KRYON - A EVOLUÇÃO DA CRENÇA


A EVOLUÇÃO DA CRENÇA
KRYON
Canalização de Kryon por Lee Carroll,
em Madison, Wisconsin, em 26 de Julho de 2014


Saudações, queridos, EU SOU KRYON do Serviço Magnético. 

O que vocês estão observando é um processo especializado que envolve a pineal e a intuição e meu parceiro tem praticado este processo por 20 anos. Você poderia dizer que é um fluxo constante de pensamento intuitivo, em um cérebro humano corporal se volvendo linear e que é entregue por um humano tridimensional. 

E esta é a canalização que estão ouvindo, o processo que permite que o meu parceiro de um passo para o lado, literalmente. A parte dele que se desvia é a consciência tridimensional, a parte que costumava dizer: "Eu não posso fazer isso." Com a prática, isso se tornou uma segunda natureza. E também se tornou uma segunda natureza não se preocupar com o conteúdo da mensagem e estar pronto ou preparado para entregá-la. 

Isso é o que a sincronicidade e a co-criação significa para você. Que deixa de lado os detalhes que originam as perguntas que realmente não têm resposta no momento que é formulada.

Uma afirmação: Você não conhece o aquilo que não conhece. Então, como poderia proceder na vida, sair desta sala, quando não conhece aquilo que não conhece? A resposta é pela fé e confiança nesta parte que não conhece. Essa é a resposta. 

Nesta curta canalização, quero apresentar os conceitos para ir onde ainda não conhecem. Temos falado sobre o ser humano em evolução e nós temos passado ao meu parceiro informação a respeito.

Os humanos evoluem em todos os aspectos e alguns dizem que a evolução espiritual vai criar um ser humano diferente, enquanto que outras partes do ser humano decrescerá e isso não é exatamente verdade. 

A única coisa que decrescerá, meu querido, é o medo (Kryon sorri). Porque quando começam a sua evolução espiritual, a qual discutiremos em um momento, todas as outras partes do corpo estarão cooperando plenamente. 

Digo isso para que fique gravado e eu digo para os que estão aqui: que aquele com o qual contaram durante toda a sua vida e que chamam de cérebro humano, o computador do corpo, que realiza um bom trabalho para você, vai ser melhorado.

Quando você começa a desenvolver o cérebro intuitivo e o inato em seu corpo começar a despertar e funcionar melhor, o cérebro humano vai comemorar, porque isso é o que estava faltando! Seu cérebro sabe disso e também sabe que não funciona bem. 

Hoje, eu e meu parceiro falamos sobre o inato em seu corpo com o qual você tem que se comunicar por meio de “testes musculares” (você tem que praticar).

E a ponte que está faltando esta aí, deveria estar para se conectar com você, seu corpo, sua consciência, seu corpo inteligente, de modo que saberia o que um médico intuitivo saberia: o que acontece com seu corpo em todos os níveis e que saberia o que fazer a tempo em relação as coisas que se desenvolvem e, por vezes, são um mistério para você. 

Mas isso é apenas o começo, querido. Para começar, há muito a discutir sobre a energia de cooperação do corpo humano quando começa a fazer coisas simples com intenção. 

A evolução espiritual é o começo de um despertar do ser humano para a possibilidade de uma realidade maior.

Os seres humanos querem compartimentalizar tudo. 

É como uma câmara de segurança. Não é verdade que você odiaria se chegasse em casa e descobrisse que tudo foi movido de lugar por si mesmo? (Kryon sorri) 

Seria desconcertante! Como se cada peça de mobiliário tivesse perninhas e pudessem se mover sozinhos e então você ordenaria aos móveis: "Por favor, fiquem em seus lugares até que eu volte!" (Kryon sorri). Porque você não gosta de mudanças! 

Se há algo que você pode dizer que realmente gosta, é a consistência, a estabilidade de tudo ao seu redor. Ao cozinhar uma refeição você deseja obter o mesmo resultado cada vez que você usa a mesma receita. E o que acontece se não funciona assim? E se cada vez fosse uma surpresa? (Kryon sorri). 

Você não gosta! Assim é o cérebro humano em sobrevivência. Você diria que é a sua zona de conforto, que é a natureza humana. Eu te digo: Isso é só por hoje! Só por hoje! 

