Pular para o conteúdo principal

KRYON - ESCURIDÃO, MEDO & LUZ, COMPAIXÃO



ESCURIDÃO, MEDO & LUZ, COMPAIXÃO
Canalização de Kryon 
Através de Lee Carroll
Medellín, Colômbia,
em 26 de outubro de 2014


Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

A energia está mudando. Eu sei quem está aqui e eu sei quem está ouvindo. E para aqueles que nunca viram uma canalização antes: meu parceiro se coloca de lado. Este é um processo que ele tem praticado.

Ele observa e ele é parte do processo. Seu Eu Superior esta ativo no processo. No entanto, ele aprendeu a se desatrelar, a permanecer neutro. Ao permanecer neutro chega o processo que você vê como canalização. 

Você poderia dizer que é uma transmissão intuitiva pura e vem a ele da mesma forma que a intuição vem até você. É indescritível, esquiva e é difícil de agarrar, não é o cérebro lógico, não é o cérebro de sobrevivência, chega através do portal que chamamos de pineal - o portal para o outro lado do véu.

Isto está um tanto simplificado, porque um ser humano que poderia ter a pineal removida, todavia ainda teria este portal (risos de Kryon), pois é um portal multidimensional, um portal maravilhoso.

Este é o portal que você possui para a meditação.
Este é o portal que você pode expandir: essa sempre foi a mensagem de Kryon.

Quero falar nestes poucos minutos sobre um assunto ao qual foi perguntando hoje. Eu quero continuar o ensinamento sobre o que está acontecendo no planeta e alguns dos atributos da escuridão e da luz. Há vinte e cinco anos atrás, começamos a dar-lhes informações sobre os atributos do que chamaríamos de dualidade. 

Há uma dualidade na humanidade, no ser humano individual e até mesmo em Gaia.
Este é um equilíbrio cuidadoso para facilitar o teste de energia neste planeta.

Será que as civilizações na Terra conseguiriam passar pelo marcador de 2012, como outros planetas antes de vocês, que tiveram o mesmo marco de tempo? Será que conseguiriam fazer isso ou não? 

É um teste de energia, não é um teste para os seres humanos, não é um teste para sua alma, ninguém veio aqui para sofrer. Esse não é o plano de Deus para você. Ninguém veio para estar em sofrimento, Isso não é o plano de Deus para você.

Tudo isto que os seres humanos têm a que chamam de dificuldades é realmente livre-arbítrio, pois o ser humano é capaz de gerar a energia que deseja gerar: a obscura ou a luz.

Você está agora em uma nova energia: Uma nova... Nova energia e isso não fazem nem mesmo 20 anos ou 30 anos. Nem sequer faz cinco anos. Isso é novo. Discutimos os atributos desta nova energia ao longo do ano passado e no meio deste, e continuamos a fazê-lo.

Alguns dos atributos que você pensou que “assim eram” estão se modificando. Algumas das coisas que você pensou que deveriam “ser assim”, estão mudando, e uma delas é esse equilíbrio entre a escuridão e a luz. 

Esta é uma oportunidade para que você compreenda algo e para que eu possa honrar o que está acontecendo com você.

Meus queridos, quando ultrapassaram o marcador de 2012, a própria consciência do planeta mudou. Quando ultrapassaram este marcador, muitos sistemas que nem sequer conhecem, foram ativados. Um deles é chamado de nós e nulos da Terra, um sistema de compartilhar a sabedoria ancestral. 

Literalmente, as montanhas despertaram e as cápsulas do tempo seriam liberadas, para tratar de facilitar uma consciência mais elevada sobre o planeta. O fato de passarem o marcador por parte de vocês, fez com que luz fosse facilitada. 

Deixe-me dizer isso de novo, com palavras diferentes: quando a humanidade passou o marcador de 2012 foi como se fosse acionado um motor de luz.

Existem coisas que estão criando luz atualmente, não tendo nada a ver com a consciência humana e estão ajudando-os para a próxima fase. A luz está sendo gerada para ser combinada com a sua, para criar uma humanidade com uma consciência ainda mais elevada do que poderia ser. Portanto, isto é o oposto do que estavam acostumados.

Meus queridos, houve alguma vez em que estavam na velha energia e chegaram a pensar que sua luz era tão pequena que tudo ao seu redor era escuro e ainda ficaria mais escuro? 

Olharam para Terra e ao redor e viram todos os problemas e se perguntaram: onde está a luz? 

Eu quero que comecem a reverter isso, esta percepção, porque passaram pelo marcador, o que vai começar a produzir luz.

Eu quero falar sobre algo.
Como é que o ser humano sustenta sua luz?

Se eu pedisse que aumentasse a sua luz, que é uma metáfora para uma consciência iluminada, de uma consciência iluminada que quer conhecer a verdade e que tenta captar essa verdade na vida diária: isso é o que se denomina um trabalhador da luz. 

Se eu pedir para que mantenham essa luz e que não a deixem ir, como fariam?
Qual o processo que utilizariam? 

Bem, há uma mudança ocorrendo mesmo no processo de manter a luz. Havia antes um atributo de espiritualidade, que dizia que o amor era a mais elevada vibração: praticar o amor - esta é a luz mais elevada que se pode gerar. 

Ontem eu disse algo diferente: À medida que consciência se eleva, alguns dos atributos mudam. Eu quero introduzi-los novamente, na energia mais elevada para os ser humano neste momento e corresponde ao número mestre 33: é a compaixão

Compaixão é a energia mais elevada. 

Ontem eu disse que a compaixão por si mesmo, cria a luz e que você deve aumentar sua autoestima para manter sua luz.

Agora, por que isso é importante? 
Porque atualmente vocês estão em uma batalha com a escuridão. 

