SAUL - O MEDO CONGELA, DESVIA E CONFUNDE


O MEDO CONGELA, DESVIA E CONFUNDE
Saul 
Canal: John Smallman
30.07.2014


Aqui nos reinos espirituais - inúmeros níveis ou áreas além de seu ambiente 3D ilusório - estamos muito ocupados nos preparativos de seu despertar e adicionar os últimos retoques para a grande festa que foi preparada para recebê-lo em casa.

E, claro, que as celebrações têm sido referidas ao despertar da humanidade, de modo que o seu interesse agora é, sem dúvida, na atualização dessas celebrações: Mas quando?

Tentamos sugerir cronogramas, tendo em mente que o tempo é uma ilusão, embora também signifique uma aparentemente espera sem fim, muito estressante, cansativa, e decepcionante para você.


O despertar acontecerá em breve e, na realidade, já aconteceu porque nunca dormiram mais do que um breve instante, embora ainda pareça estarem presos na realidade aparente da ilusão, em que estiveram mantidos interminavelmente esperando por esse evento maravilhoso.

Quanto a nós, trabalhamos duramente para ajuda-los a manterem seus ânimos, enquanto esperam, incentivando-os a se concentrarem em sua inevitabilidade e iminência.

Profundamente, na sua maior parte, apenas acessível a você, sabe que o despertar é iminente e inevitável, enquanto luta com a vida cotidiana, com a esperança e o intenso desejo de despertar, essa espera pode ser desgastante, debilitante e extremamente frustrante.

É por isso que é extremamente importante visitar seu santuário interior e sagrado diariamente e permanecer lá, até sentir uma sensação de alívio, um fortalecimento da sua fé, o calor do nosso Amor por você e até mesmo um senso de diversão que possa considerar como: quando despertar e a ilusão ter ido, estando absolutamente transbordando de alegria e diversão.

Manter o foco sobre a inevitabilidade do despertar da humanidade é essencial, não se distrair com os eventos de notícias ruins, deprimentes que os meios de comunicações e, de fato, a população em geral colocam quase toda a sua atenção. 

Quando se recolher, sinta o Amor, o intenso conhecimento interior de que o plano divino está se revelando tão divinamente pretendido e lembre-se de que a Vontade de Deus, a vontade do UM, a sua vontade é sempre alcançada.

Sabemos o quanto é difícil se destacar da irrealidade da ilusão, porque seus corpos físicos estão ancorados nela, com vocês aparentemente ancorados e constrangidos dentro dela, experimentando todas as sensações físicas das quais dependem para o feedback, para que possam permanecer fortes e saudáveis.

Na verdade, é confuso e inquietante, ainda mais quando sofre de doenças ou lesões e outras restrições que essas condições lhes impõem. É um enorme paradoxo, um estado de coisas incompreensíveis, sobre as quais parece que não tem controle, especialmente quando parte da experiência a ser incorporada é aprender a controlar o corpo e tê-lo a se comportar conforme seu desejo.

Entendemos e estamos inundando-o com assistência espiritual em todos os momentos para que, sem dúvida, possa responder as questões como: "Que tipo de assistência física poderemos sentir e desfrutar?”.

E claro que, em seguida, responde a essa pergunta imediatamente, lembrando-se de que se sente atendido, quando está tranquilamente em seu espaço interior e permite que as distrações que lhe aflige desapareçam por um momento ou dois.

Estamos constantemente juntos, apoiando e incentivando, nunca o deixando a sua própria sorte, mesmo que por um instante, porque é nosso dever, carinhosamente designado e uma grande honra estar consigo, enquanto trabalha tão diligentemente para trazer a humanidade de volta à vigília.

Adotaram a intenção de despertar, fizeram isso antes de encarnar a experimentarem esta vida e apesar de muitas vezes esquecerem o propósito espiritual em suas vidas diárias na condição de seres humanos, a intenção persistia firmemente estabelecida dentro de vocês. Uma intenção que não será substituída.

O fato de esquecerem que fizeram isso, sentirem que não sejam competentes para a tarefa a que se comprometeram e duvidarem de suas capacidades de realizá-las não pode de forma alguma interferir com um resultado divinamente garantido. Todos irão despertar!

