Pular para o conteúdo principal

UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS - DEIXANDO IR



UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
DEIXANDO IR
Os Companheiros Constantes
Canal: Aisha North
15.09.2014


Como notaram, a amplitude está mais uma vez aumentando, na medida em que se preparam para a explosão de entrada de Luz que irá envolver todo o seu planeta neste próximo período.

Estão se aproximando de um momento importante do seu ano em que entram no que gostamos de chamar de ponto focal de energias. O que chamam de Equinócio, está mais uma vez se aproximando e, com ele, todo um novo conjunto de coordenadas para acontecer.

Este período também virá acompanhado por uma série de mensageiros energéticos, que servirão para fortalecer as bases de todos aqueles que procuram o equilíbrio e que, ao mesmo tempo, serve para desestabilizar ainda mais aqueles que ainda têm intenção de criar o medo nos corações e mentes da humanidade.

Esse abismo entre os dois mundos, mais uma vez, se alargará e para aqueles que tentam atravessar esta expansão, também aumentará a confusão que se seguirá. Certifique-se de se preparar para a entrada desta Luz, indo conscientemente através de toda a sua lista de fixações, enfatizando de uma forma muito ampla.

O que precisa ser corrigido, deve ser olhado neste próximo período; E quando dizemos "corrigir", significa cobrir toda a gama - de rompimento de vínculos com os antigos laços, sua finalização e encerramento, até arranjar uma sólida ancoragem para o novo.
Estão totalmente livres de quaisquer antigos inibidores ou da possibilidade de alguns deles começarem a ressurgir de novo? Se estiverem, já perceberam a razão para isso ou terão suas mentes começando a jogar fora os mesmos e velhos contos de descrença e depreciação?

À medida que essas energias incidentes continuarem a apertar e puxa-los para si, também continuarão a extrair os antigos e desatualizados sucos e, em algum momento, poderão começar a sentir persistente o gosto amargo do passado em sua boca.

É essencial compreender que se trata de uma extração. E assim, tudo o que puder vir à tona irá fazê-lo, a fim de desaparecer de suas bases; mas ao fazê-lo, poderá confundi-lo ainda mais.

Tenha em mente que isto não é para agarrar e examinar, não importando quanto ao sabor que possa deixar, na medida em que sai do seu ser. Não, isso é simplesmente algo que precisa cortar qualquer ligação, a fim de esclarecê-lo para o próximo passo da separação final que está a caminho.

Agora, muito começará a deixar o seu ser, podendo ser comparado a uma verdadeira e confusa tempestade de emoções para muitos de vocês. Mais uma vez repetimos a nossa velha mensagem de manter seu foco em seu ser interior e não em suas imediações, onde mais caos poderá entrar em erupção a qualquer momento.

Este período servirá para convencer muitos de que podem estar perdendo o controle de si mesmos, todavia tentem manter em mente que, se o fizerem, é porque estão destinados a fazê-lo.

Precisa perder o controle de tudo o que esteja sendo expulso para fora do perímetro de sua existência, de modo a sair completamente fora de seu campo. Se você tentar pegá-lo no voo, simplesmente irá atrasar a sua partida.

Isso também servirá para aumentar a sua perplexidade, tão logo sua nave tenha começado a derivar cada vez mais para dentro daquelas águas azuis e cristalinas do amanhã.

O que o estará deixando agora, é algo que terá que deixar ir, a fim de fazer essa viagem para fora cada vez mais rapidamente e, na verdade, menos intensamente. Aprenda a deixar ir qualquer coisa que surja dentro de você que o faça se sentir desconfortável, inseguro ou indigno. Tudo isso faz parte de sua antiga configuração - tudo embalado e preparado para deixá-lo.

Apegar-se a esses antigos restos, na tentativa de desvendar o mistério que ainda são para você, servirá apenas para se complicar ainda mais nesta antiga trama de insegurança, não sendo capaz de subir mais alto, quanto seria capaz neste momento.

À medida que a Luz entrar, mais uma vez começar a pressionar os botões em muitos de vocês, aprenderão a distinguir entre aqueles botões que servirão para aumentar suas habilidades para subir cada vez mais alto e aqueles que só servem para atrapalha-lo.

Isso será mais imperativo do que nunca, como o trem proverbial que saiu da estação e está pegando velocidade. Se continuar tentando ordenar toda a bagagem não reclamada ainda atravancando a estação, será extremamente difícil pegar essas ondas de incidência de Luz que irão chegar em breve.

Ondas que estão prontas para levantar a todos cada vez mais rapidamente, para frente e acima, longe do antigo e em novas camadas de formações interessantes de compatibilidades energéticas que servirão para aumentar seu impulso.

Num processo que é como uma estrutura de origami - sempre – se desdobrando em estratos energéticos interligados - um levando ao outro numa sequencia muito detalhada. Então, se tentar segurar a força neste momento, só irá torná-lo muito mais difícil para si mesmo.

A Luz fará o possível para lhe dar outro poderoso impulso nas suas costas para acelerar seu progresso. Mas se tentar empurrar ao contrario em seu caminho, irá encontrar muita dificuldade para recuperar seu fôlego, ou até mesmo manter sua cabeça acima da água.

Prepare-se para fazer uma lista do que se focar e do que simplesmente deve deixar ir - uma lista que realmente favoreça a última categoria. Em seguida, irá perceber que tudo do que precisa trazer é você - a própria essência daquilo que é.

É tudo que possui, onde todo o resto realmente é opcional, ou seja, quanto mais pensar no que precisa para levar consigo, menos confortável esta próxima parte da viagem será e mais propício estará para ser arrastado para baixo por essa carga extra que colocou sobre si mesmo.

Então, deixe-a ir e deixe estar, dando oportunidade de simplesmente permitir-se flutuar livremente como puder, nesta sempre dinâmica e crescente inundação de Luz o tempo todo.Não pense que falhou em sua lição, se algumas coisas desfavoráveis vierem à tona nos próximos dias.

Se já se sentir tão livre como um pássaro, que realmente é, não faça o desserviço de comparar o seu processo de forma desfavorável com o de outros. Esse é o caminho certo para superar os limites de qualquer "bagagem de mão" que possa ser tentado levar consigo nesta próxima fase.

Saibam que tudo está bem e, novamente, lembre-se de esquecer o passado. Mantenha, em primeiro lugar, isso em sua mente, na medida em que estes dias e noites se sucederem.

Nesse caminho, irá aprender a lição o mais rapidamente possível. A lição é a mesma que tem sido dada inúmeras vezes antes: o que emerge não é para ser cuidado. É simplesmente para deixá-lo saber que está saindo de seu entorno imediato. Se lembrar-se de não segurar, logo se dissipará para sempre.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/uma-breve-atualizacao-nas-energias_17.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…