Pular para o conteúdo principal

SELÁCIA - TORNANDO-SE O NOVO VOCÊ



TORNANDO-SE O NOVO VOCÊ
Mensagem de Selacia
24 de Setembro de 2014


Você já se sentiu como se estivesse preso no meio, como se estivesse entre os mundos?

É como se um mundo fosse a antiga existência que você pensou que concluiu e o novo mundo que não está ainda totalmente formado.

Esta sensação de estar em um vazio é um fato comum na jornada do despertar. Na verdade, quanto mais consciente e desperto você estiver, mais será capaz de sentir as mudanças sutis nas fases de sua vida. Realmente, é natural ter momentos em que você está em um vazio, um espaço no qual a criação do novo está ocorrendo.


Sua transformação espiritual, afinal, é um processo ao longo do tempo. Nunca você é um produto acabado, pois busca incansavelmente expressar mais o seu eu autêntico, divino e transformador. Durante as fases da experiência, você cresce espiritualmente e muda de inúmeras maneiras.

Uma vez que isto é uma parte normal da jornada, por que estes ciclos de mudança parecem tão mais intensos agora?

AS ATUAIS ENERGIAS MAIS LEVES

Em primeiro lugar, quase tudo pode parecer mais extremo nestes dias, por causa das energias voláteis presentes neste ciclo da história. Mesmo agora, enquanto as coisas parecem um pouco mais leves e otimistas, há tanta incerteza e mudança no ar, que somente as pessoas mais experientes podem, efetivamente, lidar com os altos e baixos.

Outro grande fator na intensidade da vida agora, é a magnitude das mudanças que você e outros estão experimentando nesta vida. Você tem muito à disposição, com certeza, muito mais do que em vidas anteriores, quando, talvez, seu maior desafio era descobrir como ser bem sucedido nos negócios da família. Se pudesse ser assim tão simples desta vez, você pode estar se perguntando!

É normal querer que as coisas sejam simples, tudo embalado em um lindo pacote com um laço colorido. O simples que você anseia, no entanto, é uma ilusão com base no condicionamento linear que é muito limitado para o você quântico que está surgindo agora!

O VOCÊ QUÂNTICO

O novo você que está emergindo ao longo do tempo nesta vida é, realmente, quântico. Esta é a sua verdadeira natureza e é vasta. Você nasceu durante estes tempos auspiciosos – cheio de potenciais para deixar para trás as abordagens lineares inoperantes – para abraçar esta imensidão.

Isto envolve uma curva de reaprendizagem íngreme, pois você se esqueceu de como viver como um ser multidimensional. A um nível central, é claro, você não se esqueceu, realmente. No entanto, as suas vidas humanas o condicionaram a pensar pequeno e a ver o mundo em branco e preto.

Seu eu cósmico sabe que você está integralmente conectado com todos e com tudo – e não apenas na Terra, mas em todo o cosmos.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/selacia-tornando-se-o-novo-voce.html
http://www.selacia.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…