Pular para o conteúdo principal

SELÁCIA - FIQUEM CALMOS NA TEMPESTADE DO ECLIPSE DE OUTUBRO


FIQUEM CALMOS NA TEMPESTADE 
DO ECLIPSE DE OUTUBRO
Mensagem de Selácia
7 de Outubro de 2014


Um marinheiro em uma longa viagem, naturalmente daria atenção a um céu vermelho ameaçador, ao nascer do sol, sabendo que o mau tempo poderia estar se desenvolvendo. Estando longe da costa, ele saberia fazer uso do seu treinamento e de intuições para enfrentar com eficácia a tempestade.

Como o marinheiro, vocês estão em uma jornada muito longa – é a sua vida se revelando, enquanto vocês têm uma infinidade de experiências ao longo do tempo. Haverá tempestades, haverá momentos felizes e momentos em que se sentirão em um limbo, à espera de alguma coisa.

Com a consciência e habilidades aprimoradas, vocês podem aprender a dominar a navegação de todos os três tipos.

Algumas vezes, vocês podem estar em um ciclo inquietante de tempestades, que tem mais a ver com a energia, do que com o tempo. Estas tempestades de energia podem ser tão abrangentes, que elas irão afetá-los e a todos no planeta.

Na verdade, vocês experienciarão muitas destas durante estes anos de mudanças revolucionárias na Terra.

OS ECLIPSES DE 8 DE OUTUBRO E DE 23 DE OUTUBRO

Mudar a consciência global tão dramaticamente com tantas pessoas que vivem aqui, estabelece um tom subjacente, aparentemente inexorável, de incerteza e de angústia. Além deste fato, acrescenta-se a intensidade catalisada durante uma estação de eclipses como a de Outubro.

Neste mês, temos dois – um eclipse lunar da lua cheia em 8 de Outubro e um eclipse solar da lua nova em 23 de Outubro.

As energias de Outubro envolverão muito fogo e volatilidade.

Um pouco da intensidade que irão sentir se relaciona com o ciclo dos eclipses, sentido em todo o planeta como um fenômeno global. Se vocês forem uma destas pessoas que ficam mais sensíveis ou emotivas durante a lua cheia, ter um eclipse neste mesmo dia poderá ampliar estas respostas.

Ter um conhecimento antecipado destas energias, incluindo as datas de pico específicas em que elas ocorrem, poderá ajudá-los a estarem mais atentos, enquanto respondem às situações cotidianas.

Encontrem e retornem a uma sensação de calma, centrando-se regularmente e pedindo uma visão mais elevada das situações. Usem todas as ferramentas que tenham – como o marinheiro em um mar agitado – e lembrem-se do seu bom senso.

Não se apeguem a datas, também. Qualquer evento de energia planetária significativa terá reverberações com antecedência e além da data de pico.

As energias podem se formar inúmeras semanas antes de um eclipse. É por isto que algumas pessoas estiveram se sentindo inquietas, agitadas, ansiosas pela próxima e nova coisa a se desdobrar, ou talvez, uma sensação iminente de ruína.

UM IMPULSO PARA A GRANDE MUDANÇA

Os Eclipses não são ruins, ou negativos. No entanto, eles são momentos no tempo em que forças energéticas nos impulsionam para mudar as coisas – muitas vezes de uma grande maneira!

Realmente, ele pode parecer um furacão que está se formando – estimulando os seus ímpetos internos para a transformação.

Desde que há muito em sua vida que, provavelmente, vocês irão querer mudar, por que não usar as energias destes dois eclipses como um estímulo benéfico para repensar como vocês vivem?

Observem, também, a sua identidade – atualizem-na para refletir quem vocês são agora e incluam qualidades que estão aprimorando, para que sejam pessoas ainda melhores.

Não permitam que o mundo os defina.

Permitam que a sua centelha interior divina os impulsione continuamente, para que sejam mais o seu eu verdadeiro e autêntico. Quando responderem conscientemente a este impulso, vocês poderão se tornar livres.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/selacia-fiquem-calmos-na-tempestade-do.html
Direitos Autorais 2014, por Selácia.
http://www.selacia.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…