KRYON - REVELAÇÕES DA ESCURIDÃO



REVELAÇÕES DA ESCURIDÃO

Mensagem de Kryon
Canalizada por Lee Carroll
Philadelphia
11.10.2014


Saudações, queridos. 
EU SOU KRYON do Serviço Magnético. 

Em um mundo tridimensional, aqueles aqui estão em uma reunião, sentados em uma cadeira. Alguns de vocês estão ouvindo, mas é somente a sua realidade limitada que vocês ouvem com os seus ouvidos. A verdade é que esta mensagem vai além das informações da 3D.

Minha mensagem é para as velhas almas neste exato momento no planeta e a mensagem é a revelação da escuridão. Não é uma mensagem da escuridão, mas sim de parabéns, de explicações e mais detalhes, talvez, do que queriam saber sobre coisas que vocês nunca gostariam de saber.

Abordamos este assunto com cuidado, de uma forma tão suave quanto possível para um Trabalhador da Luz, uma velha alma no planeta que nada sentiu, além da consciência elevada e do amor, na maior parte de sua vida.

A ANTIGA BALANÇA DA LUZ E DA ESCURIDÃO

Por onde começamos? Vocês já observaram as notícias ultimamente?
Há algumas surpresas sobre a forma com que as coisas estão indo?

Se vocês disserem sim a isto, eu lhes direi que vocês não estavam ouvindo a minha informação que eu lhes dei muitas vezes. Durante dois anos, eu lhes tenho dado informações sobre esta época exata. Eu lhes disse que a travessia desta ponte de recalibração iria perturbar o equilíbrio de energia luz/escuridão no planeta.

Talvez vocês tenham visto algo chamado de balança da justiça? A estátua tem uma balança segura por uma figura de olhos vendados. A balança tem dois pratos equilibrados de cada lado. Ela representa o desejo de equilíbrio na vida e, especialmente, de equidade e justiça. É a busca pelo equilíbrio na consciência. Acho que vocês captaram a imagem em sua mente.

No paradigma de luz e escuridão, durante milhares de anos não houve equidade sob qualquer condição. Nunca houve um equilíbrio. Um prato tem o que nós chamaremos de consciência da escuridão e o outro, a consciência da luz. O que representa a escuridão foi sempre o vencedor.

Agora, antes que comecemos, eu quero que vocês vejam o que eu não disse acima. Eu não disse que em um prato havia espíritos malignos e entidades das trevas. Eu não disse isto. Eu disse consciência da escuridão. Por outro lado, eu não disse que havia anjos e espíritos, devas e duendes. Eu não disse isto. Eu disse consciência da luz. Estou ensinando agora.

Quero que saibam a diferença entre todas estas coisas e toda a diferença é que a escuridão e a luz de que estou falando agora, é a consciência desenvolvida pelos Seres Humanos.

A balança existiu durante éons e a consciência humana da escuridão tem superado a luz. Ela esteve fora do equilíbrio e vocês sabem disto. Sua história de vidas passadas tem sido parte das guerras, da morte e do sofrimento, e a consciência de sobrevivência em que o planeta esteve envolvido. Esta é a principal batalha da velha alma na Terra, e vocês sabem disto.

Visualizem agora esta balança, em sua forma desigual, pois a consciência da escuridão tem um grande peso. A consciência da luz não pode chegar à frente e não há equilíbrio. Isto tem sido assim, vida após vida para vocês e de todos ao seu redor. É a história da humanidade na Terra.

Quais são as chances de que vocês iriam virar este jogo?

Durante 25 anos, eu estive lhes dizendo que as balanças estão mudando. Há mais de 25 anos, elas começaram a mudar e a luz se tornou mais poderosa e havia mais dela, mais porções quânticas dela, mais conexão com o outro lado, e o equilíbrio começou a mudar em direção a um equilíbrio mais justo.

As guerras mundiais pararam, perceberam?
As coisas realmente melhoraram no planeta, notaram?

