terça-feira, 2 de setembro de 2014

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA SETEMBRO DE 2014


RELATÓRIO DA ENERGIA 
PARA SETEMBRO DE 2014
Por Jennifer Hoffman
1º de Setembro de 2014


Setembro prenuncia os quatro últimos meses de 2014 e se vocês acham que o ano passou rápido ou lentamente, todos nós fomos parte de um processo deliberado de mudar todo o alinhamento de cada aspecto da energia em que vivemos e com que vivemos.

Michelangelo dizia que ele reconhecia as figuras no mármore com que ele trabalhava e apenas afastava o excesso de mármore para revelá-las.

Estivemos fazendo a mesma coisa, removendo camadas de detritos emocionais de vidas de Karma, feridas da alma, contratos, compromissos, traições, decepções, tristeza, dor e medo, para revelarmos o amor, a alegria e a beleza dos nossos eus.

É o momento de colocarmos um pouco do divino em nossa vibração e passarmos da cura para a totalidade. Fazemos isto, escolhendo os nossos resultados mais poderosos e, então, alinhando-nos com a energia que irá torná-los possíveis.

Para os interessados em Astrologia, Saturno e Plutão estão nos signos um do outro (um aspecto chamado de recepção mútua). Saturno em Escorpião, regido por Plutão, e Plutão em Capricórnio, regido por Saturno.

Isto faz com que as energias destes planetas tenham um impacto muito poderoso, assim a aprendizagem e a transformação assumem um nível totalmente novo de significado e impacto, que se traduz em um tipo de experiência de aprendizado “FAÇA-O AGORA”.

Será que tem sido esta a sua experiência de 2014 até agora?

Isto fica um pouco mais fácil em Setembro, mas somente se tivermos a coragem de prosseguir. Estamos quase onde queremos estar e exatamente onde precisamos estar para que isto aconteça.

O que este ano tem revelado em sua vida até agora?

Se tem sido um ano difícil para vocês, é porque vocês podem ter chegado ao ponto de maior infelicidade. Algumas vezes, temos que chegar a este ponto antes que possamos decidir que merecemos ter algo mais.

Nossa jornada de transformação, de evolução e de ascensão, não é linear ou um movimento para frente. Muitas vezes, é para frente e para trás. Frequentemente ficamos perdidos em nossas lutas e deixamos de nos concentrar na luz no fim do túnel.

A verdade desafiadora que todos nós estamos enfrentando agora é que somos a fonte de energia que estamos buscando para tornar os nossos sonhos uma realidade.

E em Setembro, precisamos criar uma conexão com esta verdade, porque é o que nos impulsionará para o outro lado da ponte da 4ª dimensão, para as dimensões superiores das quais estivemos vislumbrando nos últimos meses.

Sabemos que elas estão lá fora, só temos que estar dispostos a atravessar esta ponte para o território desconhecido das dimensões superiores, sem o medo de que ficaremos decepcionados com os resultados.

Marte muda de signo em Setembro, passando de Escorpião para Sagitário. Em Escorpião, ele limpou os abismos de nossas crenças, ações e pensamentos limitantes. Em Sagitário, ele pode nos ajudar a nos expandirmos para a nossa verdade mais elevada, desde que estejamos dispostos a acreditar.

Marte esteve especialmente ativo neste ano, passando oito longos meses em movimento retrógrado através de Libra, onde aprendemos sobre o equilíbrio, então ele passou para Escorpião, com um foco incansável na verdade, no alinhamento e na honestidade, e agora está entrando em um espaço mais amplo, mas não fiquem muito confortáveis com isto.

Sagitário é o signo do filósofo, bem como do fanático.
Tudo com moderação é uma palavra-chave para Setembro.

Nossa jornada se refere a aprender a passarmos da cura para a totalidade, de seres humanos para humanos divinos, da limitação para a expansão, do medo para o amor, do julgamento para a aceitação e isto pode ser apenas feito através de um realinhamento energético que inclua os nossos aspectos divinos.

Não temos que ser menos humanos porque a nossa humanidade inclui o potencial para integrarmos as energias e dimensões mais elevadas no Universo. Temos que estar mais totalmente alinhados com todos os nossos aspectos energéticos e expandirmos aqueles que incluam a nossa divindade.

Divindade se trata de totalidade, não de santidade.

Estivemos espalhando as sementes para todo este ano e isto é agora possível em Setembro. Enquanto começamos o mês, temos a oportunidade de revermos onde estivemos até agora, abandonarmos a nossa bagagem emocional e psíquica e começarmos a fazer os nossos movimentos, começando com intenção e alinhamento.

Tudo o que esteja alinhado com as nossas vibrações menos elevadas tem que ir, para que possamos substituí-los por alternativas de vibração mais elevada.

O que isto significa para vocês?

Observem onde a sua vida está limitada, onde se sentem presos, bloqueados, infelizes ou temerosos.
Vocês têm a coragem de mudar, ainda que não tenham certeza do que isto significa ou onde isto os levará?

São o medo, a falta e a limitação, vícios ou hábitos para vocês?

Se esta é a forma com que todos em sua família vivem, então, provavelmente, são. Vocês podem romper estes hábitos e vícios e aprenderem a viver a partir de um ponto mais saudável, mais íntegro e satisfatório, mas vocês serão os primeiros, os pioneiros, então vocês não terão qualquer idéia de onde isto os levará.

É preciso coragem para ser o pioneiro, ou para viver em uma vibração mais elevada quando não sabem o que isto significa para vocês, ou que resultados vocês obterão, mas uma vez que dêem um passo em direção à ponte da 4ª Dimensão e tenham um vislumbre das dimensões superiores e outros modos de ser, não há como voltar atrás.

As palavras-chave para Setembro são: transição, transformação e realinhamento. 

Nosso movimento potencial é para frente, quando estivermos preparados. É questão de tempo agora, o tempo que se refere à energia, ao alinhamento, à ressonância, à frequência, à vibração e a nossa prontidão interna para a transformação, com um foco na totalidade (não na santidade), e um impulso para elevarmos as nossas vibrações e criarmos a parceria humano/divino.

Tenham um mês maravilhoso!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/relatorio-da-energia-para-setembro-de.html
http://enlighteninglife.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

ENERGIA E VÍCIOS

ENERGIA E VÍCIOS   COMO ESTIMULAMOS A NOSSA DOR  PARA ALIVIAR O NOSSO SOFRIMENTO Mensagem de Jennifer Hoffman 9 de Julho de 20...