Pular para o conteúdo principal

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA: MENSAGEM RECEBIDA AOS 15/09/2014 POR JANE RIBEIRO


Queridos irmãos e irmãs,
Com as bênçãos da Mãe Divina.
Amor e Luz,
Jane Ribeiro
Mensagem de Mãe Maria
Amados Filhos,
Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.
O sofrimento da humanidade, e de vossa Mãe Terra, está sendo expurgado com muita intensidade neste momento de purificação.
Os elementais da natureza retribuem toda a devastação imposta pelo homem ao planeta com intensas alterações climáticas, erupções vulcânicas, e tantas outras manifestações que tem trazido muito desconforto, desequilíbrio e medo para a humanidade.
O homem não sabe como resgatar o equilíbrio e expurgar o medo que emerge em seu ser, medo que aparentemente não tem justificativa para ele, mas que se reflete no seu dia a dia como insegurança e revolta pelos acontecimentos vivenciados e para os quais não consegue encontrar uma justificativa.
Amados, é tempo de perceber que as justificativas não estão no presente, mas sim no passado que envolve tantas eras, passado onde o comportamento do ser humano em relação a seus pares e a natureza foi devastador.
O homem deixou encravado na Mãe Terra, e em todas as formas de vida, muita devastação, muita dor, muito sofrimento, e essas cicatrizes voltam a sangrar neste tempo eis que não foram curadas ao longo de vossas encarnações.
Urge que o ser humano compreenda a origem do medo e da dor que se manifesta neste momento em suas vidas.
A dor, amados, é o resultado de todo desamor que tendes exercitado em relação aos habitantes de vosso planeta, e o medo decorre da falta de consciência de vossas responsabilidades e, consequentemente, de como corrigir todas as transgressões à “lei do amor” que foram à tônica de vossas vidas na Terra.
A liberdade cobra o seu preço de todos vós, eis que ser livre é assumir a responsabilidade sobre todo desequilíbrio que impera em vosso planeta, e atuar, com empenho, para corrigir a parte que vos cabe nesse caos arrasador que vem à lume, na forma de violência, na vida de todos vós.
É preciso compreender que quando o julgamento vem à tona de forma exacerbada como neste tempo, trazendo como consequência guerras e devastação, todos vós, seres que já despertaram, precisam atuar de forma decisiva, levando equilíbrio onde impera a violência, de todos os tipos, seja a refletida nas guerras, seja aquela que chega com a palavra falada, seja a que impõe censura ao livre pensamento de vossos pares.
Equilíbrio, amados, pressupõe estardes conscientes para a concretização de vossas missões, não cedendo as pressões de todo tipo cuja finalidade é pressionar-vos a reagir ao “status quo” que vigora em vosso mundo.
Manterdes vosso equilíbrio exige que não aceiteis o medo e a dor do mundo como parte de vós, mas sim como uma criação de vossas atitudes passadas, e que podem ser corrigidas no agora pela manifestação do amor e da compaixão.
Liberai, pois o amor represado em vossos corações, para que ele inunde vosso planeta, compreendendo que só o amor neutraliza o medo e dissolve todas as mágoas, transformando a culpa por um passado onde o egoísmo foi à tônica, por ação na busca do estender a mão a todos que necessitam, neste tempo, de compreensão e ajuda para superar os muitos obstáculos que precisam de coragem e solidariedade para serem superados.
Compreendei, amados que a solidariedade exige de vós o reconhecimento de que toda dor e sofrimento, todo ódio e rancor, toda culpa e frustração, só se manifestam quando o amor está ausente de vossos pensamentos e de vossas atitudes, e que eles não fazem parte de vós, mas se encontram fora de vós, na manifestação da falsa realidade que impera em vosso planeta, e que para ajudar a corrigir esse desequilíbrio não podereis mais permitir que essa escuridão preencha vosso ser.
Sintonizai-vos, pois na frequência do amor, diuturnamente, para que possais ajudar vossos irmãos a manifestarem amor, curando-vos e curando vossa Mãe Terra de toda dor e sofrimento, para que o medo se transforme em confiança e as lágrimas cedam lugar ao sorriso que gera luz em vosso planeta.
Que vossas orações se manifestem hoje e sempre, preenchidas com amor e compreensão, para que possam alimentar o equilíbrio na Mãe Terra e em todos os seus filhos.
Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.
SP-15/09/2014-Mensagem de Mãe Maria-15-2014 recebida por Jane M. Ribeiro
Extraído de: http://br.groups.yahoo.com/group/maemaria/

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…