VIRGEM - UM MÊS DE OPORTUNIDADES


VIRGEM - UM MÊS DE OPORTUNIDADES
Por Karen Berg
Diretora Espiritual do Kabbalah Centre


Bem vindos ao mês de Virgem. 

Se algum de vocês tem um virginiano na vida, sabe que são pessoas gentis, com uma tendência ao detalhe e uma dedicação ao trabalho duro. Mas ao mesmo tempo em que essa tendência para o detalhe pode tornar os virginianos extremamente atentos e cuidadosos, isso também pode torná-los críticos sobre as situações, os outros e sobre si mesmos. 

Uma das principais correções dos virginianos, então, é aprender a aceitar, respeitar e acolher as coisas e as pessoas como realmente são, e não julgá-las pelo que elas não são.

Felizmente para todos nós, o olhar crítico do virginiano pode servir-nos muito durante este mês, porque o trabalho espiritual que precisamos fazer é profundo e introspectivo.

De todos os meses do ano, Virgem é o mês em que a Terra se encontra mais próxima do Sol. Em termos espirituais, isso significa que a Luz do Criador está “pertinho e íntima” de nós nos próximos 30 dias, iluminando nossas características negativas para que possamos erradicá-las e transformá-las com a tecnologia espiritual de Rosh Hashaná, que ocorre no início do próximo mês, Tishrei (Libra).

Assim, este mês pode nos dar a motivação para fazermos as coisas que sabemos que irão nos empurrar para frente espiritualmente, mas que achamos difíceis, ao termos em mente que, não importa quão longe tenhamos caído ou até onde tenhamos ido, podemos sempre encontrar nosso caminho de volta para a Luz, nossa Fonte, o Criador. 

Como descobrimos o que precisamos mudar?

Um bom ponto para começarmos é olhando para aquelas áreas onde temos mais problemas. Talvez seja a forma como nos comunicamos: o que dizemos ou não dizemos, o que fazemos ou não. E aí, olhem atentamente: as respostas certamente se revelarão.

O processo de descoberta deste mês não deve ser temido; podemos assumi-lo com alegria, sabendo que nosso trabalho tem, sim, um impacto no panorama mais amplo. 

Quando construímos ou reformamos uma casa, fazemos uma lista de todas as coisas que precisam entrar e as coisas que precisam ir embora. Nesta semana, sugiro que façamos uma lista similar para nossas vidas, para que aproveitemos a oportunidade cósmica que está diante de nós.

http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/virgem-um-mes-de-oportunidades.html

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®