SELÁCIA - PEGUE A ONDA DA EXPANSÃO



PEGUE A ONDA DA EXPANSÃO
Mensagem de Selácia
17 de Julho de 2014


Há uma nova e mais expansiva energia no ar.
Você a sente?

E o mais importante: você gostaria de saber como utilizar plenamente esta energia leve para conseguir que a sua vida se mova em uma direção benéfica?

Neste artigo, eu irei explicar o contexto de onde estamos energeticamente agora e como você pode, propositada e intencionalmente tirar proveito de nossas novas, mais amistosas e mais expansivas energias que chegam este mês.

Agora, de fato, é um período excelente para chegar até o momento com as suas próprias energias e refletir sobre as intenções que você fez para a sua vida no início de 2014.

Se você for como a maior parte das pessoas ao redor do mundo, passou por alguns momentos acidentados até aqui, especialmente em Abril, Maio e Junho, quando as energias planetárias agitaram uma infinidade de caos e de incerteza.

Não se surpreenda se você ainda estiver processando alguns acontecimentos energéticos deste ciclo recente, ou se estiver simplesmente paralisado com a sobrecarga emocional. Provavelmente, você teve muitos momentos tensos e, talvez até, uma noite ou duas sem dormir.

Afinal, no curso de sua vida cotidiana, você foi obrigado a fazer inúmeras correções e a navegar ao redor de condições desfavoráveis que se apresentavam sem aviso prévio e, muitas vezes, de repente.

A onda de expansão chegou, quase que de repente, e isto poderia deixá-lo um pouco desprevenido.

Você pode se perguntar se pode confiar nestes novos e leves impulsos – no entanto, provavelmente você está se sentindo mais otimista do que há um longo tempo.

Como pegar a onda de expansão

Aqui estão algumas dicas para pegar a onda de expansão que chegou recentemente. A onda está aqui, de qualquer maneira, mas o que você quer é descobrir meios hábeis de trabalhar com ela em sua própria vida.

Primeiro, decida agora que você deixará ir qualquer irritação ou frustração que sentiu ao longo das últimas semanas. Estas respostas energéticas se referem a coisas que aconteceram – ou talvez não aconteceram – no passado. Libere este passado.

Segundo: Lembre-se de se ancorar e encontrar o seu equilíbrio. Faça isto diariamente – de hora em hora, se for necessário. Você não poderá tirar proveito destas novas energias se não estiver plenamente em seu corpo e em seu coração.

Você deve estar equilibrado e centrado, a fim de se conectar com os novos insights e oportunidades que este ciclo pode trazer. O equilíbrio é necessário para o foco, também. Você deve estar focado em portais abertos às oportunidades no momento em que os portais aparecerem, a fim de agir de acordo com eles.

Terceiro, considere atualizar as suas intenções de 2014 para permitir o seu crescimento pessoal e espiritual até agora, neste ano. Sua expansão evolutiva está prestes a ter um grande impulso e você quer levar em consideração o seu crescimento durante as convulsões planetárias de Abril, Maio e Junho. É bem provável que você não seja a mesma pessoa que era em Janeiro!

Quarto, reconsidere as tarefas que você evitou, ou achou problemáticas para enfrentar recentemente. As energias deste mês apóiam o início de coisas que você achou de pouca prioridade. Com energias mais expansivas no ar e a sua própria mudança recente, as tarefas que você temia poderiam parecer neutras e muito mais fáceis de serem concluídas.

Quinto, não se esqueça de levar em conta o Espírito e as forças sutis. Fazer isto é essencial para o seu sucesso, agora que as energias mudaram para permitir mais expansão.

Exemplo: Após as energias severas e desafiadoras de Abril, Maio e Junho, este novo ciclo tem três super luas – 12 de Julho, 10 de Agosto e 8 e 9 de Setembro.

Ter estas super luas em sucessão não é a norma – cada uma delas pode ajudar a catalisar o seu avanço e trazer insights fundamentais sobre a sua vida. Use momentos como estes para se interiorizar, meditar e fazer uma pausa em sua rotina comum.

Convide o espírito para ajudá-lo a se ver mais claramente e para que possa dar agora com coragem, os passos que você precisa, a fim de expressar plenamente a sua luz no mundo.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/selacia-pegue-onda-da-expansao.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®