KRYON - TRABALHANDO COM O NOVO NORMAL



TRABALHANDO COM O NOVO NORMAL
Canalização de Kryon por Lee Carroll
Título original em inglês: “Working With The New Normal”
Em Myrtle Beach, Carolina do Sul, EUA, em 12 outubro de 2014



Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético. 

Aqueles hoje que estão frente a mim e aqueles que estão ouvindo, o fazem porque sabem que algo está mudando em seu interior. Sentem a mudança e querem saber mais. E isso vai ainda mais longe, alguns nesta sala, por exemplo, vêm pelas informações, esperando para recebê-las e tem sido entregue.

Alguns vieram para a cura, esperando para recebê-la, e também tem sido entregue. 

Quando a humanidade com uma consciência mais elevada se reúne com o amor de Deus, podem mudar muitas coisas a sua volta. É uma evidencia que sempre existiu, que quando dois ou mais se reúnem, amplificam sua energia.

Quando se dedicam a algo com sabedoria, com orações e meditação, há transformações. Assim, neste grupo existe uma intenção de saber mais. Nós sabemos e sentimos. Eu vou dar uma visão geral dos conceitos básicos desta mudança.

Vocês estão agora no que chamamos do ano UM, 2013 não foi o “primeiro ano” ou o ano UM, pois foi o ano em que a recalibração precisava mudar muitas coisas para chegar a um ano UM, e 2014 então é o UM (da mudança). É um ano sagrado, um sete, e é disto que se trata. 

Meu parceiro percebe coisas que estão acontecendo, e eu lhe mostro. Por vezes ocorrem pausas. Hoje eu lhe mostrei um de vocês – e já sabe de quem estou falando - você tem enfrentado tantas coisas e, no entanto está aqui. A vida dele (a de Lee) é fácil em comparação com a sua.

Ocasionalmente escolho alguém do grupo, uma velha alma e eu mostro seu Akasha ao meu parceiro e ele fica impressionado. Eu faço isso de propósito, para que ele veja que tem muito a aprender sobre a vida. 

As velhas almas frente a mim irão fazer a diferença no planeta, porém, todavia são humanos e estão trabalhando apenas com pouco mais de 33% (Kryon refere-se ao DNA).

Eu disse que essa mudança que iriam experimentar, iria transformar o que chamam de normal, de modo que recalibraremos a normalidade e falaremos sobre o que poderia ser se adaptar ao novo normal. Alias em julho eu dei uma canalização sobre o que isso significava.(*)

(*)  Nota Stela - sobre esta canalização, leia aqui

Muitos de vocês tiveram perturbações em suas vidas, alguns por causa de sua saúde, outros com suas habilidades que chamaríamos metafísicas, que está além do físico. Falo aos curadores, leitores, todos sensitivos que ouvem a isso em qualquer período de tempo. Nós sabemos quem são. 

No processo desta mudança haverá atributos humanos de emoção. Quando as coisas mudam, vocês esperam que voltem ao normal, assim é a vida. Quando ficam doentes, estão doentes por um curto período de tempo e voltam ao normal. 

Todos os que tratam de equilibrá-los, procuram devolvê-los a como estavam antes. Porem, este será um novo paradigma queridos, e não há nada como esse padrão - quero dizer: que a mudança será o novo padrão (paradigma). 

Não haverá um retorno ao normal. Na verdade, o que antes lhe dissemos, é que não está mudando para uma nova normalidade, mas sim está mudando em direção à mudança. E vai continuar a mudar! 

Assim, o novo normal é começar a se acostumar com a mudança.
E esse não é atributo humano fácil de se conseguir. 

Demos este exemplo antes – podem encontra-lo: Imagine que os móveis de sua casa são inteligentes. Você sai para o trabalho e quando volta, percebe que os móveis decidiram mudar de lugar (risos de Kryon). 

Chega em casa e tudo está mudado. O que pode fazer é dizer ao móveis que se comportem bem e então os coloca de volta onde você quer. Porem, não poderão fazer isso. Veja, os móveis agora estão sintonizados em uma nova frequência, eles querem se mover e eles o fazem. 

