ENERGIAS DE SETEMBRO


ENERGIAS DE SETEMBRO
Por Sarah
3 de Setembro de 2014


Eu realmente estava esperando pelas energias de setembro depois de toda a loucura trazida pelas mudanças energéticas e downloads que recebemos nos meses passados e tivemos que cooperar este ano!

Setembro ainda é um mês cheio de energias também, mas nada tão difícil como foi há alguns meses atrás: - “Ufa!” Eu ouço vocês todos dizerem!


Mas não tenham tantas esperanças ainda, porque mesmo que setembro seja mais leve em termos de mudanças energéticas e downloads, este é um mês de muita ação! Todas as coisas em que estivemos planejando durante este ano pode ser finalizada e trabalhada nos próximos meses.

Setembro tem uma vibração maior comparada com agosto já que nos todos mudamos, transmutamos e liberamos tanto que agora nos pudermos ter um adiantamento, podemos colocar nossa cabeça de volta no trilho e começar logo com algo mais prático.

Então sim, esse é um mês mais fácil em termos energéticos em que todos nos estivermos sentido, mas agora todos nós precisamos trabalhar duro e deixar tudo organizado! 

No começo de setembro até a lua cheia, no próximo dia 9, é um momento para realmente compreender o quão longe nós chegamos e perceber o que temos que fazer em seguida.

Esse período é um momento de reflexão, mas também para nos começarmos a alinhar as coisas para o próximo estágio de nossas jornadas. Esta lua cheia talvez nos traga algumas emoções a flor da pele se ainda tivermos que liberar algo, então seja gentil com você mesmo caso isso aconteça com você por volta do dia 9. 

Os primeiros dias depois do dia 9, podem ser um pouco mais difíceis em relação às energias, então use estes dias para se cuidar e se mimar caso se sinta um pouco cansado, ou um pouco pra baixo.

Vai depender em como você lida com estas mudanças energéticas e lógico, vai depender do que você está passando, não será o mesmo para todos, mas este período pode ser difícil para alguns. Apenas gostaria de dizer que tudo bem se você se sentir assim!

Lembre-se que somos todos únicos, e todos estão onde precisam estar, ninguém está indo mais devagar ou mais rápido que ninguém. Ouça atentamente as necessidades do seu corpo, ao invés de ouvir a opinião dos outros, isso não pode dar errado!

Quando chegar na metade do mês, as coisas realmente vão decolar!
A energia vai aumentar bastante do que já foi por eras e nós nos sentiremos obrigados a agir!

Eu posso ver como isso já esta culminando para mim mesma este mês, já que eu sinto que estou com um pé nas montanhas russas de agosto, mas posso sentir que ela se esvaia lentamente e já estou tomando os passos em termos de "o que tenho que fazer em seguida".

Essa energia pode ser um pouco insistente para que tome uma ação, mas não se entretenha tanto pelas mudanças que esqueça de respirar ou ter tempo para relaxar! Isso é tão automático quando estamos animados e vendo que as coisas progridem bem!

Tenha o seu tempo esse mês para parar e checar a você mesmo.

Eu estou me pressionando muito?
Preciso de um break?
O que pode esperar e o que deve ser feito amanhã?

Se nós nos pressionarmos muito este mês não sobrará nenhuma energia para continuar a agir em outubro! 

Este mês é tudo sobre ter certeza que estamos no lugar certo para avançar com facilidade e graça. 

Nós todos fizemos muito trabalho de aterramento nos últimos meses e fomos empurrados intensamente em termos de liberar e colocar nosso corpo físico, emocional e mental de volta no trilho. Agora é a hora de deixar nosso self espiritual e intuição guiar-nos através desses próximos meses!

Nós todos sabemos o que realmente queremos, mesmo que aquele sonho esteja enterrado embaixo de nossas preocupações e stress! Se você realmente acredita em você mesmo, então a sua intuição nunca vai te levar ao lugar errado!

Esse mês é uma mistura maravilhosa de altas vibrações energéticas misturadas com um pacote da energia da ação! Então o jeito mais fácil de seguir é deixar ir o controle, e permitir que nossa intuição nos guie, para que nossas mentes sejam livres para poder focar na parte prática da ação!

Como a energia está alta este mês, procure ficar aterrado, senão você pode se encontrar tendo sonhos diários, flutuando muito, ou então perdendo a parte da ação caso isso aconteça! Essa é a principal razão que devemos nos focar nisso, precisaremos mais do que as outras vezes. Esteja equilibrado!

Até a próxima, esteja aterrado e tenha um mês abençoado!

Com amor, Sarah 

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/09/energias-de-setembro.html
Fonte Original: http://lightworkerenergies.wordpress.com/2014/09/03/september-energies/
Tradução e colaboração de Nathalia Viana
Grata Nathalia!


Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®