Pular para o conteúdo principal

EVOLUÇÃO, EVOLUÇÃO, EVOLUÇÃO…


EVOLUÇÃO, EVOLUÇÃO, EVOLUÇÃO… 
Por Kara Schallock
02/11/14


Conforme compartilhei na última Nota de Ascensão, enquanto o ciclo de eclipses é concluído, a energia continua a desarraigar camadas mais profundas de antigas energias; aquelas que são velhas feridas, velhas crenças, velhos padrões… qualquer coisa que não seja Amor ou amoroso.

Em outros nove dias, teremos a oportunidade de passar por outra atualização do nosso ser, quer seja mental, emocional, físico ou espiritual, e provavelmente todos os quatro, visto que somos uma unidade. Isso vai ocorrer por volta do dia 9 de novembro.
  
O antigo que vier à tona pode ser de problemas muito antigos, porque continuamos a mergulhar mais profundamente no nosso âmago. Então, se pensaram em algo que foi feito, vocês podem revisitá-lo reiteradamente até que seja dissipado na Luz do Amor.

Embora a memória possa se manter, a energia será liberada e não haverá nenhuma carga emocional quando esta circular em sua memória.

Os comentários negativos de outras pessoas não vão persistir; vocês nem vão notá-los e isso é porque vocês curaram aquela sua parte que foi ferida há muito tempo. Não vão tomar determinadas coisas pessoalmente. E conforme liberamos uma coisa, apenas uma coisa, a Luz antecipa-se e preenche aquele espaço. E dessa forma, passo a passo, ascendemos em vibração e em consciência.

As novas energias, de dimensões superiores, continuam a fluir para nós. Isso não só ajuda a trazer luz às velhas questões, como também traz a capacidade de manifestar os desejos do nosso coração. Ao recebermos essa energia, continuamos a avançar, baseados na nova orientação que recebemos, se escolhermos segui-la.

A Luz traz clareza e isso nos ajuda a ver com mais limpidez onde estamos, onde temos estado e para onde estamos indo (não em detalhes, mas em essência/sensação). Vemos o que impede o nosso progresso, e a Luz dá-nos o impulso para continuar a liberar e a mudar aquelas coisas que nos detêm.

Realmente mudamos nosso DNA, sistemas celulares e elétricos através das nossa escolhas, com a ajuda da Luz transferida, que também envolve a energia das explosões solares. Isso, então, nos afeta não só de modo emocional e mental, mas também fisicamente.

As formas que criamos, sejam elas trabalho, relacionamentos, família, etc, mudam conforme nossas consciências mudam. Se algo muda liberem e sejam o que está mudando sem tentar consertar ou justificar.

Quando vocês mantêm o foco na Ordem Divina, tudo se alinha com o bem maior para todos. 

Quando se concentram em evoluir a si mesmos, a sua Luz toca todos os outros, inclusive todos os aspectos de sua própria vida. 

Muitos estão vendo o seu trabalho como não causando mais satisfação. Isso, realmente é devido a uma transformação na consciência. Eles querem saber o que fazer. Fiquem quietos, concentrem-se no modo como querem se sentir, e em seguida, deem um passo na direção em que vocês querem ir, com base na alegria e na paixão.

Liberem quaisquer preocupações com o dinheiro, porque a abundância já faz parte de vocês, quando vocês fazem o que amam, as coisas se encaixam em todas as áreas. Concentrar-se no que vocês não têm ou temer o que não terão bloqueia a sua abundância e os desejos do seu coração.

O Novo requer desapego das pessoas, coisas e projetos. 
Isso é liberar o medo e o controle. 

O apego interrompe a energia, por isso não se pode evoluir. O apego chega quando vocês acham que tem que ser de determinada maneira. Isso envolve relacionamentos, trabalho ou qualquer coisa na vida.

À medida que ancoramos mais do Novo, nos permitimos fluir. 

Fluir com algo faz com que evoluam para uma forma que esteja mais alinhada com vocês. E o fluxo é contínuo. É por isso que é importante liberar quaisquer expectativas, objetivos concretos e apegos. Não nos deixemos encurralar por qualquer coisa e fazemos isso por permanecermos no momento presente, de modo que possamos ser orientados passo a passo. 

