Pular para o conteúdo principal

MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - REAVALIAÇÃO


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
REAVALIAÇÃO 
Através de Marlene Swetlishoff
16 de novembro de 2014 


Amados, 

Cada um de vocês está passando por um processo de auto avaliação e reavaliação. Vocês estão observando todos os padrões, acrescentando algo ou não, observando, quais deles necessitam ser substituídos por algo que seja mais útil, para o caminho que estão trilhando agora.

Em todas as coisas, isso é uma questão de equilíbrio, não existindo a necessidade de desistir de algo que gostem, sendo indulgentes ocasionalmente, apenas permaneçam conscientes de que vocês têm o desapego necessário de cair fora, enquanto é tempo.

O descenso das energias está fazendo emergir áreas, as quais, vocês poderiam não querer olhar necessariamente com objetividade, até esse ponto.

O Amor é a resposta nessas circunstâncias, o entendimento e a compaixão para algumas necessidades subjacentes que querem ser conhecidas e encontradas.

Os conceitos de certo e errado, julgamentos e críticas, culpa e vergonha- todos esses são percepções humanas que foram assimiladas por seus processos de pensar, desde os tempos pelos quais vocês chegaram a esse mundo, como uma criança inocente e totalmente aberta, pronta para experimentar todas as maravilhas da vida nesse planeta, em todas as suas muitas variações.

O prospecto de desistir daquelas coisas que estiveram no caminho de plena e total integração com os seus aspectos mais elevados é uma decisão difícil. Isso é onde a visualização do ponto final naquilo que vocês desejam experimentar é muito útil para vocês, e isso pode ser feito muitas vezes, a cada dia. 

Isso irá ajudá-los a recordarem os seus propósitos mais elevados, à medida que vocês continuarem a progredir na maestria dos elementos que comprometem a experiência humana.

À medida que vocês trabalharem sobre o refinamento da dualidade, não permitam que isso seja tão pesado, fazendo com que vocês percam as suas perspectivas.

Dê um tempo e tirem um tempo, para as frequentes interrupções, pausas, vindas dos seus esforços dedicados. Quando vocês fazem isso, retornam refrescados, revitalizados e regenerados, preenchidos com entusiasmo renovado e paixão por seus projetos e metas.

O seu fogo interno que aspira pela grandeza do espírito e criação queima largamente, mais uma vez, movendo-os para frente, em suas questões nobres, na busca por um significado mais elevado para a vida.

Aproveite dos benefícios de tudo aquilo que vocês criaram, saboreando-os. Vocês sabem que conseguem criar mais, e vocês estiveram aprendendo como dar, e agora estão aprendendo a receber, mantendo o fluir das energias movendo-se através das suas vidas.

Aprecie tudo aquilo que vocês manifestaram em suas vidas e busque estar em equilíbrio com tudo isso.

Celebre a vida e todo o infinito potencial que cada dia lhes traz, no que tange a todas as maravilhas que vocês estão dando.

Vocês têm tudo que necessitam para estarem contentes sentindo-se preenchidos e existe sempre mais do que uma opção disponível para vocês, para poderem se mover para frente.

Vocês simplesmente precisam olhar por diferentes ângulos e perspectivas, para descobrirem novas possibilidades para as suas vidas.

À medida que vocês abrem a sua mente e coração, irão ver o potencial ilimitado que reside no interior de vocês. A próxima etapa em suas jornadas é a rendição de sua vontade humana para a vontade divina com uma abertura de coração maior.

Confiem em tudo que está sendo desvelado, mesmo tudo aquilo que estão experimentando, todas as ocorrências emocionais e físicas que acontecerem. 

Permitam que o universo os nutra e lhes dê suporte, sentindo a sua energia amorosa fluir através de vocês, abraçando-os.

Observem as suas mentes, observando as palavras que falam a cerca de vocês mesmos.
Façam isso ser o seu objetivo: - tornarem-se o seu próprio e maior aliado e amigo.

Sejam gentis e compassivos, perdoando-se, à medida que vocês o são para com os outros que estão também atravessando as suas próprias iniciações, através das experiências. À medida que a pessoa desperta que está aqui na Terra, para prestar assistência para os outros, amar a si mesmo com compaixão e nutrição, ela percebe que isso é uma das maiores lições da sua alma nessa jornada de encarnação física.

Se vocês não têm as suas necessidades próprias, encontrá-las é mais difícil, do que dar-se, a serviço aos outros. À medida que vocês liberam de tudo que não lhes serve mais e daquilo que não os nutre mais, vocês estão criando um espaço para as suas habilidades interiores, dons e poderes para despertarem em seu interior. Sintam isso, à medida que vocês se tornam conscientes deles, começando experimentar a utilização deles.

Permitam que a sua luz interior e bondade brilhem, à medida que os seus tesouros internos e dons do espirito chegarem para as suas consciências. Os descensos de energia estão ajudando-os através desse processo de descobrirem o que está no interior de vocês. É importante permanecerem ancorados e limpos. Mantenham a sua vida diária o mais simples, organizada e despojada, o quanto lhes for possível, e deem a si mesmo tempos de quietude.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/mensagem-semanal-de-hilarion-reavaliacao.html
©2014 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) Sustentadora das Sinfonias da Graça
Tradução Helena Renner - helenarenner@yahoo.com.br 
Permissão é dada para compartilharem essa mensagem desde que ela seja postada em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, e não são cobradas taxas ao lê-las e estando incluídos o nome da autora, os seus direitos autorais e os seus dois websites.
www.therainbowscribe.com 
www.movingintoluminosity.com

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…