Muitos países estiveram trabalhando juntos com ex-inimigos, em vez de perpetuarem a velha energia guerreira. Um conceito inteiramente novo começou, um novo paradigma e as balanças estavam começando a ficar iguais. A batalha havia começado

A BATALHA COMEÇA

Quando 2012 chegou, ocorreu a precessão dos equinócios e os novos calendários da consciência foram aplicados. A Humanidade fez isto e eu comecei a falar sobre o que viria a seguir. Falei sobre a plantação das sementes, com um novo paradigma de pensamento e, em cada canalização, eu lhes disse que a batalha se iniciaria agora.

Quero lhes dizer algo, Trabalhadores da Luz. Quando estas balanças começaram a se mover na direção do equilíbrio, a luz não ficou mais pesada, a fim de criar isto. Em vez disto, o que tinha que acontecer era que a luz rejeitou a escuridão. Isto reduziu a quantidade de escuridão e a balança começou a se mover. A escuridão estava perdendo a sua substância. Vocês compreendem?

Quando a escuridão perdeu a sua substância (influência), a luz começou a reequilibrar a balança a seu favor. Nós sempre lhes dissemos que a escuridão não tem energia por si só. A escuridão é simplesmente a ausência da luz. Portanto, se houver mais luz, haverá menos escuridão.

Agora, se vocês olharem para a balança agora, a luz está vencendo. Vocês ultrapassaram o marcador para os potenciais de que os antigos falaram. Em uma canalização há algumas semanas, eu identifiquei este marcador em Virgínia, como a Barreira da Sabedoria. Instruí o meu sócio a colocar esta canalização em particular, em um lugar em que vocês pudessem ouvi-la e ele o fez (áudio gratuito de Kryon).

Vocês serão capazes de ouvir o que é a barreira da sabedoria, qual é o fator de benevolência, e o que são estas coisas que começaram a mudar a consciência da energia do planeta. Mas não esqueçam o que vocês fizeram! Vocês provocaram a consciência da escuridão! Vocês a cutucaram e ela está furiosa!

Vocês pegaram um bastão de luz e bateram no ninho. Estão ouvindo isto? A escuridão, pela primeira vez, está no modo de sobrevivência! Há dois anos, nós lhes dissemos que estivessem preparados para a escuridão. Ela não desistirá sem uma batalha, e agora a batalha está aqui.

NÃO SE DESESPEREM

Há muitas informações para lhes dar em uma canalização, assim eu me refiro às mensagens passadas para que vocês compreendam melhor e apreciem a informação, a fim de obterem a grande cena.

Desejo lembrá-los de algo que eu também lhes disse em uma recente canalização chamada: “Não se desesperem”. Vocês estão vencendo! É porque vocês estão vencendo que a consciência da escuridão neste planeta o está sentindo e a humanidade que representa a escuridão está arrancando tudo o que ela tem para sobreviver.

ELA ESTEVE SEMPRE AÍ

Vamos encarar isto, porque se trata das notícias. Vocês estão chocados com a súbita existência da organização que permanecerá sem nome (Para esta canalização). De onde ela veio? Como ela poderia ser tão organizada? Como poderia ser tão bem financiada? Esta organização poderia ter o seu próprio país, em breve! Eles bem que poderiam chamá-la de: “O País Escuro da Velha Energia”, pois é o que representará.

O passado bárbaro da humanidade avança para mostrar a sua face. Ela sempre esteve aí, escondendo-se sob as rochas e as fendas da humanidade civilizada. Ela não conseguiu se mostrar até agora, mas agora ela precisa. Ela é feia e não é para os fracos de coração, não é, queridos?

Ver o mal personificado na ação, é abominável. É tão horrível e tão obscuro que vocês não podem olhar para ele com um coração gentil. Deus não faz parte disto, e isto é óbvio.

Vocês estão vencendo!
A Luz está vencendo!

A revolta da consciência da escuridão não teria se mostrado com esta força, ou com esta rapidez, se assim não fosse. Isto é exatamente o que lhes disse para procurar, e é a prova de que aqueles que representam esta consciência da escuridão estão em apuros.

Queridos, a consciência da escuridão sempre teve um sistema comprovado. Ela espreita nas sombras e influencia todos os lugares de poder do planeta – o governo, o comércio, as finanças. De repente, ela não pode mais se esconder aí também e está a céu aberto.

