DOZE LIÇÕES DE AMOR COM OS ANJOS



DOZE LIÇÕES DE AMOR COM OS ANJOS
Mensagem de Sharon Taphorn
6 de Agosto de 2014


Trabalhar com os seus anjos pode ajudá-lo a expandir a sua compreensão do seu mundo, daqueles ao seu redor e como trabalhar melhor com todos os desafios da vida e encontrar o equilíbrio, a paz e a harmonia para si mesmo.

Aqui estão 12 lições de Amor dos Anjos pra ajudá-lo a dominar e a ganhar uma maior compreensão do mundo e do seu espaço nele.

O AMOR INCONDICIONAL NÃO TEM OUTRA AGENDA

Desenvolva a sua empatia, de modo que possa compreender melhor as coisas a um nível mais profundo. Você, então, é capaz de encarar a situação a partir de sua verdade e, também, compreender o que é mais importante, e que somente o amor é real.

“Eu dou e recebo amor de forma incondicional.”

O AMOR TEM MUITAS FORMAS

Não há problema quanto à maneira com que você escolhe expressar o seu amor. Abra a sua consciência para os tesouros do mundo ao seu redor. Todos mostram o seu amor de formas diferentes e quando você se torna consciente das muitas formas do amor, você se conscientiza do aspecto subjacente de toda a vida. Esteja aberto à verdadeira expressão do amor em suas muitas formas, contanto que elas tenham como base o Amor.

“Eu vejo as ações amorosas dos outros sendo expressas ao meu redor, através de pensamentos e sentimentos de amor incondicional e de ações de serviço a todos e a tudo o que é.”

SEJA PURO DE CORAÇÃO

Seja fiel a si mesmo. Deixe de lado qualquer coisa que não seja autêntica e todas as atividades que não reflitam as suas intenções e desejos mais elevados para si mesmo. Se houver algo que não esteja funcionando em sua vida neste momento, esteja disposto a liberá-lo e comece novamente. Lembre-se de que uma centelha da luz do Criador habita em seu coração sagrado.

“É seguro que eu seja um ser autêntico e verdadeiro. Eu Sou um ser de Amor.”

O AMOR É A JORNADA

Desperte o seu sentimento de respeito e de admiração. Todos os dias você está fazendo novas descobertas sobre si mesmo, sobre a sua vida e o seu mundo. Desperte o seu sentimento de respeito e de admiração, enquanto explora e brinca com o Universo. Mantenha o seu coração e a sua mente abertos para novas informações e novas experiências que estão disponíveis para você e veja o que novas descobertas a cada dia podem trazer.

“Minha vida é uma jornada maravilhosa de contínuas auto-descobertas.”

TODAS AS PRECES SÃO OUVIDAS E ATENDIDAS

Suas preces estão sempre sendo ouvidas e sempre sendo atendidas. Algumas vezes, você pode não se sentir assim, porque a resposta vem de maneiras inesperadas. Os Anjos solicitam que você seja mais observador. Observe tudo o que você ouve, diz, pensa e sente. Esteja especialmente alerta à ajuda que chega até você, e tenha certeza de aceitar esta ajuda. Você merece esta ajuda, e muitas vezes, Deus recruta pessoas para agir como Anjos Terrestres que lhe trarão as respostas que você busca.

“Quando eu peço auxílio, lembro-me de ser mais observador para as mensagens e sinais designados a me ajudar a fazer as melhores escolhas para mim e a minha vida.”

O PERDÃO

O Perdão é amor e é algo que você faz para você, não para qualquer outra pessoa. Isto inclui se perdoar, perdoar o passado e as escolhas que fez. Lembre-se de que pessoas, situações e experiências difíceis são todas experiências para ajudá-lo a crescer, aprender e expandir. Sem elas, você estaria menos inclinado a evoluir. Abençoe-as com o amor incondicional, enquanto as libera, as situações ou as pessoas. Isto lhe serviu bem e é o momento de deixar isto de lado e fazê-lo com amor. Veja o lado bom disto e o libere. Você está pronto para se libertar deste fardo. Veja as lições e o amor.

“Eu me perdôo e aos outros e estou pronto para liberar o passado e avançar para algo mais significativo para mim, para a minha vida e o meu crescimento.”

CONTEMPLE O AMOR TODOS OS DIAS

Reserve algum tempo todos os dias para se conectar com os seus anjos e observe como a sua vida começa a assumir uma nova luz e a receber apoio para viver a vida que você sabe que veio aqui experienciar. Aproveite o tempo para contemplar o amor e todos os seus gloriosos aspectos em sua vida. A vida se torna mais bela quando você a vê através dos olhos dos seus anjos. Uma prática de meditação diariamente o ajudará a se ver, e a sua vida com uma nova luz do amor.

