Pular para o conteúdo principal

O GRANDE JOGO DAS REALIDADES PARALELAS...



O GRANDE JOGO DAS REALIDADES PARALELAS...
Por Eduardo Billy
20 de novembro de 2014 


Tudo é sempre um grande jogo vibracional e divertido, é verdade mesmo!

Sempre o que eu penso, o que eu sinto e até o que eu recebo, são sempre fases do grande jogo que é a vida. E eu preciso passar de fases para poder experimentar todo esse jogo divertido que é ir mudando de realidades paralelas até chegar nas realidades mais distantes que eu mesmo quero chegar agora.

A primeira fase é sempre entrar em alinhamento com a Fonte, é sempre me fazer ser sugado pelo meu próprio vórtice criativo, que sou eu quem o coloca para funcionar, como se fosse um grande redemoinho de fortes emoções positivas. Para isso eu preciso iniciar o jogo de onde eu estou vibracionalmente agora. 
Então, eu me pergunto, qual é a emoção que eu estou sentindo agora?
E, como esse é eternamente um jogo sem inicio e sem fim, tudo acontece no meu agora.

Geralmente, eu dou inicio em qualquer fase que eu já estiver, ao me deparar com o lado da falta de algum novo contraste que eu mesmo ainda não escolhi experimentar agora, porque é ali que nasce um novo desejo. Uma nova aventura divertida e feliz…

Esse é um grande jogo de escolhas, repleto de infinitos contrastes que sempre tem dois lados, e sou eu quem escolho qual deles, o da falta ou do desejo, onde tudo é sempre abundante e prospero, tem energias e informações sendo processadas e expandidas a cada momento.

As principais ferramentas são o meu próprio foco e a minha poderosa atenção não dividida sobre o que eu mais quero experimentar agora. Eu nunca tenho como errar, tudo sempre está bem no meu mundo…


Eu posso ter até ido ao extremo dessa densidade física, posso ter tido muito medo do que presenciei, observei e até que imaginei naquele momento do encontro com o contraste, ai eu mesmo vou subindo bem lentamente para não precisar despencar de novo se eu por um acaso voltar a sentir a falta do desejo, ao lembrar do contraste.

O “medo” é uma das emoções mais lentas vibracionalmente mais densa, e eu posso já ir procurando um pensamento de “insegurança” e ir subindo nessa escala emocional, eu só tenho que ir usando o meu GPS emocional, me sentir melhor, esse é o caminho certo e nem mesmo preciso passar mais que 17 segundos em qualquer emoção que eu escolha ir agora e já vou subindo mais, agora para a “aversão” a falta desse mesmo contraste, e logo subo para sentir “raiva” de ter encontrado com essa falta, e eu já posso pular para sentir uma “duvida” sobre isso e, assim, já posso me sentir “irritado” com tudo isso e já pular para a “esperança” que é sempre a entrada desse meu vórtice criativo, agora sim tudo ganha mais velocidade, tudo é mais “felicidade” e eu já posso me “apaixonar” por mais esse desejo sendo sugado para o olho do furacão, agora eu estou no centro de energias que giram e se misturam em tremenda harmonia, sempre de mais; alegria, conhecimento, poder, liberdade, amor e apreciação.

E eu preciso aproveitar o máximo esse momento até ser jogado de novo para o grande jogo da vida.

E tudo se inicia de novo, eu só preciso reeducar o meu ego que foi criado em alguma realidade paralela onde sempre se resiste muito ao fluxo de Bem Estar, onde quase todas as crenças criadas tinham como base o medo e, assim, o ego que foi criado por repetições de pensamentos envolvidos com esse sentimento de medo, passou a buscar identificação com mais pensamentos ligados a essas emoções semelhantes ao medo, que realimentariam ele próprio o ego.

Para mudar de fase é preciso criar novas crenças agora - e sempre ligadas agora - as emoções positivas para eu mesmo poder ir para as realidades cada vez mais distantes que eu possa imaginar agora.

E esse deve ser sempre um jogo muito divertido e alegre, porque ele é um jogo Universal e que está em eterna expansão…

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/o-grande-jogo-das-realidades-paralelas.html
Fonte: Vibre Leve

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…