Pense em tudo aquilo que conhece e ama nesta vida, lembre-se de como queridos são para si, aqueça os sentimentos de carinho que esses pensamentos lhes trazem. Quando faz isso, o fluxo de Amor divino que passa através de você, como um canal ou conduto para a humanidade e para Gaia, fortalece e se intensifica.

Esta foi a visão que o abraçou antes de encarnar, você é um portal desobstruído na ilusão, por meio do qual o Amor flui continuamente, como um vasto derretimento da neve, como corações congelados amolecendo, dissolvendo, misturando e se integrando neste maravilhoso Tsunami generalizado de Amor, o Uno, do qual todos são aspectos essenciais.

Estão conduzindo a humanidade para a vigília. É evidente em toda parte, quando abre os olhos para ver, em vez de permitir-se a estar anestesiado, num estado de depressão severa e desesperança pelas efusões de tristeza e melancolia com que a tentativa da mídia diariamente reforça e divulga.

Provem para si mesmos, estando on-line, apenas na busca de boas notícias para neutralizarem os efeitos depressivos do interminável fluxo de misérias que a mídia deseja que acreditem, como sendo a situação geral ocorrente em todo o planeta.

Sim, existe miséria em muitos lugares, as quais podem ser corrigidas. Esteja ciente de que isso é possível, enviando Amor para aqueles que estão sofrendo e que essa é uma parte importante do seu trabalho na Terra.

Todavia, as coisas boas, inspiradoras e os acontecimentos edificantes superam numa ordem de grandeza muito superior, aquilo que aqueles que puxam as cordas no cenário mundial e na grande mídia desejam dirigir e concentrar sua atenção, a fim de mantê-los no medo.

O medo congela, desvia e confunde. Basta olhar para algumas das discussões políticas e argumentos que são relatados pela mídia. Frequentemente não resolvem os problemas reais, apenas os sintomas, que são longamente tratados com pouca ou nenhuma sabedoria.

O amor é a sua natureza e da humanidade e sempre será a sua natureza. Sua aparente falta na ilusão, é apenas aparente. O vê fluir livremente em áreas onde ocorrem as catástrofes naturais, mesmo que apenas fugazmente no rescaldo.

Em seguida, o medo é permitido novamente, na medida em que a escassez e as necessidades da vida, estimulam as pessoas a lutarem por elas. Todavia, realmente não existe escassez real, pois Gaia oferece ampla abundancia para todos no planeta.

A escassez é uma maneira de permitir que as "autoridades" recuperem o controle.
Já viram isso acontecer.

Ainda existem milhões de almas gentis e generosas gastando suas vidas longe de casa e seus entes queridos para aliviar essas carências irreais e apoiar aqueles que precisam de ajuda. Experimentam frustrações graves com as insuficiências dos sistemas destinados a ajudá-las, que as impedem de fazer o seu trabalho corretamente. A bondade está nelas, enquanto o Amor as apoia e garante que seus objetivos sejam alcançados.

Vê isso acontecer após as inundações, terremotos e erupções vulcânicas, quando vizinho ajuda vizinho e até mesmo os militares cooperaram. Então, muito rapidamente as "autoridades" assumem o controle e a bondade que flui livremente, a compaixão e cooperação cessam, enquanto as agências discutem umas com os outras sobre quem está no comando.

Quando o Amor flui ninguém está no comando, não existe necessidade, porque todos podem ver o que precisa ser feito e cada um faz o que é necessário e o que sua competência lhe permite fazer e, um fluxo sinérgico e cooperativo se segue, no qual todos são mais eficazes juntos.

O Amor é sempre a resposta, qualquer que seja a situação, o problema ou a questão que precisa ser atendida.

Assim, continuem a serem amorosos, para estender o Amor a todos com quem se relacionam e com quem interagem e, para com aqueles que parecem estarem causando os problemas e o sofrimento que assolam o mundo e, ao fazê-lo, desperta a humanidade. É por isso que você encarnou e garanto que é totalmente capaz de alcançar aquilo que se propôs a fazer.

Com muito amor, 

Saul

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/saul-o-medo-congela-desvia-e-confunde.html
http://johnsmallman.wordpress.com/
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®