Pular para o conteúdo principal

MARIA - OS SERVIÇOS DO TEMPO


OS SERVIÇOS DO TEMPO
Mensagem de Maria, Metatron, Hilarion e Melquisedeque
Canalizada por Elsa Farrus
Em 02 de agosto de 2014


A vida estelar é uma vida de plena consciência em seu lugar e momento presente.

Ter consciência de nossa origem pura desde a fonte é motivo de união, não de divisão.

Por isso nós os convidamos agora mais do que nunca a ter a visão global das coisas e não sentir ameaça perante nada, pois cada ser vibra em sua colocação: a perda de energia está no quanto vocês tentam mudar em algum nível essa vibração ou circunstância, o que não lhes pertence.

A consciência estelar é a que lhes permite encontrar o para que das coisas; por isso se dilui as coordenadas do tempo, isso lhes permite ir fluindo em unidade.

Tomar consciência do para que das coisas... nunca é a fonte de controle dos porquês... E sim o assentamento no coração da utilidade de cada realidade.

São fontes de luz imensas as que ainda estão descobrindo e as que por medo vocês escolheram rejeitar.

Cada ser é uma grande oportunidade de estar presente na aprendizagem da dinâmica das emoções.

O seu grande processo de ascensão na realidade é a mestria do coração, o reconhecer todos e cada um dos estágios da alma, todos e cada um dos estágios do coração.

Isso elevará sua consciência para um fluxo de energia contínuo; quando isso acontece, vocês estão integrando a mestria do amor...



O que lhes permitirá entrar em novas frequências de luz: para as que vocês já pertencem, mas não alcançam pelo seu grande inimigo O JULGAMENTO, o julgamento constante e a catalogação de todo o mundo para sentir essa suposta segurança ou para ocultar a grande necessidade de amor que vocês sentem.

Todos nós fazemos parte desse fluxo de amor infinito, não há separação entre vocês e nós. Sabemos bem que os tempos anteriores nos outorgaram posturas distantes por hierarquias, literatura, etc..

Mas não é assim, andamos entre vocês, somos um com vocês e estamos aqui para todos os que desejam estar em contato conosco: é igual, se no princípio não nos veem, mas falem conosco internamente e ouvirão as respostas, e confiando ouvi-las inclusive nos verão.

(decreto amor e abundância para todo o mundo)

Não somos seres que vêm salvar ninguém; as distintas irmandades, a Irmandade Branca, a Irmandade da Rosa, Irmandade de Serviço ao Raio Dourado, geneticistas de Metatron, etc., somos um com vocês, prestamos serviço em diferentes linhas do tempo para que possam se completar e se unir a nós, como é o desejo de Gaia, após tanto tempo.

Em nossos planos continuamos crescendo em experiências através de vocês e de nossos intercâmbios e de outros processos pessoais que experimentamos.

As Irmandades – não somos deuses com poderes, somos tão somente seres que aprenderam a enfocar a partir do amor os processos que nos chegam, sem nos polarizarmos, como vocês estão começando a aplicar.

Por isso, somente o cansaço, a tristeza ou a raiva os mantêm separados, somente isso; portanto parem e abram um diálogo, vocês nos sentirão mais presentes do que nunca em qualquer lugar. Esqueçam-se de protocolos, se vocês nos chamam ou falam conosco, nós responderemos. Agora as linhas do tempo de Gaia estão mais contínuas que nunca, até que se afinem com o plano de unidade.



Agora a autêntica ferramenta é a plena confiança nos processos por mais caóticos que possam se manifestar, pois fazem parte da reta final, o processo de liberação.

Nada que não está em vocês se manifestará, nada que não lhes pertença os pode entorpecer, nada que aparentemente seja sua escolha pode lhes invadir... tudo isso surgia e se manifestava por anos de crenças, de divisão entre o bem e o mal... Os dois são a polaridade máxima do equilíbrio interior.

O objetivo de um ser não é fazer o bem para se iluminar, a luz nasce da paz e da consciência nas ações; por isso agora vocês se sentem desafiados a: apesar de todos os contras, confiar no amor, no equilibro e não perder sua paz? – essa é a vibração a sustentar neste pedaço do caminho, antes de integrar todas as realidades, antes de ter separação de algo, olhem bem em seu interior... Vocês sentirão uma fonte de amor infinito e o conhecimento de que esse caminho vocês já trilharam.

Permitam-se curar todas essas experiências e abençoá-las para que se harmonizem em vez de julgar ou julgar a si... Essa crítica mental cessará para se acessar infinitamente a luz do coração, a própria luz que reside em cada um de vocês.

Sim, nós somos os mestres do coração de Alcyon, mas também somos seus companheiros de viagem: juntos, o caminho é maior e mais belo.

Feliz retorno ao lar, feliz retorno ao seu próprio ser.

Mandamos a vocês um grande abraço,
Maria, Hilarion, Metatron e Melquisedeque.



Ânimo que estes são dias de intensa energia.
Feliz dia a todos.
Elsa



Tradução: Blog Sintese http://blogsintese.blogspot.com
POR FAVOR, NÃO ALTEREM A MENSAGEM.

OBRIGADO.

Extraído de: http://blogsintese.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…