que fosse meditando, aí Elsa nós abrimos a consciência de continuidade que você já tinha, mas que agora poderá explicar para todos, pois os canais são os pioneiros para mostrar as infinitas possibilidades de vida a todos.
Por isso, sem experiência não há pegada nem caminho percorrido, por isso a tomada de consciência de hoje... “meu objetivo de família que façam paz e se amarão”, o objetivo de muitas almas é o mesmo, só que as personalidades levam diferentes velocidades e todas são perfeitas, cada ser toma consciência em sua coordenada de alma, consciência e fato físico, não importa o plano em que se encontra porque o ser é atemporal.

Se tivermos que definir a energia deste período final de 2014: é a energia de consciência, perdão e amor infinito.

Mais além do físico e do que acreditamos que acontecerá há continuidade, há e todos nós a recebemos.
ENTÃO QUE CADA UM TOME CONSCIÊNCIA DE ONDE QUER VIBRAR, SE NOS FATOS PONTUAIS OU NA CONTINUIDADE.

Aqui em Gaia até agora tudo era parcial, tudo era linear, já não estão em pleno tempo esférico e tudo pode ser equilibrado a partir da lei do foco, “você Elsa desde pequena se irritava e dizia, os de cima já contaram para você... (me lembro, era minha irritação máxima) algum dia”...

Pois levem em conta o que eu disse a Elsa, digo a todos, peguem pequenos instantes nestes dias e contem aos seus ambientes físicos como se sentem, o que os abalou na autoestima, na dor, na tristeza, etc. ao que não os estão honrando, explicando aos mesmos uma cadeira vazia... e reclamem seu amor, que era o que realmente vieram para compartilhar ao nascer.
E chegará a vocês, cada um com sua velocidade, cada um com seu sinal, mas chegará porque a abertura de coração é real e é agora e chegará em seguida e em aumento progressivo.

Vocês são seres vivos, puro amor em ação, vibrem, não o escondam mais em todas e cada uma de suas manifestações até alcançarem o equilíbrio na direção em que vocês vão.

Eu os amo.
Sananda.



Obrigada a todos por compartilhar esta canalização quando sentirem.
Feliz diz a todos.
Elsa

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com
Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®