Se houver expectativas, vocês interrompem o fluxo.

Vocês podem ter uma intenção indefinida; apenas certifiquem-se de não se apegar a um determinado resultado. As intenções são energia concentrada e, como vocês sabem, naquilo em que se concentram, vocês energizam e, ao mesmo tempo, vocês liberam-no de ter de ser uma determinada coisa. Isso é tão diferente da 3D, não é?

No antigo, as pessoas iriam procurar uma carreira específica e permanecer nela durante toda a vida, mesmo que já não lhe trouxesse mais alegria. Saibam que se puderem olhar para a sua vida a partir do ponto de vista de uma águia, isto é, de uma perspectiva mais elevada, vocês vão receber muita orientação quanto a que medidas tomar.

Vocês também serão apresentados a muitas ideias acerca de qual caminho seguir.
Isso pode ser confuso e opressivo, assim, assumam cada caminho e sintam-no.

Harmonizem-se com o que eleva a sua energia. Liberem as obrigações e suposições e fluam com o que os seus sentimentos e energia lhes dizem.

Esse é definitivamente um passo em direção oposta às escolhas intelectuais (sempre baseadas em experiências passadas e também no medo) e para o sentimento, que é baseado no coração, orientado pela Alma e concentrado no momento.

Se o medo surgir, vocês podem estar projetando o futuro. 
Apenas permaneçam com o sentimento orientado pelo coração e o medo dissipa-se. 
Estejam abertos a novas possibilidades e novos modos de ser.

Se tiverem uma ideia de uma determinada direção para ir, vocês podem utilizar este exercício:

A ROSA DOURADA

Visualizem uma rosa de ouro diante de vocês, com o caule para a Terra. A flor é de ouro e plenamente desabrochada. Coloquem a sua visão do começo ao fim, e com detalhes, na flor.

Observem a flor enquanto a sua visão se transforma em Luz Branca.
Em seguida, liberem a rosa para o Universo, observando-a flutuar a partir da sua vista.

Notem como vocês liberam a rosa para o Universo; isso é liberar o modo como vocês pensam que isso deveria se manifestar, que é um apego. Saibam que a forma muda, enquanto vocês evoluem, e permitem que assim seja. Estejam muito cônscios das suas mensagens.

Por exemplo, vocês podem ser convidados para fazer determinada coisa com alguém ou com um grupo, todavia, isso não ressoa com vocês. Talvez a mensagem seja para fazer essa coisa que vocês foram convidados a fazer do seu próprio e único jeito.

Sim, estamos continuamente sendo atualizados.
Estamos nos tornando mais Luz e menos “humanos”.

A condição humana é de brigas, lutas e reações.
A Luz/Novo é sobre o fluxo, a aceitação e o amor.

Há uma enorme diferença entre os dois. Cada centímetro nosso está mudando para uma forma mais elevada. Isso não significa que vamos desaparecer repentinamente. Significa que permanecemos em nossos corpos físicos iluminados, totalmente fundidos com a Alma, e fazemos o que formos animicamente orientados.

Há muito se sabe que as nossas células são renascidas a cada sete anos. Se não fizermos nada, vamos continuar a repetir as mesmas memórias, e assim fazem as nossas células. Conforme nos tornamos Novos, as nossas células refletem isso e nos tornamos uma pessoa completamente diferente.

Nosso DNA muda e não temos mais que repetir a nossa história nem desta vida nem de outras vidas passadas, inclusive o “carma” ancestral. Essa mudança pode ser sentida em nossos corpos físicos principalmente.

Podemos sentir dores que nunca sentimos anteriormente. Nossos padrões de comer, beber e dormir podem mudar. Podemos ter problemas de pele, juntamente a outros problemas físicos. Apenas se lembrem de que tudo esteja de acordo com a mudança para seres dimensionais superiores, o corpo e tudo.

Conforme recebemos cada vez mais Luz, a tolerância às coisas fúteis são reduzidas. Conversa fiada pode irritá-los, porque vocês querem aprofundar-se mais. Vocês querem ser mais reais e autênticos e podem querer que os demais façam o mesmo. Queiram aceitar mais os outros. Vocês não precisam concordar com eles, nem convertê-los; tudo o que é necessário é serem verdadeiros.

