CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 24.11.2014 POR JANE RIBEIRO


Queridos irmãos e irmãs,
Com as bênçãos da Mãe Divina.
Amor e Luz,
Jane Ribeiro
Mensagem de Mãe Maria
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos mentes e corações.
As alterações energéticas por que passam todos vós, e vosso planeta, trazem à tona todas as emoções que não foram ainda liberadas, e que impedem a sintonia perfeita entre todas as formas de evolução que habitam vossa Mãe Terra.
É tempo de “deixar ir” tudo que não seja a manifestação da perfeição que precisais manifestar, para mergulhardes definitivamente na Idade de Ouro que já é uma realidade em vosso mundo.
Buscai, pois a introspecção, o silêncio mental, o mergulho no âmago do vosso ser, para que possais ter um vislumbre do que está por vir, para que possais enxergar as amarras que ainda vos prendem no mundo da ilusão, para que possais resgatar vossa verdadeira identidade, libertando-vos dos apegos que vos retém neste trecho da jornada, para que possais seguir em frente, sem carregar ilusões, limites, apegos, dores e frustrações e, assim, vos reintegrar a todas as formas de vida que, como vós, buscam a unidade, buscam a perfeição, buscam a abundância infinita que se mantém disponível a todos aqueles que já reaprenderam como acessá-la, como dela se nutrir e como compartilhar.
O ser humano precisa transmutar o ódio, a indiferença, o egoísmo, a separação, e esta tarefa é um imenso desafio, mas precisa ser enfrentada, para que a escuridão em que ainda estais mergulhados, pelo poder ainda exercido por vossos egos, possa se dissipar definitivamente da vida dos Filhos da Luz.
Como vencer esse desafio, perguntais?
Lutando para dissolver a separação que vos remete ao “outro”, buscando reconhecer que o outro é parte de vós, e que muitas dessas partes são claras como a luz do sol, que vos ilumina, vos aquece, vos faz feliz, mas outras são negras como uma noite sem estrelas e nem luar, e que para enxergardes nessas noites escuras é preciso que possais acender vossa luz, a luz que potencialmente existe dentro de vós, para que enxergando com nitidez possais mudar o que vos causa dor, repulsa, sofrimento, transformando a fria escuridão que vos faz sentir medo, revolta, a escuridão que vos limita e vos torna vulnerável a todo tipo de ilusão, em um campo aberto onde a luz, e só a luz, preenche todos os espaços.
A luz é a única força que vos leva a manifestação do amor, e o amor é o alimento sólido que abastece vossas almas, que nutre vossas essências, que faz renascer o homem-mulher crístico que trabalha pelo bem comum, que estende a mão para sempre compartilhar, que renasce a cada instante para mergulhar na plenitude que alimenta, abençoa, aquece, sustenta e sacia, a plenitude que revela a compreensão que precisa embasar a vida dos habitantes do vosso planeta, para que desmoronem todas as barreiras que ainda vos separam em raças, religiões, credos e cores, barreiras que dividem ricos e pobres, poderosos e escravos, homens e mulheres.
Não é mais tempo de dividir, amados, este é o tempo de “somar”.
Somar esforços, para que as diferenças se dissolvam na luz do amor, para que homens e mulheres se deem as mãos e se completem, para que os poderosos percebam que o poder foi a eles concedido para que criassem oportunidades para que todos pudessem resgatar sua verdadeira parcela de poder, dissipando assim a escravidão que mantém tantos irmãos mergulhados na dor e no sofrimento, na escassez e na desesperança daqueles que desconhecem o verdadeiro sentido da palavra “viver”.
A força infinita do Pai que brota de tantos corações faz renascer a esperança de que o mundo é de todos e para todos, e que é tempo de viver o mundo da igualdade eis que no mundo das diferenças ninguém pode ser feliz.
Só é feliz aquele que ajuda seus pares a serem felizes.
Buscai, pois ajudar vossos irmãos a despertarem para a verdade de que sois todos irmãos, e que todos tem os mesmos direitos e deveres, todos vieram a este planeta não para manifestar egoísmo e separação, mas sim para estender a mão e exercitar a solidariedade que leva os que já subiram um degrau a dar a mão para que outros também possam subir na escada da evolução.
 Bem amados, a verdade se faz presente neste tempo, e dela emerge a Justiça Divina, justiça que restaura o equilíbrio, justiça que sabe que cada ser vivente é detentor de uma parcela da Plenitude Divina, e essa plenitude precisa ser vivenciada por todos. É tempo, pois de “abrir mão” de tudo aquilo que representa excesso em vossa jornada, para que todos possam receber o que é seu por Direito Divino, permitindo a todos os habitantes desse vosso planeta reconhecer e vivenciar a igualdade que manifesta a paz.
Bem amados, que vossas orações possam ser o instrumento que alimenta vossos irmãos com a compreensão de que o caminho precisa ser percorrido com consciência, amor e determinação, para que a nova Idade de Ouro se consolide rapidamente na vida de todos vós.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
SP-24/11/2014-Mensagem de Mãe Maria-19-2014 recebida por Jane M. Ribeiro
Extraído de: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®