De onde está vindo o capital? Está vindo de um armazém que esteve sempre aí, queridos. Ela usa a renda que foi gerada dos baixos atos de consciência, reunidos por um longo tempo. O capital não apenas apareceu. Ele esteve guardado, à espera de ser usado, a fim de difundir o medo e a escuridão para salvar o que eles acreditam que é o seu caminho.

QUEM IRÁ VENCER?

Queridos, eles não tiveram uma chance!
Mas parece que sim, não é?

Tudo o que eles estão fazendo é calculado para assustá-los e levá-los à submissão.
Será que eles estão vencendo?

Agora, esta é uma questão que quero que levem daqui e examinem todos os dias.

O medo é escuro. Se estiverem com medo, não há luz. Vocês podem ser o Trabalhador da Luz grandioso, ou até mesmo o canalizador, mas se estiverem com medo, não importa quantos anos fizeram o trabalho de luz, ou quanta luz acumularam pessoalmente. Tudo irá desaparecer com o medo, e, então, eles não vencem a batalha. Compreendem isto?

A FORÇA DA VELHA ALMA – VOCÊS.

Velhas almas, trabalhadores da luz que estão lendo isto, as experiências que vocês tiveram ao longo de vidas e mais vidas, são incríveis! A velha alma conhece o medo. Eu não quero ser demasiadamente descritivo, mas quero que compreendam!

Como foi quando vocês colocaram a sua cabeça na guilhotina, porque falaram de Deus de uma maneira que era inapropriada? Qual foi a sensação de ter mãos e pés atados quando eles acenderam o fósforo em seus pés? Velha alma, isto é o medo! Vocês carregam estas experiências em seu Akasha.

Quero lhes dizer que eles não tiveram uma chance de assustá-los! Vocês sabem o que é o medo, e eles não tiveram uma chance, desde que vocês se apegam a esta parte de vocês que é a força de Deus. Vocês já passaram por tudo isto. Isto significa que vocês têm as armas da verdade, da sabedoria e da luz. Não se esqueçam disto. Não se esqueçam quem vocês são!

Vocês percebem com que rapidez eles se reuniram? Parecia que somente ontem não havia nenhuma organização sob qualquer condição. De onde eles vieram? Vocês já notaram certa hesitação em combatê-los? Por que é que os cidadãos das terras que eles estão invadindo hesitam em combatê-los?

Em vez disto, estes líderes estão chamando outros para ajudar.
Por que os outros também hesitam?

Quero lhes mostrar que há algumas irregularidades da lógica que não estão fazendo sentido, porque esta é uma batalha que vocês nunca viram antes neste planeta. Nós esperávamos por isto, mas vocês não. Trata-se de consciência, não de terras ou recursos.

COMO VENCER?

Nós lhes demos antes o segredo de como derrotá-los, sem tomar uma vida sequer: Basta tirar o seu capital. Eles não podem existir sem o seu capital. O capital tem que ser organizado, acumulado e distribuído. Ele tem que ser gerado de tal maneira que deve também passar por instituições. Vocês ouviram isto?

Tudo o que vocês têm a fazer é interromper o sistema. A vitória não ocorrerá com bombardeios. Ela será feita com inteligência, com um pensamento inteligente e retórica financeira. É o momento de ficar esperto em algumas coisas e não ter medo de olhar para este quebra-cabeça de modo diferente do que fizeram antes.

Não apliquem a energia que eles estão usando a fim de combatê-los, porque vocês não vencerão. É o último bastião da escuridão organizada e do mal neste planeta que se unem para tentar sobreviver ao ataque de sua luz. Não tenham medo de olhar para o caminho do capital, não importa onde ele os leve.

O MEDO É A SUA ARMA

Quero que saibam de algo quando olharem para o seu noticiário. Pode parecer que vocês são incapazes de pará-los. Em muitos locais, eles ganharão força, enquanto eles criam o medo. O medo é facilmente criado naqueles que não são velhas almas e que não conhecem o medo como vocês e que não têm a armadura de suas experiências espirituais. Isto os coloca na linha de frente, queridos.

Vocês compreendem isto?

Mas vocês não têm que combatê-los em seus termos.
Tudo o que vocês têm que fazer é transmitir luz. 
A consciência elevada irá combater o medo algum dia.