“Quando eu reservo um tempo a cada dia para me conectar com o meu próprio espírito, minha vida, minhas decisões e aspirações se tornam mais claras e mais fáceis, e a minha vida muda.”

O AMOR TEM MUITAS FORMAS

Não há problema quanto à maneira com que você escolhe expressar o seu amor. Abra a sua consciência para os tesouros do mundo ao seu redor. Todos mostram o seu amor de formas diferentes e quando você se torna consciente das muitas formas do amor, você se conscientiza do aspecto subjacente de toda a vida. Esteja aberto à verdadeira expressão do amor em suas muitas formas, contanto que ela tenha como base o Amor.

“Eu vejo as ações amorosas dos outros sendo expressas ao meu redor, através de pensamentos e sentimentos de amor incondicional e de ações de serviço a todos e a tudo o que é.”

O AMOR NUNCA COAGE

Peça aos seus anjos que lhe revele o afeto, o amor e a grandeza de outras pessoas. Peça aos seus anjos para ajudá-lo a focar os seus olhos nas ações amorosas e os seus ouvidos, nas palavras amorosas. Não peça a oportunidade de ser mais amoroso, pois isto irá estabelecer oportunidades para a busca de mais maneiras de ser mais amoroso, e, muitas vezes, isto cria oportunidades desafiadoras que você não desejou assumir. Permita que o amor lhe seja revelado e observe como ele se revela na evidência da vida que está ao seu redor.

“Permito que o amor seja exposto nos corações de todos ao meu redor e que ele inflame uma ação amorosa ao redor daqueles que testemunham a sua expressão.”

O AMOR É A LINGUAGEM UNIVERSAL

Reconheça a beleza que está dentro de você, pois quando o fizer, encontrará mais beleza para ver em seu mundo e você incentivará outros a revelar a beleza que está dentro deles. Sua beleza interior é como um botão, esperando se abrir e sentir o sol brilhando em você. Aprecie a essência maravilhosa que é você e incentive o seu crescimento. Esta linguagem não expressa é a do Amor e pode ser sentida por todos e tudo.

“A beleza em mim saúda a beleza nas vidas de todos aqueles que eu tenho a honra e o privilégio de tocar neste dia.”

O AMOR MUDA COM O PASSAR DO TEMPO

No entanto, nunca deixe que o Amor seja diminuído. Ele está sempre presente em sua plenitude e é expresso por um coração bem aberto, e evidente na vida ao seu redor. Abra o seu coração para a plenitude que o amor tem a oferecer. Ouse ser corajoso o suficiente para dar este salto de fé e confie nas mudanças que a sua expansão traz como parte da grande cena e que você compreenderá o que precisa, quando precisar.

“Estou seguro com as constantes mudanças que a vida traz ao meu caminho.”

VEJA O MUNDO ATRAVÉS DOS OLHOS DOS ANJOS

Permita que o anjo dentro de você, reconheça e honre o anjo dentro dos outros e você estará vendo o mundo com os olhos compassivos do amor.

“Trato a todos que encontro com bondade e compaixão. Vejo todos e tudo através dos olhos dos meus anjos. Em todos os lugares ao meu redor, eu vejo o Amor.”


Por favor, respeite todos os créditos a compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/08/doze-licoes-de-amor-com-os-anjos.html
Sharon Taphorn é uma professora, escritora, autora, curadora, mãe, guia e guardiã. Ela compartilha a sua sabedoria, espírito e paixões em todo o mundo, através dos seus programas de rádio, oficinas, trabalhos de cura, textos, livros, meditações e mais. Sua Sabedoria dos Anjos e seu livro “Orientação dos Anjos – Mensagens de Amor e Cura, ajudam milhares ao redor do mundo, a cada dia. O trabalho de Sharon com os anjos pode também ser encontrado em Beliefnet – um site de 250.000 usuários registrados, que se dedicam a ajudar pessoas como vocês a encontrar e percorrer um caminho espiritual que traga conforto, esperança, clareza, força e felicidade. Seu trabalho sobre a espiritualidade, a cura e o despertar tem sido destacado em diversas revistas como: “The Sedona Journal of Emergence”, “OK in Health”,” Issues Magazine” e em jornais.
http://www.playingwiththeuniverse.com/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®