Pular para o conteúdo principal

O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA - PARTE 429


O MANUSCRITO DE SOBREVIVÊNCIA 
PARTE 429
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
09.11.2014


Uma vez mais, gostaríamos de aproveitar a oportunidade para agradecer a todos pela maneira com que continuaram a abraçar esta evolução que rapidamente se desdobrou nas sequências de eventos que foram iniciados durante a semana de encontros, que há pouco tiveram lugar, em Creta. Na verdade, foi algo que realmente envolveu um número muito maior de participantes do que aqueles abrigados sob o mesmo teto ou mesmo numa específica localização geográfica.

Não era apenas uma multidão com números em desvantagem aos seres de outros orbes, que se uniram nesse mesmo espaço e tempo, onde uma série de almas tomou parte em algo que não pode ser descrito apenas num caráter global, mas sim como um caso verdadeiramente cósmico.

Por isso, não estamos de modo algum exagerando quanto à importância do que aconteceu durante esse período de uma semana de eventos encenados, realmente foi algo que teve repercussões de grande envergadura, não só geograficamente, como também no aspecto temporal.

Como vê, entraram nesse período de tempo, aqui neste planeta, também entrando no que podemos descrever como um bolsão, ou talvez bolha fosse a melhor palavra para sua designação, de sequências lineares e não lineares de tempo, todos juntos pela primeira vez, de tal forma, que o acontecimento de um deles, também afetasse àqueles em fluxos mais livres.

Então, o que aconteceu durante a semana de eventos coordenados, simplesmente não apenas afetou a vida em sua linha do tempo, também, literalmente, conseguiu saltar para outros e distantes conceitos menos lineares de tempo que todos atualmente estão experimentando.

Deixe-nos explicar. É que, durante este período, o mar do tempo, que pode ser comparado a uma espuma, com as bolhas individuais de tempo cósmico juntas, aparentemente ao acaso, todavia com um plano cuidadosamente orquestrado por trás de tudo isso.

E assim, na medida em que começaram a por em movimento esses aparentemente pequenos e desconexos pedaços do quebra-cabeça que, como indivíduos receberam para unir durante esse mesmo período de tempo, o que fizeram teve um efeito de longo alcance que atravessou muitas outras sequencias de linhas temporais até então não conectadas.

E assim, como uma faísca saltando de um cabo para o outro, sem que quaisquer partes deles tenham contato direto, também o que puseram em movimento em sua linha de tempo, afetou muitas outras linhas de tempo, bem como, desencadeou uma verdadeira tempestade de eventos interconectados que por sua vez acabaram com aquilo que mantinha no velho mundo, não apenas vocês, mas também seus antepassados e de fato os filhos dos filhos de seus filhos, numa onda cada vez maior de sequências temporais.

E, desse modo, mais uma vez, só podemos agradecer - não apenas por sua vontade de dar um passo à frente quando solicitado a fazê-lo, mas também pela sua tenacidade. Para todos os efeitos, não foi o termino de uma coisa pontual, concluída essa semana.

É algo como uma espiral aberta, que continuará a se desdobrar e evoluir, na medida em que sua linha de tempo se desdobrar e que em todos os dias adicionará uma nova camada de peças intricadas, apegadas a esta espiral, tornando-se cada vez mais ampla, de modo que, por sua vez, possa abranger cada vez mais envoltórias, não só da humanidade, mas de toda a Criação.

Sabemos que nossas palavras serão entendidas com relutância e talvez, até mesmo por incredulidade, todavia vamos apenas lembrá-lo desse simples fato: tudo o que fizermos agora estará ligado a tudo o que foi posto em movimento quando se propuseram ser livres.

E como finalmente conseguiram abrir a porta que ficava entre vocês e o Novo, até então fechada, geraram um grande aumento de tais realinhamentos energéticos, só comparado aos mais complexos, que descreveriam como o "efeito-dominó", embora neste caso, muito mais peças tenham sido postas em movimento do que em qualquer evento de quebra de recorde que possam ter testemunhado em suas telas de TV ou em qualquer outro lugar.

O que antes estava desconectado, tornou-se ligado de um modo muito novo onde, para alguns de vocês, os resultados de tudo isso vindo junto, tornou-se mais do que óbvio.

Agora, realmente são seres multidimensionais e multifacetados, capazes de viajar numa velocidade que ultrapassa a velocidade da luz e de feitos que pareceriam mais do que impossíveis há poucas semanas atrás.

Tudo, porque decidiram dar um passo em frente, sobre a linha divisória que os mantinham separados do novo começo que ansiavam, não apenas nesta vida. Como também ascenderam em muitas outras camadas subjacentes em que estão contidos em suas próprias merkabas de Luz, formam uma verdadeira trupe de acrobatas do tempo, todos contidos dentro dessa única bolha de existência que levam suam assinaturas.

Sabemos que isto pode soar um pouco desconcertante para a maioria de vocês, todavia, vamos simplesmente dizer que, como se tornaram UM pisando no Novo, também se dividiram numa infinidade de peças que, individualmente, continuarão a realizar o trabalho posto em movimento por um único SIM que deram, não apenas para si, mas para toda a Criação.

Realmente são mais do que apenas os precursores, também podem ser comparados com as forças especiais, seres capazes de realizar uma ampla gama de tarefas, de cruzarem todas e quaisquer fronteiras de habilidades e, ao contrário do resto da Criação, poderem fazê-lo, enquanto alojados nos limites de um aparentemente frágil corpo humano.