DEFINIÇÕES DAS TREVAS E DO MAL

Há mais. Será que vocês definiriam o mal para mim? Esta é uma lição que alguns de vocês precisam ouvir e que alguns de vocês não irão encarar, porque os seres humanos querem atribuir o mal a entidades. Muitos seres humanos querem colocar o mal em outra caixa, não em uma caixa Humana. A velha energia quer se apegar à mitologia tradicional e é o momento de conhecerem a verdade.

Durante anos, houve a crença em espíritos malignos e entidades do mal.
Eles são considerados como forças externas que combatem a humanidade para o controle da luz.

Queridos, gostaria de lhes dizer o que é realmente o mal. O mal é a manifestação de uma energia da escuridão em um Ser Humano que, de propósito, fazem uso desta escuridão e a geram, ampliam-na e se concentram nela. Alguns ditadores do planeta fizeram isto com perfeição e vocês os viram.

Espíritos externos do mal não foram envolvidos e nem foram necessários. Alguns humanos foram capazes de focá-la e manifestá-la tão bem, que todos ao redor dela cooperaram com ela e a assimilaram. Isto é o mal. Eles nem sequer precisaram de uma entidade conveniente com chifres e rabo. Eles mesmos o fizeram. É isto que os Seres Humanos podem fazer!

Este é um poderoso atributo da humanidade, e a energia da luz e da escuridão pode seguir pelos dois caminhos. Através do livre arbítrio, a humanidade pode criar a luz ou a escuridão. Esta capacidade é gerada pelo incrível poder da humanidade e da dualidade que ela carrega. A Humanidade não precisa de ajuda externa para criar o mal.

Nós lhes dissemos antes que em sua civilização humana, o livre arbítrio colocou a humanidade no cruzamento da existência quatro vezes antes neste planeta. Isto é porque a consciência da escuridão venceu nestes períodos de tempo. Não é tão surpreendente, desde que a humanidade estava no modo de sobrevivência ao longo destes tempos e havia muito pouca luz do pensamento espiritual em expansão.

O PAPEL DE GAIA NA CONSCIÊNCIA HUMANA

Um destes períodos poderia ser assustador para vocês conhecerem, uma vez que havia uma plena cooperação com Gaia para o seu término, e uma pandemia quase eliminou a humanidade do mapa. Uma pandemia! Agora, vocês dizem: “O que isto tem a ver com a consciência humana, Kryon?”

Prestem atenção, queridos, porque este é o dia em que o ensinamento foi dado pelo meu sócio, e ele reuniu os Nove Atributos Humanos. Uma das séries de atributos incluía três atributos de Gaia e um deles era a consciência do planeta. Gaia está relacionada com a consciência Humana!

Estão começando a ligar os pontos?

Vocês estão conectados com este planeta de uma maneira profunda e espiritual.
Como segue a humanidade, segue a consciência do planeta.
Gaia, a Mãe Natureza, seja como for que queiram chamá-la, coopera com a consciência Humana.

Se vocês passaram 1.000 anos matando uns aos outros, então, Gaia fará o melhor possível para cooperar com os seus desejos! Gaia irá olhar para a consciência Humana e tentará ajudar com o que vocês lhe têm mostrado que gostam de fazer! Vocês conheciam este papel de Gaia com vocês? É uma parceria com vocês. Vocês podem desejar rever o que os indígenas do planeta ainda entendem. Gaia é uma parceira!

Pandemia: Vocês não acham estranho que nos últimos 50 anos, quando têm uma população de sete bilhões de Seres Humanos, com até 2000 aviões no ar a qualquer momento, indo para todos os locais possíveis, não houvesse uma pandemia em sua vida?

Houve cinco inícios de pandemia em potencial ao longo dos últimos 20 nos, mas nenhum se tornou sério. Alguns de vocês assimilaram isto?

Queridos, quando o mundo era bem menos povoado há algumas centenas de anos, sem viagens em massa para espalhar um vírus, ainda havia milhões dizimados por uma pandemia. Com o aumento da população e as viagens em massa, há muito mais perigo hoje do que antes. Isto não faz sentido, faz? O que aconteceu para interromper isto?

Quando vocês têm conhecimento do relacionamento da humanidade com Gaia, isto faz sentido. Gaia é uma força vital, que é sua parceira, observando-os mudar o equilíbrio da luz e da escuridão e refletindo o que os seres humanos querem. Ela tem polaridade, também!

