COMO VOCÊ TEM UTILIZADO O SEU PODER DE CURA?



COMO VOCÊ TEM UTILIZADO 
O SEU PODER DE CURA?
Bruce Lipton


Vamos falar acerca do poder de cura inato do sistema humano, porque é realmente verdade que somos seres poderosos… podemos andar sobre o fogo, ingerir venenos e brincar com víboras venenosas, tudo sem nenhuma consequência negativa!

Quando ouvimos falar de uma mãe que levantou um carro para libertar o seu filho, fazemos dessa situação especial, uma exceção, ou, é mais provável, que consideremos um “milagre”. Todavia, os milagres são um modo de vida em mundos onde as pessoas veem tais eventos como normais.

Alguns perguntam: Parecemos ser frágeis? Por que não vemos e ouvimos mais acerca das capacidades acima citadas na vida das pessoas?

Lembrem-se de que todas as nossas capacidades estão baseadas em nossa consciência. Quase todo mundo foi programado com limitações, principalmente durante a sua juventude. Esses programas limitantes nos controlam pelo resto das nossas vidas.

Ao se treinar um bebê elefante, ele é continuamente amarrado com uma corda em uma estaca. O bebê elefante lutará durante vários dias para se libertar da corda. Após algum tempo, ele desiste, percebe que a corda está no “controle”.

À medida que o elefante cresce à estatura gigantesca, ele pode facilmente arrancar a corda e a estaca do chão onde está amarrado, contudo, o seu programa de “limitação”, automaticamente, fará com que ele se resigne a ficar parado, quando uma corda for colocada em volta do seu pescoço, independentemente do seu tamanho.



Nota Stela: esta imagem ao lado mostra bem como isso funciona... um cavalo amarrado numa cadeira de plastico e ele fica ali parado... 




Nossos programas de desenvolvimento fazem o mesmo conosco.

Quando somos jovens, se ficamos doentes, dizem-nos que devemos ir ao médico para nos curar…esse é um programa que vai induzir a nossa mente subconsciente a desligar quaisquer mecanismos de autocura até uma consulta ao médico (muitas pessoas até mesmo ficam melhores no caminho para a consulta!).

Nossos medos e crenças adquiridos de nossa fragilidade e vulnerabilidade “programam” a nossa biologia para expressar um comportamento que seja coerente com essas limitações. Isso enfatiza a importância de nos tornarmos conscientes do “self” e reprogramar o disco rígido do subconsciente.
Portanto, de novo, como você está utilizando os seus poderes de cura?

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/como-voce-tem-utilizado-o-seu-poder-de.html
Direitos Autorais: Bruce Lipton
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com - http://www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®