De modo que você entra em acordo com os móveis: "Ok, eu estou vendo onde querem ficar, tudo bem, assim seja."

Então reorganiza as coisas que gosta segundo o acordo e sai para o trabalho e quando volta tudo mudou novamente. O que lhe parece?

“O ser humano tem que aprender a ir para o trabalho e saber que quando voltar para casa tudo estará diferente”. 

Eventualmente, o ser humano terá que reconhecer que os moveis são inteligentes e então devem dizer: "Eu tenho móveis maravilhosos, se reorganizam sozinhos e mal posso esperar para ver o que acontecerá na próxima vez..." (risos de Kryon e do público).

Você adentra pela porta e estará satisfeito com as mudanças. Isto requer um ser humano de um tipo especial, o qual reconhece a mudança interior. Há certos atributos de um ser humano que não gosta da mudança e nem da transformação e anseia por normalidade. 

Então primeiro terá que acostumar-se a mudança, aprender a ama-la e esperar por ela.
Agora, como isso funciona quando você está no que chamamos os atributos de energia? 

O que acontece se você é alguém que teve uma mudança em seu corpo, em termos de saúde?
O que acontece a você? 

Quando eu digo: É impossível voltar ao normal, o que isso significa para você?
E eu lhe pergunto: Você estava feliz em como era antes? 

Gostaria de voltar a uma situação em que você era saudável antes que ficasse doente, seria isso possível? A resposta é sim. 

Porem não é voltar ao normal, certo? Você vê o que eu quero dizer?
É voltar a um estado de consciência melhor, é voltar a uma saúde que nem esperava!

Está tudo bem? 

Se você é alguém que trabalha com energia nesta audiência, alguns de vocês foram levados a uma “viagem”, uma jornada de frustração e até mesmo raiva, já que pareceu que perderam o que tinham. 
Talvez a capacidade de uma sensibilidade que ajudou as pessoas com suas vidas de muitas maneiras. Aqui há médicos intuitivos. Há aqueles que estão envolvidos em ajudar as pessoas. 

Eu os ouvi chorar e perguntar: qual a finalidade, qual o propósito de benevolência poderia ter me privado do que eu tinha? 

Alguns dos que estão ouvindo esta mensagem choraram à noite, não conseguem entender o que aconteceu. Eles sabem que são velhas almas e perderam o que tinham. Já dissemos antes e vamos repetir. 

A frequência de onda que estavam sintonizando e recebendo, que permitiu esses talentos, agora mudou para uma frequência mais elevada. O receptor em você, que chamam de pineal, precisa sintonizar uma frequência mais alta daquela que recebia, para poder recuperar o que tinham. 

Porem, a questão não é recuperar o que tinham – acabamos de dizer a pouco - mas sim que irão recuperar isso e muito mais!

Você está pronto para isso? Terão que reescrever quem são vocês. Um ser humano... Um ser humano com um talento especial para ler a saúde dos outros, que irá reescrever o seu programa de modo que seu dom se veja maximizado. 

E verão quando começar a recupera-lo. 

Você deve saber algumas coisas: você não vai se sentir o mesmo. 
Aqui estão, sentados, esperando que retorne. 

E tenho uma notícia: agora terão que fazer algo que nós não falamos antes. A reação normal a um problema de saúde é que o tempo é a cura. Se esperar um tempo, se recupera em como estava antes. A ideia de se esperar para recuperar algumas destas coisas não é mais o padrão.

Deve esperar ou agir? 

Em 2013, nós dissemos que não fizessem nada.
2013 foi um ano de espera (recalibração).
2014 e os seguintes são anos de ação.

Peço-lhe para agir: se levante e empurre esta porta, e lhe direi alguns dos atributos para praticar. 

Alguns deles não irão gostar! Porque não querem fazer isso.
Só querem receber de volta o que tinham, certo? (risos de Kryon).

Nós dissemos: Não vai retornar.
Algumas pessoas nesta audiência não querem ouvir isso.
(Pensam) que se esperar o tempo suficiente, irá retornar. 

Não, não vai, simplesmente não irá retornar!

