MENSAGEM SEMANAL DE HILARION De 14 a 21 de setembro de 2014



MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
De 14 a 21 de setembro de 2014
Através de Marlene Swetlishoff


Amados,

É tempo de vocês se divorciarem das distrações intermináveis que se apresentam a partir das incessantes tentativas que lhes tiram do foco de seu saber interno, no que tange ao seu âmago, a sua essência mais profunda.

Em vez disso olhem para os céus e aos alinhamentos que estão acontecendo no cosmos. De fato, essa é a grande notícia que é importante para vocês registrarem, à medida que fazem as suas atividades e deveres diários sobre o planeta.

Existe, agora, muita coisa que é possível de discernir e de se redescobrir.

À medida que a Terra se move mais em direção ao cinturão de tempo esférico, isso trás para aqueles que estão focados, muitas recordações e conhecimentos ancestrais. Eles estão prontos para serem reintroduzidos na civilização em evolução a qual vocês agora fazem parte.

Permaneçam centrados em seu interno e vejam se estão prontos para trazerem essas recordações e conhecimentos ancestrais para diante.

A atmosfera da Terra foi semeada com novos conhecimentos que estão apenas esperando para serem colocados no foco daqueles, tais como vocês, que ao puxarem o conhecimento do passado, ele apenas necessita receber uma atualização, para que esse conhecimento atualizado, seja de grande utilidade para os tempos do agora.

O mundo está pronto para abraçar mais conhecimento e novos métodos que agora estão alinhados em harmonia com a Fonte, de um modo tal, que deixam nenhuma pegada sobre o seu planeta e não causam dano a ninguém e a nenhuma coisa sobre ele.

Esse É um potencial que agora está pronto para ser manifestado na NOVA REALIDADE de vocês.

Nós estamos chamando por aquelas pessoas que se voluntariaram para trazerem isso para diante, para frente, ou seja, para prestarem assistência durante esses tempos. Profundamente em seu interior, vocês tinham esse conhecimento e esse chamado vindo das dimensões mais elevadas irá ativar esse saber.

Nós lhes antecipamos que muitos irão responder a esse chamado e irão colocar as melhorias de seus planetas e de seus reinos, como sendo as suas prioridades mais importantes, em vez de envolverem a si mesmos em questões de ganhos e poder pessoais intermináveis, pois esse conceito anterior do passado está agora se tornando uma pilha de cinzas.

Vocês vêm de lugares do universo onde o maior e mais elevado bem de todos é a razão principal da consciência coletiva com cooperação, onde todos têm aquilo que necessitam e quando eles necessitam.

Vocês carregam consigo matrizes em seu interior que agora estão prontas para serem ancoradas em sua realidade corrente.

Alguns de vocês podem estar surpresos pelos conhecimentos que surgirem através de vocês, pois eles estavam em uma área que estava sendo olhada antes com nenhuma grande seriedade, mas se vocês examinarem o seu passado, vocês irão ver que o potencial estava lá fervendo nos bastidores de suas vidas.

Permitam que isso flua através de vocês e confiem no processo, por qualquer meio que ele chegar.

Percebam que todos vocês, que cada um de vocês está aqui, nesses tempos para adicionarem o seu talento único e os seus dons valorosos para a sua emergente nova sociedade, por qualquer forma que isso acontecer.

Isso apenas requer a convicção e a confiança em si mesmos.

A abundância do universo está fluindo em cada vida e muitas portas estão se abrindo, até aquelas que então, estavam fechadas para as pessoas.

No sentido de se receber abundância, vocês precisam abrir-se para recebê-la, e isso é feito através de seu silêncio, de seu aquietar diário. Essa abundância que estamos falando, vem nas asas do amor em forma de ideias criativas que precisam ser atendidas, pois ações são necessárias para que essas ideias criativas sejam manifestadas. 

Com isso dito, é incumbência de cada um, manterem diariamente com muita seriedade, um registro de um JORNAL DÍARIO DE TODAS AS SUAS IDEIAS e pensamentos que chegarem através de vocês durante cada dia. Ao manter-se com muito cuidado os caminhos e os sinais dos tempos e as datas, saibam que isso é importante também, pois, poderá ser-lhes útil mais tarde.

Os seus guias divinos estão trabalhando com vocês agora para despertarem aqueles aspectos de seu ser autêntico, imprimindo palavras, pensamentos e imagens em suas mentes.

Eles têm a intenção de lhes ajudar e dar pistas e dicas para lhes guiar em suas jornadas. Alguns dos sussurros que vocês recebem podem parecer impossíveis de serem implementados em sua situação corrente, mas se vocês registrarem isso com cuidado em seu Jornal Diário, irão ter um registro importante que irá lembrar-lhes mais tarde, quando o tempo para que eles sejam manifestados, estiver sobre vocês.

Nós, os seus guias, nos esforçamos para trabalhar com vocês para promover o seu crescimento espiritual, e também para serem capazes de ajudar em qualquer situação que vocês estiverem tentando lidar, lhes auxiliando em verem soluções alternativas ou plantando novas ideias e perspectivas em suas consciências, de modo que vocês sejam capazes de fazerem a sua vida funcionar bem.

Nós não podemos fazer o trabalho espiritual, mental, emocional ou físico de vocês, pois isso é somente sua responsabilidade, e é pertinente do domínio da orientação própria de sua alma, mas, no entanto, nós podemos e nós o fazemos frequentemente: - elevação, inspiração e emponderamento de vocês, no sentido de verem os seus caminhos através dos desafios que todos vocês têm por estarem encarnados sobre esse planeta.

Durante o tempo em que vocês estiverem se aquietando, serenamente no silencio, CONVERSEM conosco e peçam por nossa assistência em seu dia a dia de suas vidas - pois sem o pedido consciente de vocês, nós não podemos lhes dar assistência, nós precisamos aderir à lei universal da não interferência com as suas escolhas divinas dadas e o livre arbítrio de vocês.

Nós estamos aqui e nós estamos prontos.

Até a semana que vem...

EU SOU Hilarion

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/mensagem-semanal-de-hilarion-de-14-21.html
©2012 Marlene Swetlishoff/Tsu-tana (Soo-tam-ah) - Sustentadora da Sinfonia da Graça
Tradução-Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br 
Permissão é dada para compartilharem desse discurso, desde que esteja em sua íntegra, sem rasuras ou emendas, estando incluídos os nomes da autora, de seus direitos autorais e de seu web site www.therainbowscribe.com / Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse discurso.

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®