UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS



UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
01.09.2014


A antecipação está novamente começando a crescer enquanto se aproxima mais uma interessante bissetriz das vias energéticas.

O rio que está seguindo por um longo tempo começará a se dividir em seções menores, ao mesmo tempo em que a interação entre [as seções] irá aumentar.

Na medida em que forem percorrendo ao longo deste poderoso rio de luz, serão impregnados com as mesmas frequências que, por sua vez, gerarão algumas respostas muito individuais em seus próprios sistemas e com razão.

Pois, quando vieram para ocupar seus atuais corpos, também trouxeram seus próprios conjuntos exclusivos de esquemas, como já discutimos anteriormente. Agora, na medida em que aquelas partes dos esquemas forem ativadas, serão desviados na direção que melhor servir o seu propósito nessa empreitada infinitamente complexa.

Desempenham um importante papel nesta enorme produção, todavia numa ordem em que possa realizar isso ao pé da letra - ou melhor, letras - precisam ter acesso às partes deste enorme e complexo campo energético de transformação que atende às suas necessidades.

E assim, a partir de agora, na sua viagem, continuará a ser UM muito unido, na medida em que também irá começar a se tornar ainda mais exclusivo em todos os aspectos.

Isso não significa que será deslocado para um canal que vá deixá-lo à deriva num espaço vazio e solitário, longe disso. Não se trata de separação e sim de diversificação. E assim, irá encontrar o seu caminho começando a convergir com os dos outros de maneiras interessantes.

Cada um carrega um único propósito nisto, embora também tenha todo um grupo de outras pessoas com as quais realizará sua missão. Como tal, todos agora irão [trazer] um conjunto, de maneira que permita aumentar suas capacidades de se conectar e executarem instruções específicas que vieram aqui para cumprir.

Na medida em que os dias e semanas passarem, irá encontrar cada vez mais o seu caminho a frente começando a cristalizar de uma forma que irá ajuda-lo a ver mais longe. Mesmo que isso signifique que se encontre em território muito estranho de vez em quando, também nos aventuramos a imaginar que irá encontrar outras almas afins em seguida ou, talvez, logo após ter chegado lá.

Poderá ser num local específico, embora possa também ser descrito como um estado de espírito. Em outras palavras, não se trata de um sinal de que começarão a perambular por seu mundo na busca de um rosto amigável, numa massa de rostos desconhecidos. Não, será simplesmente para prepará-los para o fato de que se sentirão compelidos a fazer alguma coisa na companhia de outros e que a tarefa possa ser no espaço etéreo.

Em outras palavras, serão chamados para se conectarem com pequenos e grandes grupos de pessoas, juntas, conectadas através das ondas de rádio ou por via eletrônica, ou sentar-se e permitir que os seus Eus Superiores a se corresponderem uns com os outros de uma forma mais direta do que antes.

E assim, irá se encontrar realizado ao longo de seu próprio corpo de água. Esta parte do Rio de Luz que terá a sua participação. Será também um corpo de água que irá ajudar suas energias se misturam muito mais livremente com [as energias] daqueles que aqui vieram, para desempenhar a sua parte nesta enorme operação.

Então, prestem atenção sobre como tudo se acelera e não se esqueçam de olhar em volta e verem o que será atraído para seu lado, neste rio cada vez maior. Aventuramos-nos a adivinhar que irão encontrar algumas pessoas e projetos interessantes começando a entrar em suas linhas de visão.

Lembrem-se de que não poderão dar errado. Todos carregam os códigos que serão ativados num tempo determinado. Quando forem, não deixarão de ser atraídos para os tipos de lugares certos, pessoas certas e, de fato os projetos certos, para ajudá-los a cumprir suas partes nesta transformação.

Não importa o que seja, garantimos que tudo isso será muito a seu gosto.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/uma-breve-atualizacao-nas-energias.html
Fonte: Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®