Quero analisar com vocês o que isso significa.

A escuridão não pode penetrar na luz, porque a escuridão não tem energia própria. E mais uma vez: a definição de escuridão é aquilo que não tem luz própria. Portanto, a escuridão não tem energia própria: é simplesmente a ausência de luz. 

Se você é capaz de manter a sua luz, então, a escuridão não pode te penetrar. 

Porem, ela pode fazer uma coisa: a escuridão pode ir pela porta de trás e apagar sua luz.
E vou dizer novamente: a escuridão pode ir pela porta de trás e extinguir sua luz. 

E como ela pode fazer isso? 
Uma palavra: o medo. 

Se você se atemorizar e se estiver com medo, apaga-se sua luz.

O medo é uma velha energia, é uma energia de sobrevivência, é uma energia corpórea e é algo que o cérebro gera quimicamente. 

Uma emoção iluminada, nunca vai encontrar o medo do outro lado do véu. Porem, como é uma energia de sobrevivência, você a possui e pode facilmente ser desencadeada com base na percepção que você tem sobre quem é você.

Há culturas que usam o medo para controlar. 

Deixe-me dar um exemplo, aliás te darei dois exemplos: Um deles é esotérico e o outro não.
Este é um conhecimento que temos dado antes, mas agora queremos revisá-lo. 

O que diria de uma cultura que acredita que existe uma energia xamânica que quer e pode te matar? Ela poderia fazer isso? Ou poderia deixá-lo doente ou enfermo? 

Vamos revisar isso que vocês têm chamado de Vodu.

(Nota de Patrícia: aqui Kryon está usando um termo de outra cultura inclusive a de Lee Carroll, porém temos outros nomes aqui para isto. De qualquer forma trata-se de uso de energias obscuras, rituais de magia negra e etc... com a finalidade e a intenção de prejudicar outro ser humano de varias formas, incluso nisso até levar a morte).

Eu fiz uma afirmação: não há espíritos malignos no vodu, na verdade não existe energia escura ali, exceto a que é criada por seres humanos. 

Isso é real? Sim, é real. 
Será que funciona? Sim, funciona. 

Pode um ser humano afetar outro ser humano a longa distância e deixá-lo doente?

Sim, pode ser feito. 
Mas isso requer um elemento: o medo. 

Se a cultura crê que pode ocorrer e se o temem, então todos estão investidos nesta crença e podem ficar doentes e, talvez, podem até morrer. E quando isso acontece, aumenta o medo em todos os outros. 

Percebe o que eu estou dizendo?
Esta é a consciência em seu nível de sobrevivência e sua percepção se torna uma realidade.

A escuridão é capaz de te amedrontar quando você vê os eventos no noticiário? 
Será que isso entra em sua psique? 
Será que isso diminui a sua luz? 
Em outras palavras, faz com que sua luz diminua? 

Se ela tiver êxito, então irá vencê-los. 
Mas nós já dissemos que ela não irá vencer.
Mas requer que você compreenda como isso funciona.

A escuridão é uma velha energia no planeta e representa uma velha consciência de muitos humanos: eles não veem as coisas como você pode ver. Eles nem sequer sabem sobre o marcador de 2012, eles estão na escuridão, tudo o que querem é que a velha energia seja mantida.

Deixe-me dar-lhe outro resumo, algo ainda mais esotérico: O vírus Ebola é transmitido através do medo. Onde tudo começou, tem sido perpetuado pelo medo. Você pode compreender que naqueles em que isso começou, acreditam que ela é uma maldição? Eles estão cheios desta crença e dessa percepção: de que é uma maldição. 

Então, eles não acreditam que é um vírus, não creem que há ciência aí e que não devem isolar-se. E, em sua cultura, eles naturalmente são cuidadosos com estas pessoas com esta maldição, de modo a não receber essa maldição

Você vê como funciona o vírus? Este é o surgimento de um vírus que não tinha sido visto antes aqui e funciona com medo. Quando for compreendido, quando não houver mais medo, quando houver esperança, ele se extinguirá. E você vai ver isso eventualmente.

Esta mensagem em particular de hoje é uma das que os saúda e os congratula, pela compaixão que vocês possuem. Porque esta compaixão é nova. Chamávamos de ação compassiva e é a mesma coisa: ela é uma participação ativa em serem compassivos e isso fará que mantenha a sua luz mais forte. 

Não é só o amor, olhe ao seu redor.

Pode ter compaixão por aqueles ao seu redor e por si mesmo?
Vai mais além disso, mas este é o primeiro e mais importante. 

Este é o amor de Deus: olhe para os Mestres, olhe através de seus olhos.
O que podiam ver? O que faziam? 
Compaixão. 

Este é um dos segredos do futuro da humanidade: aprender a ter compaixão fará que mantenha a luz.

O medo não será capaz de tocar, quando você tem este elemento da Maestria. Não importava o que estava acontecendo aos mestres, eles não tinham medo. Talvez soubessem de sua morte iminente, porem não estavam com medo, porque sabiam que o medo podia desativar sua luz, mas nunca conseguiu. A luz dos Mestres todavia existe no planeta e vive nos corações compassivos da humanidade. 

A escuridão não irá vencer.
Leve esta informação para casa, com você em seu coração.

E assim é.

Kryon

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/kryon-escuridao-medo-luz-compaixao.html
Imagem e Tradução para o português: Patrícia Valente Monteiro
Áudio Bilíngue original no site oficial de Kryon © Lee Carroll:
http://audio.kryon.com/en/Medellin-14.mp3
Tradução ao vivo: Jorge Bianchi
Transcrição de áudio: M. Cristina Cáffaro
Grata Paty!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…