UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS



UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
09.08.2014


Na medida em que se abrem as comportas, muitos se sentirão como que arrastados por estas energias que chegam - e com razão. Por enquanto, nada será deixado balançando em torno da indiferença em seu rastro, pelo contrário, todas as coisas serão repostas num maneira muito nova e, por isso, novos horizontes, mais uma vez surgirão.

Novamente, falamos em enigmas todavia, vamos tentar dar algumas imagens que talvez sirvam para levantar o um pouco seu nevoeiro interior. 

Como percebe, ainda está muito aninhado nesse casulo de humanidade em que esteve abrigado por um período muito longo e, assim, o que está acontecendo pode ser difícil de ser discernido a olho nu.

Mais uma vez, falamos sobre o fato de que os seres humanos ainda estão muito sintonizados em como registrar tudo ao seu redor com sua porção humana, os seus sentidos que medem tudo por meio de frequências "mensuráveis" - por seus padrões – sensoriais auditivos e outros.

Mas agora, o que estará acontecendo é uma mudança que colocará tudo fora da sincronia com o que essas formas normais de percepção tentarão exprimir e, assim, irá se sentir como se literalmente estivesse o tempo todo andando ao seu lado, em vez de se sentir completamente em seu núcleo.

Pode parecer confuso e, na verdade será, embora também seja uma parte importante do processo em que está agora inserido.

Lembre-se, como já dissemos, não existem mais meios de tornar as coisas mais fáceis no que agora estarão tomando parte - queremos dizer que serão empurrados e sacudidos de tal forma que, às vezes, irão se sentir como estivessem desprovidos de quaisquer referencias conhecidas.

E assim, poderá se encontrar olhando no espelho e pensar "quem é aquele", ou olhar para baixo para seu próprio corpo e se sentir como se estivesse olhando para um estranho e perceber-se com um objeto muito estranho.

Haverá casos em que tudo o que verá a sua volta, sejam objetos artificiais ou até mesmo partes da própria Mãe Natureza parecerem ser nada mais do que uma quimera ou um pano de fundo pintado, um conjunto para servir como uma mera decoração a sua volta.

Em outras palavras, não se surpreendam se às vezes se sentirem totalmente sem vínculo com a "realidade" e isso inclui o seu próprio ser.

Pode parecer assustador embora, ao mesmo tempo sentirá uma profunda conexão com algo que sabe que é muito familiar, que sabe que é você e, ao mesmo tempo, tendo dificuldade em se conectar com este núcleo de atributos físicos em que atualmente estão hospedados.

Como vê, o que estará ocorrendo é, literalmente, o levantar do véu entre o mundo – que aparentemente sempre conheceu - e os mundos que estão além dele.

Como seres verdadeiramente multidimensionais bem versados que são ​​e que residem em vários planos ao mesmo tempo, sua parte humana tentará convencê-lo, que simplesmente isso não seja possível.

Sua parte humana tentará limitar a própria essência do seu Ser daquilo que já conhece muito bem, em outras palavras, o mundo de um ser humano, com todas as definições visuais e sensoriais que as acompanham.

Mas agora, a sua capacidade de sentir começará a ultrapassar todas estas antigas fronteiras e limites imaginários e, assim, haverá um período de conflito, aparentemente contraditório entre o que pensa que é e o que irá experimentar de si mesmo.

Irá se expandir em todos os sentidos, na medida em que começará a interagir mais consigo mesmo de uma forma muito concreta e, assim, o seu senso de equilíbrio será o primeiro a balançar.

Lembre-se de que, todos os passos que deu neste planeta foram dados nos parâmetros de um corpo humano e, como tal, suas percepções foram ajustadas para trabalharem dentro destes moldes.

Mas agora, essas antigas referências já não podem ser utilizadas e agora irá literalmente encontrar-se lutando para dar sentido a tudo.

Simplesmente é uma parte do crescimento de seus antigos limites e, como tal, toda essa confusão deve simplesmente se compreendida como sinais do Despertar, o despertar das partes que estiveram dormentes por um longo tempo, mas que agora estão lenta, mas seguramente acordando e controlando o leme, começando a fazer sua presença conhecida de muitas maneiras.

Então não se preocupe, mesmo que possa se encontrar coçando a cabeça e pensar que esteja se perdendo em tudo isso pois, na verdade, é o contrário. Está, pela primeira vez, começando juntar-se a si novamente, de uma maneira que irá reajustar-se para funcionar com sua plena capacidade, em vez de apenas correr com um pequeno motor.

Então, novamente dizemos: saiba que está tudo bem, mesmo quando tudo o que "conhece" pareça estar dizendo o contrário. Porque simplesmente está começando a conhecer essas partes suas que são tão familiares, mas que foram mantidas longe da vista, esperando por esse momento chegar.

Então, bem-vindo a instabilidade, o desconforto e a estranheza total de tudo, pois este é simplesmente o caminho de volta para a pessoa que costumava ser, que é muito mais familiar para si do que estar singularmente contido nesse velho corpo familiar que tem pensado que era você por muito, muito tempo.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/uma-breve-atualizacao-nas-energias_10.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

Extraído de: http://stelalecocq,blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®