Pular para o conteúdo principal

COMO VOCÊ TEM UTILIZADO O SEU PODER DE CURA?



COMO VOCÊ TEM UTILIZADO 
O SEU PODER DE CURA?
Bruce Lipton


Vamos falar acerca do poder de cura inato do sistema humano, porque é realmente verdade que somos seres poderosos… podemos andar sobre o fogo, ingerir venenos e brincar com víboras venenosas, tudo sem nenhuma consequência negativa!

Quando ouvimos falar de uma mãe que levantou um carro para libertar o seu filho, fazemos dessa situação especial, uma exceção, ou, é mais provável, que consideremos um “milagre”. Todavia, os milagres são um modo de vida em mundos onde as pessoas veem tais eventos como normais.

Alguns perguntam: Parecemos ser frágeis? Por que não vemos e ouvimos mais acerca das capacidades acima citadas na vida das pessoas?

Lembrem-se de que todas as nossas capacidades estão baseadas em nossa consciência. Quase todo mundo foi programado com limitações, principalmente durante a sua juventude. Esses programas limitantes nos controlam pelo resto das nossas vidas.

Ao se treinar um bebê elefante, ele é continuamente amarrado com uma corda em uma estaca. O bebê elefante lutará durante vários dias para se libertar da corda. Após algum tempo, ele desiste, percebe que a corda está no “controle”.

À medida que o elefante cresce à estatura gigantesca, ele pode facilmente arrancar a corda e a estaca do chão onde está amarrado, contudo, o seu programa de “limitação”, automaticamente, fará com que ele se resigne a ficar parado, quando uma corda for colocada em volta do seu pescoço, independentemente do seu tamanho.



Nota Stela: esta imagem ao lado mostra bem como isso funciona... um cavalo amarrado numa cadeira de plastico e ele fica ali parado... 




Nossos programas de desenvolvimento fazem o mesmo conosco.

Quando somos jovens, se ficamos doentes, dizem-nos que devemos ir ao médico para nos curar…esse é um programa que vai induzir a nossa mente subconsciente a desligar quaisquer mecanismos de autocura até uma consulta ao médico (muitas pessoas até mesmo ficam melhores no caminho para a consulta!).

Nossos medos e crenças adquiridos de nossa fragilidade e vulnerabilidade “programam” a nossa biologia para expressar um comportamento que seja coerente com essas limitações. Isso enfatiza a importância de nos tornarmos conscientes do “self” e reprogramar o disco rígido do subconsciente.
Portanto, de novo, como você está utilizando os seus poderes de cura?

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/11/como-voce-tem-utilizado-o-seu-poder-de.html
Direitos Autorais: Bruce Lipton
Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com - http://www.adavai.wordpress.com
Grata Ivete!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…