UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS



UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
11.08.2014


Gostaríamos de falar um pouco sobre o tema relacionado ao seu cérebro e sobre como tem sido difícil manter-se conectado com as mudanças que está passando neste momento.

Como vê, seu cérebro tem uma forma natural de funcionamento que o leva sempre a utilizar o caminho de menor resistência, conforme seu projeto, ignorando todas as vias, para ir pelo acesso mais fácil, da melhor maneira que puder.

E assim, quando cresce e se desenvolve, seu cérebro estabelece padrões para tudo o que está aprendendo e, desse modo, quando encontra algo semelhante, automaticamente retorna para os mesmos padrões usados anteriormente conforme seu aprendizado, uma vez gravado para sempre.

É uma forma magnífica de lidar com todos os dados de entrada da forma mais eficiente, dispensando o que é considerado sem importância para, em vez disso, ir para o que considera ser de maior importância. E assim, com o passar dos anos, a maior parte de suas ações será regida por estes modos anteriormente adquiridos de reação que foram programados em seu ser.

Mas o cérebro é também uma maravilha de adaptabilidade e quando danificado de alguma forma, sempre irá tentar encontrar uma nova maneira de fazer as coisas.

Seu cérebro não é um objeto opaco, mesmo que às vezes pareça estar um pouco relutante em deixar as velhas experimentadas e verdadeiras formas de processamento dos sinais que chegam e, assim, tem à sua disposição uma ferramenta formidável que aguarda ser plenamente utilizada.

Pensamos que a maioria já sabe muito bem de suas habilidades inerentes - também como um ser humano - estão longe de serem sobrecarregadas e, mesmo que em momentos como estes, sinta-se como se estivesse ultrapassando os próprios limites quanto ao que possa processar tanto intelectual, física e mentalmente, tem muito mais para explorar.

Mas agora, na medida em que as comportas forem abertas ainda mais, todos irão se encontrar, às vezes, se debatendo neste fluxo aparentemente interminável de informações.

Seja como for, seu cérebro agora anda muito ocupado, tentando entender o que fazer com toda essa novidade e, como tão pouco parece se encaixar em qualquer uma desses velhos e familiares padrões que utiliza para enviar à sua volta, às vezes irá criar uma sensação considerável de acumulo que, literalmente, transbordará em sua vida cotidiana.

E assim, os "sintomas" habituais irão surgir na forma de confusão e perplexidade e uma incapacidade de completar as tarefas mais simples. Agora, não existe apenas um monte de informações extras chegando. A velocidade com que chegam também aumentou e, com isso, surge um desafio ainda maior do que simplesmente deixar tudo passar através de você, sem ficar no seu caminho.

Às vezes, o cérebro também encontra um jeito de complicar as coisas e, agora, o que vai fazer, a fim de processar tudo isso, será com que mesmo as tarefas mais simples pareçam demasiadas complicadas, mesmo para ponderar. 

E assim, nos atrevemos a imaginar que muitos de vocês, às vezes, simplesmente irão parar e olhar, incapazes de lembrar o que é que estavam prestes a fazer, ou talvez, mesmo não lembrar como foram parar em determinado lugar.

Em outras palavras, prepare-se para se tornar, talvez, em algo como um sonâmbulo, às vezes, muito ocupado ao processar todos os tipos de informações energéticas que agora estão sendo absorvidas por seu ser e, como tal, viver uma chamada vida normal, agora, parecerá se tornar ainda mais estranho.

Isso porque estão sendo empurrados para fora de muitas dessas passagens e rotinas antigas e confortáveis, criadas por seu cérebro, a fim de tornar todas as atividades normais, numa "normalidade" de vida acontecendo tão facilmente quanto possível quando, às vezes, irá ficar com pouca ou nenhuma possibilidade de entender exatamente o que fazer num determinado momento.

Assim, para muitos, essa confusão poderá ser um pouco mais difícil, pois poderá parecer que estejam fora de suas mentes e de sua perspectiva humana, que talvez, seja a pior coisa que possa acontecer.

Todavia, para pessoas como você, "sair da mente" seria exatamente o que deseja alcançar, embora não queiramos dizer nada como "ficar louco". Simplesmente trata-se de uma maneira de descrever o processo de sair do velho molde da melhor maneira possível.

E, assim, como a sua mente - seu cérebro - é forçado a passar longe dos velhos padrões, a fim de sintonizar-se com toda uma nova configuração vibracional que adquiriu e também se afastando das velhas limitações que o manteve numa rotina em que tem estado por muito tempo.

Este processo em si, pode ser um desafio de muitas maneiras, embora, assim que conseguir se afastar daqueles, às vezes, frenéticos sinais de socorro vindo de um cérebro incapaz de encontrar uma maneira clara nesta paisagem nova e desconhecida, sentirá profundamente dentro de si que realmente finalmente adentrou no que sempre soube estar.

Para o que algumas mentes humanas pareça uma vontade inexplicável, para o restante parecerá algo como voltar para casa, então não vai demorar muito antes deste sentimento ser liberado, sentindo-se como que numa maravilhosa flutuabilidade.

Agora estão se tornando em algo novo a todo segundo e, assim, serão mantidos num estado aparente de fluxo incessante e, mesmo que parece ser um desafio manterem-se juntos em todos os momentos, saibam que não é um acidente se sentirem-se desmoronando.

Pois o que estará desmoronando é apenas o quadro antigo, como costumavam defini-lo, e que agora foram colocados numa busca que irá ajudá-los a se ajustarem acima de todas essas antigas ideias e, assim, serão encorajados a se deixarem conduzir no caminho da abertura de todo o potencial que espera dentro cada um de vocês.

Lá, existem novas formas infinitas de combinar não apenas suas habilidades inatas, mas também para se conectar com os outros e com grande quantidade do potencial, todavia individualmente, mas semelhante que carregam.

Então, deixe ir toda essa linha que define a forma antiga e permita-se ir numa busca para descobrir o quanto mais de si realmente existe.

E mesmo que seu cérebro lute contra isso de vez em quando, tentando manter tudo nos antigos e conhecidos caminhos, também começará a saborear o fato de que pode se esticar, expandir e evoluir de muitas maneiras até agora impensáveis - em todos os sentidos da palavra.

Você e seu corpo são capazes de feitos que ninguém neste planeta jamais imaginou ser possível e, como já dissemos anteriormente, ambos são realmente uma combinação feita no céu. Estamos certos de que, após esse período de confusão e uma aparente falta de comunicação, realmente irão se dar muito bem.


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/uma-breve-atualizacao-nas-energias_13.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Extraído de: http://stelalecocq.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®