PRIMEIRA LUA NOVA DA PRIMAVERA DE 2014 COM PLUTÃO EM MOVIMENTO DIRETO! ENERGIA DE EQUILÍBRIO DO SER, REALINHAMENTO, COMPREENSÃO E HARMONIA ENTRE OS SERES POR CLAUDIA LAZZAROTTO

PRIMEIRA LUA NOVA DA PRIMAVERA DE 2014 COM PLUTÃO EM MOVIMENTO DIRETO! ENERGIA DE EQUILÍBRIO DO SER, REALINHAMENTO, COMPREENSÃO E HARMONIA ENTRE OS SERES 
POR CLAUDIA LAZZAROTTO

Primeira Lua Nova da Primavera de 2014 com Plutão em movimento direto!

A Lua Nova acontece na conjunção exata do Sol e da Lua e este mês se deu aqui no Brasil na madrugada de hoje as 3:13h, e segundo a orbe da Astrologia antiga já em quadratura com Plutão que entrou em movimento direto justamente na entrada do Equinócio da Primavera no hemisfério Sul e do Outono no Hemisfério Norte! 

Tempo de fertilidade de colheita no Sul e plantio e renovação no Norte...abundância e bênçãos são emanadas nestas datas onde os dias e noites tem a mesma e exata duração de 12h o que representa o equilíbrio das energias.

A Lua Nova acontece em Libra trazendo abertura da energia de compreensão e harmonia entre os seres. 

Precisamos ressaltar com muita ênfase a entrada de Plutão em Capricórnio em movimento direto, pois, esta é uma oportunidade de desbloqueio kármico e avanço rumo à libertação. O que muda com a retrogradação ou não de Plutão?

Durante o período que um planeta está retrógrado a energia é de cobrança mais pesada de Karmas em todos os sentidos, funciona como uma oportunidade de entrarmos em contato profundo com os temas abordados pelo planeta em questão e quando ele entra em movimento direto, funciona como um sopro no sentido de resolução efetivas destes temas em nossas vidas. Durante o período de cinco meses Plutão esteve retrógrado, causando verdadeiras tsunamis internas em cada um de nós e em nosso Planeta, agora, Plutão
permanecerá em movimento direto até Junho de 2015 então tudo que foi encontrado e revirado no processo de "tsunami", de mergulho em nós mesmos, tem nos próximos meses uma oportunidade de renascimento, solução e libertação efetiva.

É momento de acessarmos nossa força interior e seguirmos em frente com muita determinação.

Podemos nos interiorizar e buscar o equilíbrio e alinhamento, tanto conosco, quanto com o outro, o que pode nos auxiliar muito principalmente neste momento, com a energia desta Lua Nova, nas nossas relações afetivas.


Vamos aproveitar muito bem estes dias que antecedem a entrada das próximas fase lunares de Libra, para buscar este equilíbrio, porque a partir das próximas teremos novamente um fortíssimo impulso libertador e uma grande oportunidade de redirecionamento de nosso Plano Divino.

Que sejamos todos merecedores de recriarmos um lindo e florido caminho.

Claudia Lazzarotto - Astróloga Kármica

Extraído de: PaxNews

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®