Pular para o conteúdo principal

MESTRA PÓRTIA - A GRATIDÃO POR NÃO SABER


A GRATIDÃO POR NÃO SABER
Mestra Pórtia
Canal: Maria Silvia Orlovas


Vocês, hoje, querem saber de tudo o que acontece no Mundo.
Buscam o conhecimento intelectual, buscam as respostas, buscam cada vez saber mais.

Mas, eu garanto a vocês, que devemos ter gratidão por aquilo que não sabemos. Devemos ter gratidão pelas incertezas... Devemos ter gratidão por tudo aquilo que não podemos controlar.

Quando você está no controle da sua vida - quando você acha que você está no controle da sua vida - você só será capaz de realizar atos que estejam do tamanho do seu pensamento, da sua consciência, do seu jeito de ser e das limitações de tudo o que você aprendeu.

Mas, meus amados, o Mundo é muito maior do que você imagina, do que você tenha capacidade de acessar na sua cabeça. Existem infinitas outras possibilidades de viver, de realizar, de experimentar.

E, no entanto, aqueles que se prendem aos objetivos e resultados, realizam apenas uma vida muito pequena. Aqueles que estão no caminho espiritual, recebem a possibilidade de viver de outras formas.

Só vocês, que estão com a consciência e o coração abertos, recebem a possibilidade de uma segunda chance, de segundas escolhas, de outras possibilidades, de movimentos.

Vocês podem acelerar o seu karma e viver, algumas vidas, numa única vida.
Porque vocês se permitem inovar.
Vocês se permitem se levar, se deixar levar, pelo fluxo.

Quando você prende a sua vida e quando você imprimi um ritmo de desejos, você terá uma vida muito apertada. Quando você se solta, o Universo pode dialogar com você. Mas é uma abertura - é preciso essa abertura.

Então, abram a vida.
Não tenham medo do destino.

Pra que temer o destino?
Porque tem tanto medo das situações, das coisas e das pessoas?

Faça a sua parte. Viva, hoje, como se fosse o seu último dia de vida. Vivam sempre, como se não houvesse o Amanhã. E vocês verão que não haverá mais sofrimento.

Se você viveu hoje, como se fosse hoje o seu último dia, você imprimirá na sua vida uma qualidade maravilhosa. Você fará as pazes com o seu pai, com o seu irmão, com o seu filho... Você olhará o próximo e a si mesmo, com gentileza, com respeito, com amor, com educação, porque é seu último dia.

Você terá mais paciência, com aqueles que precisam mais de paciência.
Você terá mais determinação, com aqueles que precisam da sua determinação.
Você terá mais compaixão, com aqueles que precisam da sua compaixão.
Porque, afinal, este é o seu último dia.

As pessoas que vivem, imaginando que terão uma vida longa, e que se acertarão depois, e que tudo poderá ser resolvido no outro momento; deixam passar a chance de fazer o seu bem, hoje.

Vivam com coragem. Façam o seu bem, agora. Aproveitem, de Deus, o grande presente que é estar vivo - que é a sua encarnação e a possibilidade de viver com inteligência, com alegria e com saúde.

Vocês são almas privilegiadas, porque vocês conhecem a possibilidade espiritual, a amplitude do seu Ser. Vocês são muito privilegiados, porque vocês têm o contato com o espiritual, estando ainda envoltos no mundo da matéria.

Não sofram tanto pelos desacertos. Não sofram tanto com as coisas que não dão certo, de acordo com o seu raciocínio, de acordo com a sua vontade. Às vezes, uma porta que se fecha é o outro caminho enorme que se abre.

Vocês são filhos da Luz, vocês são filhos do Amor e tem o direito de mudar a sua vida, todos os dias.

Façam as pazes com a sua Alma e deixem de sofrer. Aceitem, com amor, aquilo que precisa ser aceito. E vivam, com alegria, o dia de hoje como se o seu último dia na Terra.

Porque, amanhã, à Deus pertence. E o Futuro, não está nas mãos de ninguém, a não ser do Grande Deus, da Força Divina, do nosso Pai Maior.

A serviço da Energia da Deusa, Eu Sou Mestra Pórtia e trabalho na Chama Violeta, servindo a Elevação Espiritual. Os karmas estão acelerados, mas, aquele que sabe quem é espiritualmente, terá toda a força para superar os desafios.

Recebam as nossas Bênçãos, o nosso Amor e a nossa Luz, e sigam em Paz.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/mestra-portia-gratidao-por-nao-saber.html
http://mariasilviaporlovas.blogspot.com.br/

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…