IRMANDADE DOURADA – O MER KA NA

O MER KA NA
Mensagem da Irmandade Dourada – Alcyon
Canalizada por Elsa Farrus
Em 06 de novembro de 2014

O Mestre Hilarion, desde o Sol de Alcyon



É uma estrutura geométrica interna de seu campo eletromagnético como muitos de vocês já sabem que lhes permite interatuar de maneira ativa no corpo físico com muitos planos de consciência.

Ou seja, não somente podem receber mensagens de sua existência, mas sim caminhar pelos planos no que antigamente vocês chamavam de viagens astrais.

E receber suas mensagens em consciência plena.

Não por regressão ou hipnose, então não estão no MerKANA, e sim em estados de memória celular.

Tudo que acontece de maneira consciente é codificado através de sua glândula pineal que lhes permite integrar de maneira consciente e poder aplicar posteriormente ao conjunto de seus chakras.

Amados, esses processos de integração é o que chamamos de iniciações solares.

Por serem pontos de encontro entre sua vida real física mais presente e sua consciência universal também real e em plena consciência.

À medida que todas essas interações se dão, a energia Ka vai se incorporando em vocês de maneira muito bela, suave e sincrônica.

Assim, como sempre, recordem que estamos em um plano de ascensão física, ou seja, seus corpos de luz se fundem com seus corpos físicos, por isso tiveram tanto mal estar físico nesses últimos anos por terem a necessidade de expandir e aliviar o físico para que o corpo de luz possa se incorporar.

De modo nenhum é causa e consequência, é integração e expansão; por tudo isso vocês estão sendo conduzidos através da luz solar e da vibração de Gaia de maneira natural para desbloquear tudo aquilo que não lhes permite fluir em condições e que os afasta de seu ser autêntico: ou seja, de sua alegria de viver.

O motor multidimensional, aquele que lhes permite estar em consciência em todas as dimensões, é o chakra do coração em comunhão com a glândula pineal.

Se não há alegria de viver, como seu veículo físico mais importante, o corpo físico, vai funcionar?

Agora é o tempo da queda das realidades, o portal de amanhã, 7.11.7, ou seja, 7 do mês 11 de 2014, que soma 7, é a coordenada de entrada da desintegração, para a integração.

É a fusão dos “eu” não reais que vão desaparecer para que nosso corpo físico se expanda com a paz de ser si mesmo.

É agora o grande momento de abrir o coração, de sentir sua realidade maior e de permiti-la.

Sabemos que é muito duro com as presenças culturais criadas pela dualidade, por isso novos raios de luz e novas injeções solares farão com que todas estas memórias sociais cambaleiem para que as pessoas possam estar mais conscientes e se recordem de seu ser solar.

Finalmente estamos trabalhando para que vocês consolidem sua união através do chakra do umbigo com seu ser solar e assim se possa incorporar mais do que nunca toda a sua energia no físico progressivamente e a energia Ka na coluna vertebral.

Amados, agora sim vocês estão mais do que nunca em pleno processo de transformação física e remodelação bioquímica, então não tenham medo dos sintomas ou possíveis somatizações pontuais que estão aí para serem atendidas e canceladas: as recuperações serão espetaculares, tão somente se respirarem de sua maior câmara de luz, o prana, e seu campo eletromagnético.

Amados, agora é o momento de serem muito disciplinados naquela tarefa energética que melhor funcione para vocês, em meditar, fazer exercícios, estar na natureza, etc.. O importante é que permitam ou diariamente ou em uma pauta regular.

Amados irmãos, nós os esperamos com muito amor neste novo processo de abertura.

O Mer Ka Na não tem rituais nem iniciações, ele é a cristalização de seu corpo fractal de maneira natural. Ele lhes tem permitido sempre sonhar quando dormem e lhes permitirá sempre incorporar suas memórias solares em essências e luz através da membrana celular em todo o seu corpo físico e campo eletromagnético.

E ele permitirá transformar em consciência, através de seus chakras, assim que a informação coletada pelo MerKaNa tenha sido codificada por sua glândula pineal e distribuída por ela ao resto do organismo.

Amados, vocês estão em pleno processo de assentamento da ascensão física, estão em plena consolidação de seu corpo de luz no físico, estão em plena reorganização.

Por isso é possível que suas vidas físicas um dia avancem, um dia estejam como em suspensão, como freando e acelerando, é lógico, vocês estão aprendendo a controlar sua realidade à própria vontade e ao mesmo tempo para se desprender de toda a realidade de milhares de anos. Por isso, não entrem na dualidade pensando que tudo está mal, e sim, criem. Quando tudo para, parem, integrem energia com respiração, meditação, etc., e ao elevarem a vibração, tudo se dará de novo.