Esperar não é uma opção.
Esperar é um vazio, a velha energia não retornará! 

E como se sintonizar com a nova? 

De modo que comecemos o treinamento: 

Número um: espere por mudanças, como já dissemos. Entenda que o antigo não retornará.

Compreendam que devem ser pró-ativos, que vão empurrar metaforicamente algumas energias e portas para reativar esse receptor para sintonizar os novos sinais. 

Não se requer muito, mas terão que trabalhar nisso. Realmente esperavam que pudessem se sentar confortavelmente e tudo voltaria a ser como era antes? 

Na energia que eu disse que é apropriada para a magnificência de sua transformação, pensaram que tudo voltaria ao passado? 

Claro que não! Terão que se mover e quero dizer, energicamente. Saiam e movam um pouco desta energia agora. Cada um de vocês sabe o que eu quero dizer, porque são independentes e também são distintos e únicos. 

Cada um tem seu próprio quebra cabeça. Isto não se aplica a todos os que ouvem ou estão presentes. “Se aplica para aqueles que se aplicam”! E você sabe com quem estou falando! 

Número dois: Quero que entendam que dispõem de ajuda. Meu parceiro explicou a função de uma parte do corpo: a Pineal. Ele também explicou que há algo em seu interior, um conceito chamado Inato. 

Isso é o que temos chamado de consciência do corpo inteligente. É o que vai começar a falar-lhe conforme treinem isso (como num treino muscular). Vai começar a despertar com processos que lhes dizem o que fazer. 

Se funde com a intuição, porém deixe-me dizer-lhe algo que você deve saber: 
SEU CORPO ESTÁ TE OUVINDO. 

Esperando que fale da maneira que considere adequada, através da intenção, através da consciência e da verbalização. Está pronto para encontrar a nova frequência. 

Sua estrutura celular vibra com a expectativa. Não há necessidade de empurrar esta “rocha montanha acima”: tudo o que deve fazer é começar a ativar essa parte de você, para descobrir a nova frequência e revitalizar o que possui. E mais. 

"Kryon, pare de rodeios e nos de algo mais específico." 

Eu darei. 

Necessitam redescobrir coisas antigas, então vamos falar de afirmações (risos de Kryon). 

Será que elas funcionam? 
E a resposta é: Muito bem! 

Quando você diz coisas em voz alta, com consciência de intenção e ouve com seus próprios ouvidos, corporalmente, suas células compreendem o que estão fazendo. Lembre que eu disse que o seu corpo está escutando. 

As afirmações são a maneira mais rápida de mudar a realidade, neste período de tempo. 

Será que funciona? 

Vamos falar agora sobre o que não funciona! 

Quantos de vocês conhecem um hipocondríaco? 

Ele se queixa e se preocupa com o que pode ser contagioso. Uma e outra vez verbaliza em voz alta o que poderia contagia-lo e o quanto isso é preocupante, e que poderia se complicar e depois, para seu espanto e horror, acaba atraindo tudo isso! 

Isto é um tipo de afirmação! E funciona! 

O que você diz ao seu corpo, ele escuta e tenta cooperar.
Você compreende isso? 

Deve elaborar você mesmo suas afirmações. 

Pode consegui-las em livros e provavelmente funcione, porem, que tal se elaborasse uma para si mesmo? 

Darei algumas sugestões sobre afirmações.

É de sua natureza humana verbalizar as coisas de uma certa maneira:

"Eu desejo amor em minha vida." 

“Minha afirmação, meu desejo é fazer com que as coisas aconteçam em um cenário perfeito para mim”. 

"Eu quero isso, desejo aquilo”. 

“Desejo trabalhar com Deus da melhor maneira”. 

“Desejo, desejo...”.

Você sabe o que o corpo irá entender? 
Aqui há alguém com muitos desejos. 
Isso é o que vai receber o corpo.

É uma formulação ruim de afirmação vinda de um magnífico ser humano. 

A afirmação deve dizer o que você possui e não o seu desejo em consegui-lo, compreende? 

A afirmação é: Eu Sou o amor. Eu Sou saudável. Eu Sou isso. Eu Sou aquilo. 

