CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 26.07.2007 E REENVIADA AOS 23.09.2014 POR ORIENTAÇÃO DO PLANO ESPIRITUAL

Queridos irmãos e irmãs,
Com as bênçãos da Mãe Divina.
Amor e Luz,
Jane Ribeiro
Mensagem de Mãe Maria 
Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. 

A paz se faz possível em vossas vidas, e em vosso planeta, pois a consciência dos Filhos da Terra se abre finalmente para vislumbrar, com muita clareza, a enorme separação criada em consequência de vidas e vidas de disputas, originadas pelo egoísmo exacerbado presente em suas mentes e corações.

Egoísmo que gerou ódio e ganância, que alimentou preconceitos, que fez crescer a crença na existência de diferenças entre os Filhos da Terra.

Assim o caminho se tornou árduo, a visão obscureceu e a igualdade, que faz de todos filhos de Deus, foi toldada para fazer imperar a “lei do mais forte” onde, até este tempo, sobrevive o mais dotado do espírito belicoso, nascido há eóns da incompreensão do verdadeiro propósito da passagem dos seres humanos por vossa Mãe Terra. 

A escuridão tomou conta de vossas mentes e corações, e muitos foram os obstáculos criados pela humanidade em consequência da postura egoísta de seus pares, que fez mergulhar a todos em uma realidade caótica que vem se perpetuando e que atinge, neste tempo, seu ponto culminante, mas que revela também o despertar de parte de vós para a necessidade de retornar à unidade, dando um basta à separação, em decorrência da compreensão de que sem paz e harmonia é impossível atingir o propósito dos Filhos da Terra, a tão ansiada comunhão com o Pai Criador que traz nela embutida a felicidade.

Cabe a vós, Filhos da Luz, precursores da nova era, o trabalho de atuar com muita premência e responsabilidade, para fazer prevalecer o nível de consciência que agora vivenciais, e que traz de volta para todos a compreensão da igualdade de todas as formas de vida que habitam vosso planeta.

É tempo de ajudar vossos irmãos a acordar do sono prolongado que os fez mergulhar em uma falsa realidade, na qual poder é sinônimo de dinheiro, na qual os homens são separados por cor, crença religiosa e fortuna, onde a vaidade impera, colocando em destaque aspectos superficiais do ser humano, que nunca poderão gerar felicidade, pois estão completamente desvinculados da essência divina de que sois portadores, única força que pode revelar a verdadeira integridade do ser.

É tempo de exercitar a revolução silenciosa para deixar transparecer a mente crística sobre a matéria, para que vossas almas reassumam o comando de vossos corpos, deixando transparecer o verdadeiro caminho que precisais trilhar, o caminho onde o coração dita as regras, onde a harmonia resplandece em vossos corpos e onde a paz se revela gloriosa, resgatando todas as partes desse corpo maior a que chamais de “humanidade”. Seres humanos amando e respeitando seres humanos, este é o momento possível para toda a humanidade!

Começai, pois a eliminar de vossas vidas a raiva, o ódio, o rancor, que geraram tanta separação e tantas lutas em vossa jornada. Aceitai a verdade inquestionável que sois todos essências oriundas da mesma Fonte.

Trabalhai para libertar a consciência crística de vossos irmãos, ajudando-os a transpor as barreiras da realidade ilusória que impõe desigualdades entre os iguais.

É hora de concretizar a verdade do Alto, a verdade que diz que todos vós sois iguais, pois são originários da mesma Fonte; é hora de construir essa verdade em vosso mundo, pela mudança dos padrões do pensamento, que tem limitado a expressão da perfeição de que sois detentores, substituindo-os pelas ações continuadas, que reflitam a expressão da liberdade, liberdade que é parte integrante de vossas existências, e que precisa refletir em vossa realidade para que, livres dos preconceitos limitadores que alimentaram a desigualdade entre os Filhos da Terra, cada um possa expressar seu potencial infinito, cumprindo sua missão e contribuindo assim para a concretização da paz e da felicidade em vosso planeta.  

Bem amados, muito há a fazer neste tempo!

Cabe a vós, Guerreiros da Luz, que já despertastes para a verdade da igualdade de todos, a tarefa de por um fim à separação, um fim à luta insana gerada pelo poder manipulativo, atuando no dia a dia com a consciência de que o vosso exemplo é a melhor arma para auxiliar vossos irmãos a reconhecer a luz do Cristo em seus corações, deixando finalmente que essa luz se sobreponha à escuridão da realidade ilusória da 3ª dimensão, revelando o poder crístico, aquele poder que reconhece que o “receber” é uma consequência do “dar”, e que só sua expressão no mundo da matéria pode gerar o equilíbrio que revela a paz.

Aproveitai, pois, este momento, aproveitando todas as oportunidades de ser paz e expressar paz, para construir rapidamente a paz planetária, a paz que pode estar presente neste tempo em vosso planeta, se cada um de vós fizer a sua parte para despertar todos os vossos irmãos.

Bem amados, que vossas orações gerem, mais e mais, a luz que revela fé e determinação, para que os Filhos da Terra perseverem em encontrar o verdadeiro sentido da vida, que é ser feliz, lembrando-vos que a felicidade só produz frutos se plantada no terreno sólido onde foi sedimentada a paz planetária.

Bem amados, Eu vos deixo agora, derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria,Vossa Mãe.

Fonte: Mensagem de Mãe Maria 20-2007 (26/06/07) recebida por Jane Ribeiro e reenviada aos 23/09/2014 por orientação do plano espiritual.
Extraído de: maemariayahoogrupos

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®