Pular para o conteúdo principal

O MELHOR TRABALHO NO MUNDO



O MELHOR TRABALHO NO MUNDO
Por Geoffrey Hoppe 
 Julho de 2014 


Qual é a sua profissão?

Eu sei que muitos Shaumbra são médicos e psicólogos, curadores e programadores de software. Alguns trabalham em um emprego governamental ou ensinam em uma universidade, enquanto outros são designers gráficos ou gerentes de contabilidade. Muito poucos Shaumbra são aposentados e um número surpreendente de Shaumbra tem seu próprio negócio.

Eu tenho um dos melhores trabalhos do mundo. Eu trabalho com uma equipe dedicada de profissionais da Nova Energia do Círculo Carmesim aqui no Colorado, EUA. O Círculo Carmesim não tem um escritório; a equipe trabalha em suas casas.
  
Depois de muitas décadas dirigindo de lá para cá para trabalhar e colocar-se com a dinâmica de escritórios corporativos, é uma bênção trabalhar com esta equipe e da minha casa. Eu vou viajar pelo mundo com Linda, encontrar Shaumbra incríveis e ver lugares que eu nunca imaginei.

Eu trabalho longas horas, mas é sempre uma alegria, porque eu estou na minha verdadeira paixão. Além disso, meu chefe é um anjo.

Se você é um trabalhador da construção civil ou um arquiteto, um engenheiro ou físico, este não é o seu trabalho real. É uma maneira de ganhar a vida, pagar suas contas e, talvez, expressar seus talentos.

Seu trabalho real é um Pioneiro da Consciência.
É o melhor emprego do mundo.

Um Pioneiro da Consciência é aquele que explora novos reinos de consciência e percepção. Não são muitos os seres humanos que têm este título; a maioria se contenta em seguir seus antigos caminhos cármicos e destino. Eles estremecem com o próprio pensamento de explorar novos níveis de consciência, se eles nem mesmo sabem o que é consciência.

Na verdade a maioria das pessoas não tem consciência sobre a consciência. Uma rápida pesquisa no Google mostra que há 26 milhões de resultados de uma pesquisa sobre a palavra consciência, em comparação com 191 milhões de resultados para a religião, 235 milhões de resultados para o futebol, 686 milhões de resultados para a moda, 714 milhões de resultados para o dinheiro e 761 milhões de resultados para o sexo.


Um Pioneiro da Consciência mergulha em novos sentimentos, pensamentos e emoções.

Em algum momento eles vão além do pensamento e emoção, profundamente na consciência sensual.

Eles rompem as limitações da Consciência de Massa, indo para o inexplicável e incompreensível.

Eles imaginam o inimaginável e criam novos níveis de consciência.

Os Pioneiros da Consciência fazeM isso do seu interior e para si.

Eles muitas vezes pensam que estão fazendo isso para alguma resolução interna para os seus problemas e questões, mas, na realidade, eles estão fazendo isso por causa de um forte desejo de mais, de ir além, de experimentar algo além do velho e mundano.

Embora um Pioneiro da Consciência não faça o seu trabalho a fim de salvar o mundo ou para serem trabalhadores espirituais sociais, o seu trabalho tem um profundo impacto em tudo. Eles cutucam buracos no teto da Consciência de Massa para que os outros possam até mesmo se libertar de suas barreiras. Ao explorar o Desconhecido e o ainda Não criado que eles estabeleceram o padrão para os outros que um dia poderão escolher a sua libertação.

Não é qualquer um que pode ser um Pioneiro da Consciência. Isso exige vidas e vidas de olhar interior, descascando camada sobre camada de velhas crenças e feridas, aceitando a responsabilidade por suas criações, não seguindo gurus ou usando antigos livros sagrados como uma muleta, e nunca se levando muito a sério.

Um senso de humor é uma das principais exigências do cargo.
Um sentimento de compaixão também é muito elevado na lista.

Compaixão, como definida por Tobias, é "aceitar todas as coisas como elas são."
Adamus diria isso como "Tudo está bem em toda a Criação."

Um dos requisitos mais desafiadores é discernimento, especialmente o entendimento de que "Não é sobre Mim”. A maioria dos Pioneiros da Consciência checam essa caixa quando se aplica para o trabalho, mas realmente não tem ideia do que isso significa, até que estejam bem em sua carreira de consciência.

Apesar de que ser um PC é o melhor trabalho do mundo, isso tem os seus inconvenientes.
Às vezes é um trabalho solitário.

Há Shouds mensais e ocasionais workshops ao vivo, mas para a maior parte, você está só, por sua conta. É um trabalho "solitário", ou talvez um trabalho de "alma". Você terá a forte tendência de tomar quase tudo como seu, o que significa que você sentirá tudo ao seu redor, mas assumirá que isso deve estar vindo de dentro de você.

Mais cedo ou mais tarde, você vai aprender que os únicos pensamentos ou sentimentos que são seus são aqueles que você está escolhendo conscientemente, mas até mesmo os Mestres Ascensos tiveram dificuldade com isso.

Aqueles que são vampiros de energia não se aplicam. Se você permanecer na energia de vítima você nunca vai sair dos velhos padrões, da alimentação de energia ou dos níveis mais baixos de consciência de massa.

Atenção: Às vezes, haverá uma tendência irresistível de pensar que você está ficando louco.

De certa forma você está, porque você está aprendendo a ir além das normas da mente, da realidade linear e complacência. Como um PC a sua mente vai tentar relacionar as novas experiências com as coisas do passado, mas elas simplesmente não se aplicam.

Após ataques maciços de loucura e, talvez, até mesmo depressão, você vai finalmente aprender a dizer a sua velha mente, "Cale-se!" E ela eventualmente se calará, especialmente se você ativar o seu senso de humor.

O salário não importa realmente para um PC.

A pesquisa mostrou que os PCs vão na verdade PAGAR para ser um, em vez de receber um salário, porque as verdadeiras recompensas estão em um nível que simplesmente não podem ser medidas em dinheiro.

(Atualização: PCs estão agora descobrindo que eles são dignos de receber mais pagamento de seu modo de “ganhar a vida” Vai entender.)

(Stela - pois é.... rsrsrsrrs)

A fronteira final para o PC é a liberdade. É a realização do EU Sou. É estar livre de ilusões, de depender de outros, dos carmas, das distrações, limitações e do passado. Uma vez que esta liberdade for realizada e encarnados, o Pioneiro da Consciência adiciona uma nova linha para o seu cartão de visita:

LIVRE PARA SER EU MESMO.

Nota de rodapé: Enquanto escrevia este artigo eu fiz uma rápida pesquisa na Internet na URL (nome de domínio) “consciousnesspioneers.com”. Para a minha surpresa e deleite estava disponível. Eu acho que ela estava apenas esperando por nós, ou talvez ninguém mais teve a consciência de possuí-la até agora. Michelle MacHale registrou o domínio junto com as iterações .org,.net e .us e começou por apontá-los para o site do Círculo Carmesim. Se você tiver alguma sugestão de como podemos usar consciousnesspioneers.compor favor poste na página do grupo do Crimson Circle no Facebook.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/10/o-melhor-trabalho-no-mundo.html
Tradução: Silvia Tognato Magini silvia.tm@uol.com.br
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim/shaunews.htm
http://www.novasenergias.net/circulocarmesim 

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…