O "Eu Sou" é quem você é. 

Quando você diz essas coisas em voz alta diariamente, ocorre um processo.
E esta repetição, meu querido, não é só um passamento para Deus. 
Porque alguns o sentem assim.

Eu disse uma e outra vez, quem está ouvindo? (risos de Kryon) 
O inato.

Compreende agora?

A ponte que deve construir entre o seu corpo físico e seu inato, tem que ser construída desta forma. Comece a falar com suas próprias células e com seu Inato. 

"Eu Sou amor. Eu Sou um leitor. E sou um médico intuitivo que ajuda as pessoas deste planeta. Eu Sou alguém que Deus usa todos os dias para ajudar a humanidade. Eu Sou o amor. Eu Sou bondoso. Eu Sou ponderado. Eu Sou paciente (risos de Kryon). Eu amo meus parentes (mais risos)”. 

Eu Sou! 

"Seu corpo ouvirá isso uma e outra vez”. 

Que bom Kryon, isso me agrada! 
Quantas vezes eu devo repeti-lo e em qual altura (volume)? (risos de Kryon) 

Diverte-nos sua ingenuidade (mais risos de Kryon). 

A esta altura já deveria saber que quando se trata de "você com você" somente você tem as respostas, querido. 

Quantas vezes você tem que repetir? 

Alguns precisam dizer cada vez que dirigem seu carro de um lugar para outro, só para lembrar quem são. Outros dizem uma vez por dia e outros duas vezes ao dia. 

Quais são suas questões?
O que você está tentando alcançar? 

E já ouviu isso antes: Não é tentar, é ser!
Isso é realmente, verdadeiramente o início da mudança.

"Eu tenho uma nova frequência e eu estou trabalhando com ela. Todos os atributos que me preocupam, agora estão sob meu controle. Eu Sou um curador.”

Esta não é apenas uma expressão de desejos.
A afirmação é uma declaração de uma verdade. 

Permita-me definir algo, outra vez, a qual já deveria saber:

A natureza humana trabalha com o cérebro humano. As coisas que estamos discutindo agora são completamente lineares para você, mas tem um aspecto multidimensional que não compreendem verdadeiramente. 

As palavras no ar são frequências, as energias são afirmações de intenção e você não pode ver e nem medi-las. 

E elas são absolutamente poderosas! 

A oração funciona! 
A meditação funciona! 
Esta é a física quântica. 

Os assombrariam o numero das energias que podem criar simplesmente afirmando coisas para si mesmos no ar. 

"Kryon, precisamos dizê-las em voz alta?" 

Você já não sabe?

Mas te digo: Em voz alta é melhor.

Têm uma abordagem mais concreta a seu próprio sistema, se o seu sistema ouve em 3D, no ar, saindo de sua boca. 

Sim, podem fazer isso sem falar se preferirem. Nem todos podem, querido. Estão testemunhando uma transformação vibracional, não estão vendo as coisas como eram antes. 

O que se interpõe no caminho disto? 

Quero te dizer e vou mostrar-lhe um exemplo:

Digamos que você é um mestre em carpintaria.
E digamos que seu talento como carpinteiro é realmente grande.

Anos e anos, você pega um prego e impunha seu grande martelo de forma bela e elegante, que faz com que o prego se finque com um único golpe. Completamente dentro da madeira e você já tinha calculado. 

Sua pontaria foi perfeita, você conhece os tipos de madeira que recebem o prego que tem e você nunca erra. Você é rápido e eficiente e outros olham para você e dizem: "Que artesão!"

É uma honra, não é? 

Ano após ano.
E logo, outros virão e você vai estar ensinando-os. 
Um só golpe e uma pontaria perfeita.

O martelo em sua mão é elegante, equilibrado e apropriado para você, e a propósito é você que o faz

Pode imaginar? 

Então um dia você acorda e nem se quer acerta na madeira (risos de Kryon). 
Se foi!

Tenta recuperar a sua habilidade. Um prego atrás do outro se dobra e se curva, e você bateu na ponta do polegar várias vezes, de modo que toma mais cuidado agora. 