Eu quero convidá-lo, quero mostrar como algumas coisas funcionam, eu gostaria de abrir um pouco mais essa caixa de crenças. E a medida que lhe dou algumas metáforas que apresentaremos, você irá saber do que eu estou falando nesta sala. 

A primeira eu chamarei de “a árvore da crença”.

O ser humano encontra um sistema de crenças e se compromete com ele, investe a sua energia, seu tempo, conta com outros que também podem congregar e que corresponde ao sistema de crença, cantam músicas ou recordam um profeta histórico que depende se corresponde ao sistema de crença ou não. 

De qualquer forma, depois de um tempo uma caixa é construída por eles mesmos. E essa caixa se transforma em algo tão bonito e confortável, então a caixa torna-se uma verdade e tudo isso leva ao amor de Deus. Não há julgamento, não há nada de errado com isso. 

Qualquer caminho que leve você a um lugar onde pode entender que você é parte da Fonte do Criador é um bom caminho. Mas de repente a sua fé se torna algo mais, evoluindo o espírito humano. Considere este caminho como algo que coloca em uma caixa como uma árvore. 

A medida que você sobe nesta árvore, você é compensado. O fruto desta árvore é o amor, seu fruto também é a cura e consolo, o fruto desta árvore o leva para um lugar onde você diz: "Esta é a árvore boa" e você sabe em seu coração, porque ela realmente representa o amor de Deus. 

Mas o espírito humano começa a crescer, e o que começará a acontecer frustrará alguns e será aceito por outros. Ou seja, há a possibilidade de que haja outras “árvores da verdade neste bosque” (Kryon sorri). E as raízes das árvores estão todas ligadas à mesma fonte. 

Alguns passarão e lhe dirão: Eu tenho a minha árvore, quer vir até minha árvore por um tempo? 

E o humano na velha energia diz: "Não, porque minha árvore é a verdade. Eu não sei nada de sua árvore. Estou mais confortável aqui, porque eu tenho a consistência e estabilidade do amor de Deus que sinto na minha árvore!"

Então, descarta o convite para dar pelo menos uma espiada.
E isso está começando a mudar. 

Gostaria de fazer uma declaração: O trabalho de Kryon não está aqui para tirar ninguém de sua fé, está aqui para combiná-los! 

Para aqueles que estão em certa árvore e dizem que não existe outra árvore e têm medo de olhar em volta e inclusive não crêem em nada fora de sua árvore, possam ter a capacidade de olhar para sua árvore e não ver os protocolos, padrões ou rituais, mas ver o amor de Deus em sua árvore. 

Eles podem nunca vir à sua árvore, mas não a condenarão. Em vez disso, dirão: "Eu vejo que você conseguiu o que eu consegui de sua própria maneira. Que Deus abençoe a sua árvore!".

E chegará um dia que talvez se arrisquem mesmo que só para dar uma olhada em sua árvore, para experimentar esta energia antes de se voltar à sua árvore (Kryon sorri). 

Porém, para serem justos, abordaram algo que nunca pensaram que iriam olhar e isso aconteceu com o meu parceiro. Ele não teve que negar nenhuma fé em Deus a qual tivesse, pois, tudo o que ele teve que fazer foi ampliá-la. E ele descobriu o “bosque da verdade!”. E cada cultura tem a sua maneira de preservar sua árvore particular. 

Agora, a evolução espiritual resultará em crianças que não se deixarão levar a uma árvore que lhe indiquem! (Kryon sorri) Essa será a diferença.

Pode haver alguns aqui ouvindo ou em outro momento querendo ouvir o que Kryon dirá sobre a sua crença. E eu vou dizer outra vez: ouvinte, permaneça em sua crença se te agrada e ame a Deus. Olhe atentamente para as regras de suas crenças para ver se são exclusivas, ou inclusivas, porque a Fonte Criadora nunca excluir ninguém! Ninguém.

As regras foram feitas pelos homens. Olhe para elas e use seu discernimento e não jogue fora a sua crença, apenas a incremente para trabalhar para você, para fazer o amor de Deus ainda mais grandioso e não exclusivo. 

Se existe uma regra que diz que os outros estão errados, olhe com atenção, porque Deus nunca disse isso, jamais! Encontre o Espírito da forma que lhe for possível e una-se a família em devoção, sabendo que são parte do todo, que Deus é bom e há um plano! Isso é tudo o que é esperado.