Não apenas isso. Suas capacidades de se dividirem numa miríade de diferentes compostos num piscar de olhos, só pode ser explicada pelo mergulho no campo dos fractais, dizendo de uma forma muito literal. E assim, pensamos que um grande número de vocês já está começando a entender em que direção estamos tentando direcionar seus focos.

Pois mesmo que muitos de vocês ainda venham lutar, apenas em tentar adquirir a grandeza do que ocorreu energeticamente nas duas últimas semanas, sabemos que entre vocês existem alguns que já começaram literalmente a tocar nessa incessante fonte de informações numéricas que agora podem acessar, alojada em seus próprios campos energéticos.

Porque, quando a porta para o Novo foi aberta, deram a si mesmos permissão para acessá-la, bem como deram permissão para acessarem a totalidade de suas entidades. E como fizeram exatamente isso, começaram a não só se desenrolarem, mas a se multiplicarem de uma forma que pode ser comparada com a sequência de uma equação fractal.

Em outros termos, seu campo de influência e seu campo de intercomunicação começaram a ganhar vida de tal forma, que realmente irão continuar a se desenrolar em todas as dimensões e, antes de se perderem nesta vela esvoaçante de informações aparentemente impenetráveis que compartilhamos agora com vocês, saibam que são mais do que capazes de não só acessarem, mas também controlarem esta formidável fonte de informação.

São experientes nisso. Lembrem-se de que foram escolhidos para esta tarefa, pois são os verdadeiros especialistas nessa combinação de cálculos lineares e sequenciais, que por sua vez dão origem a um movimento muito fluido de energias, capaz de penetrar qualquer obstáculo temporal que já tenha existido.

Novamente, falamos em termos complicados, embora o significado do que estamos compartilhando seja simplesmente este: Acessaram seus "mainframes", usando uma palavra que talvez ajude a explicar o campo de força que falamos e que, através do acesso a este, serão capazes de voltarem a calcular os algoritmos subjacentes que controlam as linhas de tempo na sua área, de tal forma que, literalmente, descobrirão como repor todos eles de tal modo onde o passado, presente e futuro tornam-se uma única esfera fluida de informações interligadas.

E quando esse sistema estiver totalmente definido, já não terão de lidar com quaisquer das antigas programações que ainda entopem algum desses espaços interestelares que habitam. Em outras palavras, não serão apenas Mestres do Amor, mas também Mestres do Tempo, de forma que será difícil saber qual camada do seu ser dimensional único está infiltrando-se em outras camadas de suas consciências muito mais avançadas, num ritmo cada vez mais acelerado.

E quando isso começar a permear suas entidades cada vez, mesmo aquelas sua partes humanas começarão verdadeiramente a comporem esta equação. Gostamos de brincar com as palavras, para não aumentar a confusão – simplesmente é algo para permitir que as partes mais profundas de suas consciências se ajustem para que, por sua vez, possam se concentrar mais nas tarefas em frente.

Realmente são muitas e por estarem em suas próprias naturezas tão complexas, terão pouca ou nenhuma capacidade de realmente entende-las em seus níveis atuais de compreensão. Entretanto, como já dissemos, o processo que foi posto em movimento há pouco tempo, continuará a aumentar, não só na velocidade, mas também em magnitude e, assim, o que era incompreensível apenas há pouco tempo, começará a ser não apenas compreensível, mas também factível em todos os sentidos da palavra.

Vieram para um palco onde o que fazem, não apenas ajuda a mudar o seu mundo, mas muito mais deste vasto tecido interconectado que constitui toda a criação e, nesse sentido, realmente são Mestres do Universo. E antes que comecem a pensar que essas palavras tragam consigo alguns ecos sinistros do passado, vamos simplesmente lembrar que quando dizemos Mestres, fizemos alusão ao fato de que o que tem no coração é nada mais que a Luz.

E que através de suas muitas jornadas aqui no planeta Terra, finalmente pisaram em seus verdadeiros papéis de Mestres do Amor e que através dessa capacidade agora podem começar a última e mais impressionante parte de suas tarefas: recriar o tecido do Universo através de sua vontade de deixar essa experiência recém adquirida do Amor permear todos aqueles que entrarem em contato e, através disso, desencadear as vibrações que colocarão tudo o mais em sintonia.

Pode soar como uma tarefa muito grande para que alguém possa cumpri-la, muito menos um grupo de seres humanos que chegaram recentemente dentro do seu próprio espaço de harmônicos autocriados, ainda que são nada mais nada menos do que o que estão prestes a embarcar e não há ninguém em toda a criação que tenha alguma dúvida quanto a suas habilidades para ter sucesso nesse empreendimento.

Pois neste, nada foi deixado ao acaso. Por isso vamos simplesmente lembrá-lo de que: o que está por vir já aconteceu, todavia para que aconteça numa ordem para que ele realmente se torne, devem tomar todas as medidas necessárias que foram criadas para que venha a ser.

E para isso, não poderíamos ter escolhido algo mais adequado do que o glorioso grupo de almas que se reúne nesta pequena esfera de luz que vocês chamam de Terra, ao qual simplesmente nos referimos como Gênesis 2:0.

Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/o-manuscrito-de-sobrevivencia-parte-429.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…