Qual é a sua reação?
Qual é a sua reação humana? 

Eu quero que reveja isto comigo:

Raiva? Sim. 
Frustração? Sim. 

Então, qual é a conclusão?
Você perdeu (seu talento)! 

Foi bom enquanto durou, agora ele não existe mais. 

A isso chamaria de definitivo em 3D. O humano chega à conclusão de que acabou. A razão é que você nunca tinha passado por isso antes. Não sabe o que está por vir. Não sabe a respeito do que não conhece e por isso há frustração e raiva: "Eu desisto, acabou."

Alguns até irão dar as costas para Deus.
Tão profundo isso é. 

O que lhe deram em sua vida que você não pudesse superar?
Tão terrível é que abandona a Deus. 

E te digo: seja o que for, você o diz, e isso é muito humano de sua parte.
Esta abaixo de sua magnificência! Não é lógico tendo um Deus interior. 

Então o que eu estou dizendo?
Digo que se coloque acima disso (risos de Kryon). 
O artesão irá voltar! 

“Você passou anos fazendo isso e você pensa que de repente, não se ajusta mais!”.

Não! 

Eu digo: é o martelo que mudou!
E o prego se move para frente e para trás! (risos de Kryon) 
E agora, o que fazer? 

Aprenda para onde se move o prego, porque você já sabe que ele irá se mover!
Agora você não está apenas martelando pregos estáticos, está martelando pregos móveis!
Isso é muito melhor! 

Você tem muito mais talento: você é um carpinteiro que pode pregar pregos móveis. 
Que premissa divertida, não é mesmo? É exatamente isso que está acontecendo. 

Um talento que se intensifica!
Mas você viu como os parâmetros mudaram?
E se eu te disser que o martelo está diferente? 

O que acontece quando o martelo tem um peso diferente e se equilibra de maneira singular e inusitada? 

O que você deve fazer é - prepare-se para a palavra: PRATICAR! (risos de Kryon)

Começar do zero parece indigno para alguns.
Volte ao principio.

O que fizeram quando começaram o processo no qual são tão bons, queridos? Talvez o processo para o qual fosse tão hábil era a saúde. Eu quero que você pense sobre isso. O que você fez então? 

Você analisou a dieta, você examinou a energia, você conferiu tudo ao seu redor para descobrir o que funcionava para si. Entretanto, você têm essa ideia de que o que descobriu irá servir sempre. Acaba de mudar! Comece de novo e encontre “o novo”. 

Para aqueles que são leitores e psíquicos e todos os que trabalham com energia: se a frequência mudou, encontrem a nova frequência! 

Como?
Pratiquem! 
Empurrem a porta.

Convidem os pacientes a vir praticar com você.

Você se lembra do que fez nas primeiras vezes?
Canalizadores: se lembram da primeira vez? 

Falo de meu parceiro aqui. Foi terrível! Perguntem a mim! (risos da audiência) Horrível! Não saia mais que uma palavra de cada duas, até menos (risos de Kryon), até que ele relaxou. Quanto mais praticava, melhor o fazia. Agora é como uma segunda natureza, pois aprendeu a se colocar ao lado. Não é um fantoche de Kryon. 

Eu uso o Seu Eu Superior, sabem disso não é verdade? A consciência do meu parceiro, sua voz, seu intelecto, sua cultura, sua linguagem. Isso não é Kryon, isso é ele. Ele está traduzindo a Kryon. Nós trabalhamos juntos. Ele coloca de lado a sua consciência, mas está trabalhando, com prática! 

Você não quer começar de novo, não é verdade? 

E lhe digo algo mais e tenho que dizer: Quando você começa a empurrar esta porta e volta ao básico, este básico se gradua rapidamente à sua plenitude. O dominará e se recordará, o alterará um pouco e se expandirá. 

Então você se adapta ao novo normal e aumenta aquilo que tinha e você alcança algo mais, mais grandioso. 

Rirá dos pregos que se movem, porque você tem um martelo que os acerta todas às vezes! De fato, se transforma em um jogo. Os pregos querem entrar na madeira, mas eles gostam de dançar um pouco antes. (risos de Kryon).