Cada um de vocês, então, à sua maneira, em qualquer árvore que deseje, terá a capacidade de mudar este planeta e criar a paz na Terra. E essa é a verdade. 

Alguns de vocês, talvez até entre os presentes aqui, têm dificuldade em conciliar a antiga informação esotérica com a nova. Apega-se ao que funcionou na velha energia e não os culpo. Repito: a consistência do que tinham é apenas confortável. 

Podem voltar a ela e sempre terão a mesma reação. “Não querem que os móveis se movam quando vocês não estão”. Espiritualmente não querem que as coisas mudem, querem voltar para as premissas que aprenderam quando começaram. 

E agora eu venho e lhes dou opções que poderiam até mesmo invalidar essas suposições e premissas.

Você entende meu querido, que quando foi para a escola quando era criança você aprendeu certas coisas e logo as deixou de lado, quando parte das coisas se incrementaram ou mudaram? 

Você coloca todo o seu aprendizado em compartimentos para manter tudo junto e viver como um ser humano para saber ler, falar, andar, socializar e para aprender um pouco de matemática e ser inteligente. Porem, não assumiu toda essa compartimentação do que aprendeu, superou tudo isso. 

Quero que pense naquilo que você não conhece (Kryon sorri). Eu quero que você entenda que, no futuro, a consciência da humanidade irá abordar as coisas que você conhece e as que não conhece. Em outras palavras, você está se movendo para lugares que você não conhece ainda, você não pode sequer imaginar e, então, nem sequer quer ir para lá ainda. 

Quero que você relaxe com a crença. Vamos dizer que o ser humano tem vivido sua vida em preto e branco, e foi uma vida complexa, mas ainda assim tenha gostado, havia muitos tons de cinza e, de repente,  - de repente - a nova energia aparece e então começa a ouvir sobre a cor. 

A primeira pergunta que fazem é: "O que me importa? Por acaso mudará a complexidade dos tons de cinza? Ainda assim poderei ver em preto e branco?"(Kryon sorri).

Essas perguntas podem parecer bobagem, porque você conhece as cores. Você sabe como as cores são grandiosas. Você sabe como funcionam com a luz! Você sabe que o preto e branco podem ser bonitos, mas você não gostaria de ficar lá para sempre! As cores incluem todos os tons de preto e branco, todos. Melhora a realidade tornando-a ainda mais grandiosa, mas se você vivesse em preto e branco, não conheceria as cores. E no que se apresenta, talvez nem sequer queira olhar para as cores.

Agora, eu falei sobre isso antes, mas agora eu faço isso como um exemplo do que será a evolução espiritual. Se você não sabe o que está vindo e estão vivendo em preto e branco, tenderão a permanecer em preto e branco querido. Pois aí é onde se sente mais confortável. 

E o que fará com isso? Poderá escolher. Poderá esperar que os jovens se mantenham em preto e branco ou pode também esperar que eles voltem na próxima vez e nasçam num sistema de cor, ou talvez e apenas talvez - pode ajudar o planeta, respirar fundo e dizer: "Mostre-me! Eu concordo! Mostre-me! Está bem para mim!" 

É a hora da coragem, o Akasha se abrirá quando o humano começar a funcionar melhor e as porções do DNA que já mencionamos, que é mais quântica ou multidimensional, começará a aparecer e funcionar em combinação com a parte tridimensional. 

Para a maior parte, a evolução da humanidade será em consciência e a espiritualidade se mostrará como parte da consciência, começará a incluir o que aprendeu no passado. 

A experiência de vidas passadas será transmitida no momento do nascimento e será informação intuitiva. Quando a criança se lembrar de coisas diferentes que nunca se perderam, necessitará crescer mais rápido. 

Mas a primeira coisa que vai se recuperar antes de tudo é a sabedoria. Este tem sido o conceito mais evasivo até agora a passar de uma geração para outra, se você olhar na sua história, você verá que nunca se transmitiu absolutamente. 

Cada geração nunca aprendeu as lições do passado, as matanças continuaram, as conquistas continuaram e a baixa energia da Terra permaneceu onde estava. Isto é o que gerou as profecias que receberam por milênios. Isso gerou a profecia que tinham quando nasceram muitos de vocês, segundo a qual ao chegar a precessão dos equinócios vocês se autodestruiriam mais uma vez - novamente! 