Talvez, seja o momento de começar as suas meditações, agradecendo o seu planeta Terra por apoiá-los na espiritualidade do seu Akasha, por estar sempre com vocês, uma força vital que está sempre presente. Os antigos começavam assim as suas cerimônias. Vocês se esqueceram?

EBOLA

Agora, eu acabei de definir o cenário para o próximo assunto. Ebola.
Estão com medo ainda?

Gaia é uma força vital, que é uma parte da consciência humana. Meu sócio o exibiu hoje para que vocês pudessem ver as conexões (durante a série de palestras). Agora é o momento de ligarem os pontos. Gaia está na batalha, também, pois aqui vem algo assustador que vocês não tiveram em sua existência e vocês têm medo disto – o potencial de uma pandemia no planeta.

Há um filme muito famoso que tem um diálogo que o meu sócio irá citar.
Alguns de vocês o conhecerão e alguns, não, mas eis aqui: “Tem um pouco de fogo, espantalho?”
( N.T: O Mágico de Oz)

Do que vocês têm medo? Da escuridão? Gaia está na batalha com vocês e está ativamente em busca de soluções através da luz. A energia do planeta está com vocês nesta luta! O vírus Ebola é um choque e uma surpresa. Ele é impulsionado pela ignorância e pelo medo, para que ele possa se desenvolver.

Observem onde ele começou e como ele tem a capacidade de continuar. Ele expande o seu medo e poder com facilidade entre aqueles que acreditam que é uma maldição em vez daqueles que entendem a ciência.

As aldeias estão cheias daqueles que se recusam a deixar os seus familiares, porque eles acreditam que a doença é uma maldição! MEDO!

Em vez de compreender que eles deveriam estar em isolamento do vírus, a família morre junto, através da ignorância e do medo. Isto representa como funciona a escuridão. Vocês irão ficar com medo, também?

Queridos, o Ebola será conquistado. Saibam disto e estejam em paz. Orem pela Luz, para aqueles nas aldeias que têm medo, que eles possam saber mais sobre como manter a propagação desta doença e viver para verem as suas famílias.

VOCÊS ESTÃO MUDANDO A HISTÓRIA

Vocês são aqueles que causaram esta mudança, queridos. Parabéns por resplandecerem uma luz com tanta intensidade que fizeram com que a escuridão corresse. A prova disto está em tudo o que já lhes disse. Contra todas as probabilidades, vocês receberam um vírus sem uma cura. Vocês tiveram um movimento bárbaro que é tão maligno e escuro como vocês poderiam imaginar e que, aparentemente, foi organizado de um dia para o outro.

Contra todas as probabilidades, esta organização tem múltiplas fontes de capital, de distribuição financeira, e muita ajuda para assustar todos ao redor dele. Ele é tão assustador que existem coligações entre os países que nunca se uniriam e nem concordariam com nada, mas eles estão agora reunidos, tentando descobrir como combater a escuridão. Isto é o mal!

O mal não é criado através de forças externas, mais do que a luz é criada através de forças externas. Luz e escuridão é um equilíbrio que a humanidade tem a capacidade de atrair em qualquer direção. Vocês ouviram isto?

Vocês podem seguir tão escuros quanto queiram, ou tão iluminados quanto queiram, e sempre tiveram esta capacidade. Esta é a dualidade que vocês viram através da sua história, sempre. No entanto, vocês estão em uma situação onde já saíram de uma época bárbara – milhares de anos de conquista, de assassinatos e guerra – e vocês viraram uma esquina.

Mais uma vez, eu lhes digo: Não se desesperem!
Gerem a luz com que vieram e se posicionem, longe do medo. 

“Isto é muito simples, Kryon” Oh, realmente?
Como vocês acham que este planeta virou esta grande esquina, querido Trabalhador da Luz?

Velhas almas, vocês não compreendem que a luz que vocês têm é uma força multidimensional? Ela não é linear. Não é a quantidade dela que é importante. É a intenção disto e a verdade disto.Velhas almas são extremamente poderosas neste departamento.