Um forte abraço, amados, desde o Sol de Alcyon,
Mestre Hilarion.



Obrigado a todos por cumprir seu plano em Gaia e por recordar neste momento universal da beleza de seus corações.
Amado Melquisedeque.



As tríades estão em vocês, os equilíbrios estão em vocês, as portas da unidade estão em vocês.
Mestre Sananda.



Mestre Hilarion.

Agora é o maior evento universal: experimentar a unidade a partir de um plano dual sem perder o plano físico, milhares de almas escolheram acompanhar Gaia neste processo, estão todos juntos no maior evento jamais conhecido por todos, pois cada uma das experiências que vocês estão realizando e todas as decisões que estão trabalhando diariamente são uma célula universal no registro do Akasha, que fica escrita para que outras almas recebam essa oportunidade; por isso a Terra foi criada, para experimentar a criatividade a partir da dualidade; agora essa criatividade cria mil formas, mil realidades, que estabelecem pontes para a unidade e para a totalidade com todos os planos do universo, estabelecendo um mapa celeste para que outros seres de outras dimensões possam fazer esse percurso em tempos posteriores e ajudando a nós, os Mestres Ascendidos como vocês nos chamam, a crescer com suas decisões que são em si criações de realidades que nos permitem dar infinitas possibilidades de crescimento das almas para todos os planos.

Sejam assertivos nas decisões, lembrem-se de criar para vocês e de permitir a terceiros as decisões e cocriem com energia onde não há nada, usem os raios, as visualizações, a luz violeta, geometrias, criem, criem, criem e o resto se unirá às suas criações eletromagnéticas para o maior serviço universal nos próximos tempos.

Um abraço desde o Sol de Alcyon,
Mestre Hilarion.



Cristal de Gaia Maya.

O maior serviço que vocês podem me oferecer, o maior amor jamais recebido, é sentir todos aqueles que me acompanham nas próximas horas e nos próximos anos para a minha transformação; ou seja, encontrar seu próprio lugar em sua própria vida.
Amo vocês,
Cristal Gaia Maya.



Lady Nada e Lady Rowena

Filhos do Universo, é tempo de recordar de seu grande ser solar e de que todos somos um, de que não há separação nenhuma em seus corações, somente nas experiências vividas na 3D.

Se vocês se perdoarem dos erros ou das decisões que não os conduziram a nada, vocês verão a paz nas ações dos demais e abrirão a porta para o amor incondicional. Somente confiem que inclusive as piores decisões de suas vidas estão bem, pois eram experiências para compreender e transitar para vocês serem quem são agora, para verem as coisas na totalidade; enquanto não houver paz em vocês, não estarão nem na dualidade, e sim em um estado primitivo de reivindicação do eu ferido.

É de agora até 21 de dezembro este trânsito, as damas de Gaia e a irmandade da rosa estaremos inundando o planeta de fragrâncias para que vocês rompam esse eu ferido em prantos e em aberturas de coração, até confessar que é amor e que desejava amor e não teve; quando sentirem o grande amor que vocês são, vocês verão que tudo ao redor é amor, inclusive as decisões que prejudicam aos outros, são manifestações parciais de amor da consciência temporal daquele sujeito, que não tinha a sua consciência, porque cada ser tem uma velocidade e uma realidade parcial da totalidade até que unifica sua consciência.

Somente a partir da consciência os milhares de cristais interiores podem se unir para formar a consciência cristalina que lhes dará a possibilidade de serem vocês mesmos em puro amor, sem expectativas, sem anseios, mas sim em consciência e respeito a vocês mesmos e aos demais.

Grandes ondas de amor varrerão as feridas, grandes ondas de amor os inundarão nas próximas datas, haverão muitos estados emocionais, vocês passarão por todos até recordarem do amor infinito de seu ser solar ou criança solar que está permanentemente em vocês e que tem permanecido na espera das coordenadas espaço/tempo oportunas para ser cristalizado e vir para o exterior com sua consciência diamantina que está se consolidando cada vez mais dentro do seu chakra do coração e em seu campo eletromagnético.

Abraços de amor infinito para todos,
Lady Nada e Lady Rowena

Amados, agradecemos e nos despedimos de todos, desde o Quinto Sol Central, a esfera de vibração da Irmandade Dourada a serviço de Gaia no Sol Central.



Obrigada a todos por compartilhar esta canalização quando sentirem.
Feliz dia a todos,
Elsa

Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com

Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®