Você vê o que eu quero dizer?
Transforma-se em uma experiência divertida!

Algo que seria horrível para você só de pensar, porque seria uma terrível mudança: coisas que se movem de lugar, energias em transformação - deixará de ser o mesmo. 

Que tal se fluísse? E se você tivesse a habilidade de fluir ao ponto em que se transforma em uma dança? Bem-vindo ao novo humano! De consciência mais elevada e tornando-se quântico. 

Isso é o que queremos te ensinar.
É o que queremos te dizer. 

Agora, haverá aqueles que ouvirão isso e depois dirão: "Eu não tenho ideia do que Kryon disse. Realmente não." (risos de Kryon)

Talvez você tenha que ouvir isso várias vezes, talvez precise ouvi-la mais tarde para entender completamente o que dissemos. 

Pode ser que não se aplica ao seu caso - ainda. (risos de Kryon).

Você poderá se lembrar desta canalização, e dizer: "É melhor ouvir agora, porque alguma coisa está acontecendo...”.

Agora, juntos, eu quero que você veja a magnificência de quem é você.

Os potenciais são a realidade. 

Existe uma enfermidade? 
Eu quero te dizer que você tem muito mais controle sobre sua própria química! 

Está te ouvindo: e quer ouvir o que você tem a dizer.

Que afirmações você diria para o seu corpo?
Além de: "Eu Sou saudável.”?

Pode ser mais especifico: 

"Eu não tenho nenhuma dor" 
"Nunca experimentarei algumas coisas outra vez. Não preciso delas. Não há razão para isso.”

Descubra que você tem mais controle sobre seu corpo do que jamais imaginou, inclusive aquelas coisas que a medicina disse que você não poderia fazer: 

"Meu sangue está limpo." 
"Meu sangue está equilibrado.”

Eu digo: como um ser humano nesta nova energia - nesta nova energia - você tem mais poder nestas palavras do que você pensa. 

E as afirmações? Sim!

A energia flui através delas e você nunca viu nada parecido.
Isso é o que vai oferecer a nova energia. 

Começar, de novo? 

Sim. Mas não terá que praticar o mesmo número de anos, será apenas por um tempo.
Volte ao básico. Empurre esta porta. Pare de esperar. É hora de agir. 

Acostumar-se com o novo normal se aplica a muitos de vocês agora, a outros será mais tarde.
E, claro, alguns já têm tudo entendido. (risos de Kryon).

Essa é a nossa mensagem do dia. Fique comigo por um minuto. Apenas um momento. 
Dão-se conta de quem são, para receber esta mensagem, sabem quem são?
Lemurianos! 

Ajudarão a iniciar uma civilização que carrega uma parte de Deus em seu interior. Muitos de vocês são os seus próprios ancestrais, hão atravessado pela história desta terra, tantos de vocês. 

Não é por acaso que o meu parceiro viaja pelo mundo e fala apenas para as velhas almas. Quero que pense. Você merece ficar livre de toda dor? Merecem recuperar tudo o que pensaram que tinham perdido? 

Agora falo a pessoas específicas, membros específicos da família que conhecemos tão bem!
Agora mesmo e vocês sabem com quem estou falando! 

A afirmação: "Eu estou me recuperando." não é suficiente.

A afirmação deve ser: "Eu me recuperei da minha dor." (risos de Kryon)

Bendito seja o Senhor meu Deus, que vive dentro de mim.
Acabei de falar com alguém que precisava ouvir isso. 

Está tudo bem?

Quero que se prepararem para a Maestria, porque para ela caminham.
Todos vocês, em algum nível, em algum momento, em vidas por vir ou nesta.

Prepare-se para o novo ser humano! 

E assim é. 

Kryon

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/kryon-trabalhando-com-o-novo-normal.html
Tradução: Patrícia Valente Monteiro 
Áudio original em inglês no site oficial de Kryon © Lee Carroll: 
http://audio.kryon.com/en/Myrtle-main.mp3
Transcrição de áudio original em inglês para o espanhol: M. Cristina Cáffaro
Grata Paty!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®