RELATÓRIO DA ENERGIA PARA NOVEMBRO DE 2014



RELATÓRIO DA ENERGIA 
PARA NOVEMBRO DE 2014
Por Jennifer Hoffman
3 de Novembro De 2014


A boa notícia para este mês é que não é mais Outubro.

Com tanta atividade energética, um Mercúrio Retrógrado, erupções solares diárias da classe X, vários planetas mudando de signos e a nossa necessidade de arrumar e limpar os nossos espaços internos e externos, o mês passado foi agitado.

E, embora em alguns sentidos, Novembro seja um pouco mais tranqüilo, ele nos dá uma oportunidade de nos integrarmos e nos alinharmos com o que já fizemos, antes que iniciemos um novo projeto.
  
Não estou dizendo que nada aconteça neste mês, porque isto irá ocorrer, mas de uma maneira mais organizada e ordenada, porque ele está nos preparando para o movimento de Dezembro.

Nosso objetivo para Novembro é vivermos com RESPEITO, e o que isto significa será explicado neste artigo.

Se vocês já assistiram uma corrida de carro, todos os pilotos ficam alinhados na linha de partida, para que eles comecem a corrida juntos. Enquanto eles estão esperando que a bandeira seja abaixada, para que eles possam agir, eles ficam acelerando os seus motores e fazendo muito ruído. Pelo menos, alguns dos pilotos.

Outros ficam fazendo verificações de última hora em seus carros, sem aquecer muitos os seus motores, ou usando o tempo extra para se concentrarem e se prepararem. A mente é mais importante do que o músculo ao vencer uma corrida e, embora o músculo possa ser inicialmente o que se manifesta mais rapidamente, é a concentração que vence a longo prazo.

E vocês já perceberam que assim que a corrida começa, a linha de partida se torna a linha de chegada?

Vocês estão tentando vencer a sua corrida através da intenção, da concentração, ou do músculo?

Vocês percebem que não há um fim ou um início e tão logo terminem uma corrida, já estão qualificados para a próxima?

É tentador ficar impaciente e querer agir, mas, primeiro, temos que saber para onde estamos indo e isto pode não ser claro este mês, assim usem qualquer tempo que possam passar sendo impacientes, querendo saber por que vocês não têm todas as respostas, tentando imaginar o seu caminho de vida e a missão de sua alma e, geralmente, ficando desiludidos com todo o processo de relaxar, descansar e se prepararem.

Por “prepararem-se”, quero dizer começar a se desenvolver onde vocês estão, viver no espaço de ser, em vez de esperar, evitar o que tendemos a fazer, que é pensar que a nossa alegria, a nossa paz de espírito e do coração, a felicidade, o amor e a abundância, estão em outro lugar.

Pensarmos que tudo o que queremos está “em outro lugar”, ou que irá acontecer mais tarde, é um pouco como estarmos grávidos e pensarmos que outra pessoa irá passar por nós pelo processo do nascimento.

Quando as coisas ficam difíceis, tendemos a desistir ou a nos questionarmos, em vez de vermos as bênçãos que podemos criar neste momento, onde estamos. É um processo de consciência, de totalidade, e de expansão, ou RESPEITO, que é a palavra-chave para este mês.

A consciência é a associação de aceitarmos as limitações, lições e aprendermos a partir de onde estamos a cada momento e, então, olharmos um passo além deste, para novas oportunidades.

O que vemos ou ao que prestamos atenção a cada novo ciclo de energia, é uma ferramenta para a cura, a integridade e o avanço, a menos que o usemos para limitarmos os fluxos de energia, focando-os no julgamento próprio e na crítica.

A integridade é do que se trata a nossa jornada de cura. Onde quer que estejamos feridos, tristes, na dor, machucados, abatidos e desconectados, é onde não estamos íntegros e a nossa energia é usada para fortalecer a nossa dor. Precisamos nos realinhar com a nossa divindade, reconectarmo-nos com a nossa Fonte, que é interna, não externa.

Mas a “Divindade” se trata de integridade, totalidade e não de “santidade”, e precisamos conhecer a nossa dor antes que possamos curá-la. Se vocês se cortarem, onde irão colocar o curativo? No corte, é claro. Vocês não escolhem algum espaço ao acaso em seu corpo para colocar o curativo; vocês o colocam na ferida.

Se a nossa dor é a ferida, então, a consciência é o nosso curativo. A consciência das feridas de nossa alma nos aponta para onde o trabalho de cura pode ser focado e isto é o que nos ajuda a nos curarmos e a nos tornarmos íntegros.

A Expansão é a polaridade da limitação – somos ou limitados ou expandidos.

Podemos usar as várias fontes de energia que nos estão sendo dadas para, ou nos abatermos, até por sermos tão tolos, ingênuos e imprudentes, ou vermos onde temos nos limitado, interrompermos os vazamentos de energia e nos expandirmos para a totalidade.

Somente a terceira dimensão é densa. As dimensões superiores são expansivas e acessá-las requer que sejamos capazes de expandir os nossos campos de energia o suficiente para acessá-las.

É um mês para nos dirigirmos para a linha de partida e sermos gratos por até onde chegamos.

Embora possamos não estar preparados para decolarmos ainda, temos algumas opções.

Podemos acelerar os nossos motores, fazermos muito ruído e gastarmos o nosso combustível, enquanto esperamos pelo início da corrida, ou podemos florescer onde estamos, criarmos condições para o amor, a alegria, a paz e a abundância que queremos viver agora (porque isto não irá surgir inesperadamente em algum ponto no futuro, a menos que definamos a nossa energia para isto agora), e usemos este momento para explorarmos as nossas opções, terminarmos este nível de limpeza e expandirmos a nossa energia de forma tão ampla quanto possível, para recebermos as bênçãos das novas frequências e vibrações que estão acontecendo agora.

Lembrem-se de que a disposição, a intenção, mais do que o músculo, vence a corrida a longo prazo e quando aprenderem a desabrochar onde estão, a florescerem neste momento, vocês já alcançaram a sua linha de chegada e estão prontos para a próxima fase esta jornada. 

Tenham um maravilhoso mês, cheio de respeito.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/relatorio-da-energia-para-novembro-de.html
http://enlighteninglife.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®