MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 21 a 28 de Setembro de 2014



MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
De 21 a 28 de Setembro de 2014
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

Aqueles que são capazes de moverem-se além das distrações correntes, reúnem-se com foco na paz mundial. Essa energia está sendo magnificada e multiplicada pelas dimensões mais elevadas, como foi dito antes, onde duas ou mais pessoas estiverem reunidas, lá existe a consciência Crística.

As forças da luz e amor tem grande deleite em se unir com os indivíduos que tomam parte no foco de abrangência mundial para trazer as melhores e mais elevadas realizações para a Terra e para toda a Humanidade.

Através dos esforços dessas forças combinadas da luz, muitas mudanças para o bem e positivas acontecem no mundo. Esse é um trabalho sagrado que é feito com amor e reverência por aqueles que aderiram ao chamado.

Almas iluminadas do mundo se voltam para o interior para oferecerem os seus desejos amorosos mais profundos com o Criador de Todas as Coisas. Essa é a fé, a confiança e o entendimento do mais profundo que essas almas têm, cada uma tem uma faísca divina manifestada sobre a Terra.

Elas se voltam para contemplar a beleza do mundo em sua volta e celebrar as maravilhas da natureza, os incríveis amanhecer e por do sol, as miríades de minúsculas que os circundam, em cada e incrível em seus detalhes excepcionais .

Elas bebem as cores das flores e percebem como cada pétala parece irradiar a luz de seu interior.

Elas se conectam com as árvores e escutam as suas mensagens de amizade eternas, nutrição e suporte.

Elas começam a perceber que a vida prospera em seu planeta e de que TUDO está conectado com TUDO. Isso é assim e de que elas fazem parte inata de tudo isso.

Elas sentem que cada momento que usam contemplando e admirando as maravilhas do mundo em que vivem: - É um endosso e um reconhecimento de gratidão pela abundância que foi criada para o deleite delas.

Elas percebem que, dessa forma, o universo responde trazendo-lhes mais daquilo que preenche os seus corações com alegria.

A paz no mundo é criada com uma consciência por vez e quando essa consciência no interior de cada pessoa compreende que ao prestar homenagem a tudo que é bom em suas vidas, mesmo se isso não parecer muito para os olhos dos outros, isso a mantem no fluir da graça, benevolência e energia positiva, como uma constante força atuante trabalhando como base subjacente em suas vidas. 

A porta da consciência mais elevada, para ascensão, está nos sentimentos constantes e contínuos do estado sublime de alegria, prosperidade, abundância e gratidão.

Ao praticarem e sentirem esse estado, as pessoas se conectam com os reinos mais elevados de percepção, e uma vez que esses reinos mais elevados são percebidos em seu interior, não conseguem nem mesmo serem contemplados os antigos caminhos. A tarefa depois é se esforçar para encontrar esses estados de ser e sentir.

Para aprender a reconhecer os velhos pensamentos que chegam, aparentemente não se sabe da onde, é importante observar a si quando tiverem esses pensamentos emergindo e, ao mesmo tempo, perceber que isso é uma energia velha, que não mais está sendo usada na vida e aí então, basta apenas deixá-la ir embora, sem se engajar a essa velha energia, conectando-a como algo corrente na vida: substituindo rapidamente o velho pensamento por um novo que empondere .

À medida que isso é praticado, se torna cada vez mais fácil permanecer em um estado sublime de alegria e benção que automaticamente gera sentimentos de gratidão.

Quanto mais as pessoas começarem a incorporar esse estado de ser, tanto mais o mundo ao seu redor responde com a energia de benevolência correspondente.

Quando cada pessoa começar a honrar a sua irmã e ao seu irmão, como elas honram a si mesmas, a paz acontece de forma natural, cheia de graça.

São aqueles que têm os corações em paz que enfrentam os maiores desafios e que criam um mundo melhor para si e para os outros.

São aqueles que entendem que ao deixarem ir embora os ressentimentos, mágoas e a necessidade de vingança, são aqueles que elevam cada um e a cada coisa no interior de sua esfera de influência.

Vocês, no entanto, precisam olhar a história em seu mundo para reconhecerem aquelas luzes irradiantes que brilham, aquelas pessoas que permanecem em sua luz, em sua fé constante e acreditam em manifestarem os conceitos divinos de paz, perdão e união com a maior coragem e persistência, em face ao perigo e para entenderem que vocês também, podem ser uma dessas pessoas.

Permaneçam firmes e fortes em unidade com o divino e tudo ficará bem. 

Até a semana que vem ...

EU SOU Hilarion

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/mensagem-semanal-de-hilarion-de-21-28.html
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o linkhttp://www.therainbowscribe.com/. 
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.
Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®