Mas não parcialmente e sim completamente, porque aprenderam a matar em massa, sabem como arruinar completamente o planeta e incluso toda vida por nascer. Essa era a profecia baseada na velha energia que nunca transmitiu uma sabedoria. 

Uma das coisas que irá acontecer de forma profunda a partir de agora é que uma geração irá passar a sabedoria para a próxima, as crianças vão ecoar isso e nascerão com isso e vocês avançarão ao invés de retroceder, nada permanecerá o mesmo. 

O que acontece quando uma civilização de um planeta está em constante mudança com base na sabedoria do passado que lhe mostra o que funciona e o que não funciona? Você tem uma realidade em constante mutação. Toda vez que você chega em sua casa, os móveis se moveram de lugar (e a platéia ri). Toda às vezes! 

Nós apresentamos isso de maneiras diferentes, com diferentes metáforas e continuaremos a fazê-lo: isso é o que nós fazemos. Você deve ouvir de muitas maneiras, para finalmente absorver o fato de que sua evolução, querido ser humano, e o lugar onde você está hoje, agora, ouvindo isto, vai consistir em se acostumar com a mudança. 

Aceite-a, desejando-a, sendo um dos que dizem que a mudança é boa! Chegará um momento em que verá a consistência como um atributo da velha energia e se tudo permanece igual por muito tempo dirá que está se estagnando. Você chegará em casa e se os moveis não se moveram, você ficará irritado com os móveis! Isso é evolução! 

Para isso se dirigem e eu só queria lhes dar este breve resumo sobre o espírito humano em evolução e o que requererá. As coisas irão melhorar e serão diferentes! (Kryon sorri). E você, será um daqueles que a aceitam e vai mostrar aos jovens que estão felizes com isso agora, quando chegarem na nova geração? 

Você conhece a objeção que está acontecendo agora no Oriente Médio, que destrói os corações da humanidade que a observam e só vêem um duelo? Conhece a objeção maciça dos jovens? Milhões neste planeta, que observam e dizem: "Não mais em nossa geração! Nossos filhos não viverão nisto!". E eles farão de tudo para impedir que isso continue acontecendo. 

No Oriente Médio, os milhões de jovens que você nem ouve falar, dizem que estão cansados que a história governe eventos atuais. A história se foi, não importa quem fez o quê a quem e quando! Não importa! O que importa é se conectar e se mover em direção a um planeta que, eventualmente, perdoe a si mesmo. 

Todo humano quer a mesma coisa: viver em paz, ter escolas, hospitais e querem ser felizes. Não é tão difícil! E os jovens têm chegado com uma sabedoria que não esperavam. Não querem ver o que eles tem visto. 

Talvez essa guerra que eu previ que aconteceria, possa servir para despertar uma geração que não quer ver isso de novo! Se essa é a razão de tanta morte, vocês dirão coletivamente que havia um propósito nisso. Porque todos estes estarão de volta para tentar novamente (Kryon sorri). Todos voltarão para tentar novamente.

(nota de Patrícia: Kryon está dizendo que estes que perderam suas vidas retornarão para tentar trazer a paz novamente).

Esta é a mensagem do dia: a evolução espiritual não será o que esperavam, porque vocês não conhecem aquilo que não conhecem. Mas estarão bem, se aceitarem que não conhecem aquilo que não conhecem. 

Se estiverem em conformidade com os tempos e as energias de mudança e com os móveis que se movem sem o seu conhecimento. (Kryon sorri). 

Creio que alguns de vocês sabem exatamente o que eu quero dizer e entregue neste dia, com amor, para um novo ser humano. 

E assim é. 

Kryon

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/kryon-evolucao-da-crenca.html
Tradução para o português: Patrícia Valente Monteiro
Áudio original no site oficial de Kryon/© Lee Carroll:
http://audio.kryon.com/en/Sat-Main-Madison14.mp3
Autorizado por Kryon/© Lee Carroll no Site espanhol:
www.manantialcaduceo.com.ar/libros.htm
Transcrição de áudio e tradução para o espanhol: Cristina Cáffaro
Grata Paty!

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®