Pular para o conteúdo principal

SANANDA – A INTEGRAÇÃO INTERNA 21 DE NOVEMBRO

A INTEGRAÇÃO INTERNA 21 DE NOVEMBRO
Mensagem de Sananda
Canalizada por Elsa Farrus
Em 22 de novembro de 2014


Amada filha, sou Sananda.

Vocês estão experimentando o salto quântico a nível celular, estão em plena transformação interna, por isso estão nessa sensação de entre planos, frio, calor, sono e vazio energético.

Estão em plena queda de mais duas linhas temporais em plena sucessão de realidades para que cada um de vocês cobre seu lugar autêntico.

Não rejeitem nenhuma de suas realidades, não se fechem a nenhuma opção, permitam-se observar quem vocês são e para onde vão e enfoquem ao novo sem em momento nenhum cancelar bruscamente o velho, e sim com perspectiva e clareza.

Amada filha: é terra de oportunidades, é tempo de criação do seu ser.

Por isso esses isolamentos forçados com a radiação solar farão com que deixem de influenciar na vida dos outros para que atendam à sua própria vida, centrando-se no enraizamento, que é o que lhes abre o caminho da sincronia.

Se não amam seu corpo físico não há realidade presente, se não amam sua casa, não há lugar em Gaia para as suas atividades, porque seu enfoque está em planos paralelos, em atividades alternativas que não lhes permitem enraizar e nem materializar no presente, pois não nasce do enfoque terra presente = realidade.

A realidade é o processo de ser e estar no corpo físico e no agora, então nos próximos dois dias receberão claros exemplos em suas vidas de como dispersam seu enfoque, de como dispersam suas realidades ao manter sua visão no que passará... e não no hoje estou vivendo isto...

Pois o que passará é a colheita do hoje.

Então escutem bem como a percepção de si mesmo é que realmente afasta a sua abundância, seu amor, sua rejeição.

Nestes dois dias intensamente tomarão consciência de como seus anseios os entorpecem em sua própria realidade para que ajustem mais suas criações.
Vocês estão aprendendo a lidar com a multidimensionalidade, então que sejam amáveis com vocês mesmos e percebam que o que os demais opinam são na realidade o reflexo de suas próprias inseguranças, porque energeticamente pesa mais, se manifesta mais uma experiência aceita como própria, que é o que na realidade acontece, pois não a veem por estar enfocados em outros processos.

Se suas realidades estão parando, se nada se coordena, revisem seu enraizamento, visualizem como seu prana se une ao núcleo cristalino de Gaia e façam subir frequências coral, turquesa e também levem turmalinas ou meditem com elas, ajudará a regular suas próprias pautas de pensamento nocivo que os afasta de seu próprio potencial.

Todos estão em plena transformação nesses dias, nada é casual, inclusive seus próprios inimigos de vidas passadas e da atual estão abrindo seu coração, se julgam seu passado por sua realidade presente, poucas coisas serão autenticamente reais, pois serão passados prolongados.

Vocês têm a chave do presente em seus corações, a energia presente é o perdão de si mesmos, por não permitir-se avançar e o perdão ao ambiente pelo choque de energias no passado.

Permitam-se crescer, soltem, soltem, soltem e crescerão.
Afastem-se de onde não querem estar quando realmente tiverem concluído os ciclos e permitam-se ir pouco a pouco adiante.

Amados, é uma grande oportunidade de se reinventar em uma versão mais fiel a vocês mesmos, é agora uma nova abertura solar de seu interior.

Nós os amamos,
Sananda
Desde o Sol central.



Obrigada a todos por compartilhar esta canalização quando sentirem.
Feliz diz a todos.
Elsa

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com
Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…