À medida que continuamos a evoluir, liberamos a ira e outras emoções que nos mantêm no velho, e nossos corpos reagem. Finalmente, todas as atualizações serão concluídas e nossos corpos refletirão apenas amor, porque isso é tudo o que nós somos de verdade.

Continuem a ter paciência consigo mesmos e com as outras pessoas e perguntem a cada parte do seu corpo o que é necessário para evoluir. E não se esqueçam de amar cada centímetro de si mesmos, porque não existe ascensão sem o seu corpo físico.

Vejam vocês, a Alma expressa-se por meio de vocês de modo mental, emocional e físico. E é por isso que estamos removendo tudo o que não seja amor… para que sejamos canais límpidos do amor divino/Alma. E lembrem-se, a sua Alma é uma expressão da Fonte.

Conforme continuamos a evoluir, principalmente de modo físico, há algumas coisas que podem ajudar. A meditação, claro, está acima de tudo, porque ajuda-nos a fluir através de nossas mudanças, de forma mais graciosa e pacífica.

Mantenham os seus chacras abertos e alinhados. Vocês podem fazer isso ao convidar a Luz da Fonte para fluir em seu chacra da coroa e através de todos os seus chacras, e em seguida, para o núcleo/coração da Terra. Façam isso com a respiração e a visualização. Isso os equilibra e os ancora à Fonte e à Terra, capacitando-os a trazer o Céu à Terra.

Utilizem óleos essenciais e cristais. Perguntem quais utilizar e serão orientados. Pratiquem ancorar-se e contemplar o sol. Trabalhem com os seus guias; vocês podem invocar um ou mais deles para ajudá-los. Claro que a Chama Violeta, de Saint Germain, é maravilhosa para queimar velhas energias, como é a Rosa Sagrada para liberar.

Também utilizo as Águas Sagradas criadas pela Gypsy Goddess Alchemy.
O e-mail é magdalene2001@msn.com e o número do telefone é (760)367-0212.

Este mantra é também útil: 

Kodoish Kodoish Kodoish*


LINK YOUTUBE

* Nota Stela - saiba mais sobre este mantra, clicando aqui

Lembrem-se também de que principalmente durante as explosões solares, o que acentua as atualizações e liberações, essas coisas os ajudarão.

À medida que continuamos a elevar a nossa vibração e a nos purificar, experimentamos muitas mudanças. Mantenham a sua atenção em como vocês querem se sentir, em vez de no desconforto que experimentam.

Vocês fortalecem aquilo em que se concentram. 

Enquanto não estamos plenamente no Novo e nem plenamente no velho, estamos no Momento do Agora de criar o Novo. Conforme nos concentramos em como queremos nos sentir, fortalecemos o Novo, porque se cria o Novo ao sentir aquilo que queremos criar em essência, não em detalhes. Criam-se os detalhes a partir do sentimento/essência.

Este mês realmente vai parecer mais leve do que outubro. Haverá novas e mais elevadas perspectivas em sua vida e novas oportunidades se apresentarão. Olhem para tudo por meio do discernimento e sejam pacientes com tudo. Se vocês se sentirem bloqueados, podem achar-se sentindo-se mais conectados, mais equilibrados e mais inspirados.

A sua prática espiritual pode mudar um pouco também, então, estejam abertos a isso. Pode vir como uma nova maneira de meditar ou de fazer algo que vocês não fizeram anteriormente. Vocês podem ver de modo mais claro diferentes maneiras de interagir e reagir, em vez de fazer algo que sempre fizeram. Vejam tudo com novos olhos, como se vocês estivessem nascendo neste momento.

Adotem um olhar objetivo em tudo em sua vida.

É necessária uma mudança?
Às vezes, uma mudança de percepção é tudo que é preciso.

O que está chamando a sua atenção?

Lembrem-se de permitir que as coisas fluam em vez de lutar contra elas, porque tudo está na Ordem Divina.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/evolucao-evolucao-evolucao.html
Direitos Autorais: Kara Schallock
Site original: http://www.soulsticerising.com
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com – www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…