Encerro com isto. Há mais de 20 anos, eu estava sentado em uma cadeira como esta, com o meu sócio. Ele estava começando a abrir a sua boca pela primeira vez, em frente de um grupo. Uma das primeiras metáforas que ele deu foi chamada de “O Quarto da Escuridão”. Eu a darei agora novamente. Vocês precisam ouvi-la novamente. A dinâmica da escuridão e da luz não se refere à quantidade.

O QUARTO DA ESCURIDÃO

Vocês estão em um quarto e ele está escuro e cheio de muitos Seres Humanos. O quarto é tão escuro que vocês tropeçam uns nos outros. É assustador não ser capaz de ver quem está perto de vocês, ou quem eles poderiam representar, qual é a altura, o sexo, ou qualquer coisa sobre eles. Vocês se sentem isolados.

Vocês se agarram ao seu vizinho, segurando as mãos. Vocês constatam que outros irão ficar de mãos dadas com vocês e ficam seguros, desde que mantenham as mãos unidas. Está escuro! Não tropeçam nos outros. Vocês não sabem quem eles são, ou o que eles querem. Confiam somente naqueles que conhecem e que estão segurando a sua mão! Os outros estão apenas atrás dos seus recursos!

É melhor se vocês puderem se unir, talvez, construir uma pequena cidade de sua preferência, então, colocar muros ao redor dela, de modo que os “outros” não pudessem alcançá-los. Vocês não podem ver! Está escuro. Eles poderiam ter armas, eles poderiam estar atrás de vocês. Vocês simplesmente não sabem. Vocês não conseguem vê-los.

Durante centenas, se não milhares de anos, esta parábola representou a consciência do planeta. Vocês se separaram, vocês se associaram, vocês defenderam. Outros que estavam na escuridão conquistaram algumas terras que eles conseguiram aniquilar com o seu poder.

Neste quarto escuro, de repente, aparece um Trabalhador da Luz, uma velha alma. Ele acende um fósforo. Agora, um palito de fósforo não cria muita luz, mas se vocês estiverem em um quarto totalmente escuro, um pouco de luz segue um longo caminho. Subitamente, o quarto muda. Ele não está inundado de luz, mas vocês conseguem ver ao redor de vocês – vagamente.

Vocês podem ver os seus vizinhos pela primeira vez! Eles estão como vocês – com medo! Em breve, os seres humanos começam a derrubar as paredes. Eles rompem o círculo e deixam de segurar as mãos apenas de sua família. Em vez disto, eles encontram outras mãos para segurar e percebem que outros círculos são como eles são.

Muitos querem saber de onde veio a luz. Eles nem mesmo sabem o nome do portador do palito de fósforo. Será que o portador do fósforo tem uma doutrina? Não. Será que o portador do fósforo tinha uma organização para participar ou promover? Não. O que o portador do fósforo tinha? Luz! Muitos querem mais dela.

Eles olham para o portador do fósforo e dizem: “Será que podemos compartilhar o fogo do seu fósforo?” A resposta é sim e, de repente, há ainda mais luz. Outros, em seguida, vão e compartilham a sua luz dos seus palitos de fósforo. A cada fósforo, há mais luz, e agora vocês podem ver o outro, com mais clareza.

Com a luz, não há razão, sob qualquer condição, para o medo.
A escuridão se foi.

Esta é a metáfora da consciência da luz no planeta, aumentando lentamente. Nós lhes demos esta história há 20 anos. Nós fizemos isto porque sabíamos sobre o potencial de hoje e a sua batalha com a escuridão.

Resplandeçam a sua luz pela forma com que reagirem a tudo isto e fiquem fora do medo. 
O mundo inteiro ficará mais brilhante por isto. 
A escuridão, a pandemia e nenhuma coisa da escuridão podem sobreviver a sua luz! 

Esta é a verdade do tempo pelo qual esperavam.
Desejo que mantenham este conceito do lar. É profundo, não é?

Eu lhes disse que ela estava chegando e agora ela está aqui. Interajam com ela, queridos.
Eu já lhes disse como. Vocês estão vencendo a batalha.

Não assistam as notícias pela sua verdade, pois isto lhes fará temer. 
Afinal, é o trabalho deles. 

Compreendam isto, e sejam sábios em um momento de mudança.

E assim é.

Kryon

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/kryon-revelacoes-da-escuridao.html
http://kryon.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®