PLEIADIANOS - RESGATE SUA CONSCIÊNCIA

MENSAGEM DOS PLEIADIANOS

Bom dia, nós estamos aqui em 12 de julho de 2014, Lua Cheia em Capricórnio.
E vamos começar.

Gostaríamos de falar hoje sobre a idéia do mundo físico e o mundo não físico.

Pois bem, você sabe como é vasto o mundo físico e como se parece, você sabe do tamanho de sua terra, você sabe o quão grande é seu sol, você sabe como é grande o seu sistema solar, conhece a imensa vastidão de sua galáxia e até quantas galáxias existem. 

Sua mente não pode compreender a imensidão da realidade física, porém estamos aqui para dizer que isto é só a ponta do iceberg da existência. 

Há muito mais na existência não-física do que você pode ver na fisicalidade.

O plano físico é mais denso obviamente e queremos dizer com isso mais difícil, mas essa não é realmente a palavra correta - estar no plano físico exige maior esforço de sua parte. 

Você realmente tem que aplicar muita energia para combater os efeitos da densidade física e esta é uma tarefa muito trabalhosa para alguns. E até mesmo acordar e se levantar para sair de sua cama requerem grandes quantidades de energia. Entretanto, você compreende que quando está dormindo o seu corpo astral viaja com pouco ou nenhum esforço, afinal de contas. 

E por isso é importante entender que o físico é um exemplo raro de existência, uma forma mais rara de existência, e aqueles que vêm para cá são pessoas realmente muito raras. Existem os que temem a realidade física, mas no mundo não-físico vir para o plano físico seria como uma oportunidade. 

(nota de Patrícia: entendi aqui que quando estamos encarnados no mundo físico temos uma visão muito limitada e quando estamos do outro lado do véu entendemos que ter a oportunidade de vir para o plano físico é um privilégio de aprendizado e crescimento)

Quando se está aqui no plano físico, o não físico é visto como uma cilada, como um lugar para onde se vai para nunca mais voltar, porque vocês olham para aqueles que partiram e aparentemente nunca retornam. 

Por isso é assustador, mas então há outros que vão pra lá e voltam, e vão e voltam com extrema facilidade e gostaríamos de chamá-los de mestres. Eles são mestres.

E, neste momento, existem muitos mestres na Terra e o mais engraçado sobre um mestre é que você provavelmente não iria reconhecê-lo, e você provavelmente não saberia que se trataria de um mestre se tropeçasse nele ou nela.

E por isso é importante que você mantenha isso em mente em como você leva seu dia, em seus encontros e reuniões interessantes, encontrando outras pessoas, porque você está se deparando com mestres o tempo todo e você não está percebendo isso. 

E você pode até olhar no espelho e ver um e não notá-lo.

E assim, nós dizemos isto porque é importante compreender que o físico está cada vez mais próximo do não físico. 

Em outras palavras você está se movendo em um tempo no esquema e ciclo das coisas, onde a densidade da realidade física está enfraquecendo em uma área ou região local - em outras palavras, existem outras áreas locais onde o oposto está ocorrendo, em que estão experimentando um novo ciclo, um ciclo diferente do seu.

E então nós apresentamos isso porque isto irá começar e alguns de vocês já o possuem, e muitos de vocês nas próximas luas começarão a realmente ver a conexão que tem com o não-físico e como você experimentará essas coisas não físicas que se tornarão parte de sua experiência de vigília. 

O que queremos dizer com isso é que será dado a você um vislumbre, mas você também tem a oportunidade de escolher enquanto você está no não físico o que é que você deseja ou quer trazer de suas vivencias e experiências para o plano físico. 

Vocês são manifestadores (criadores), todos vocês e estão constantemente manifestando na sua realidade, mas no plano físico você não percebe do que você é capaz de fazer, porque o tempo está envolvido e existe essa idéia de causa e efeito.

No não-físico não existe tal coisa como causa e efeito, pois é instantâneo, e assim essa lacuna entre o pensamento e a manifestação não é visto ou notado, e assim você se torna consciente do que seus pensamentos criam. 

Aqui há uma lacuna e essa lacuna é entre o momento em que você pensa no quando isso acontece e como pode ser muito extenso, mas está se fechando, ele está se encerrando, finalizando. Isso é parte do que estamos dizendo sobre como essa realidade está se amenizando e está se suavizando.

E assim, veja se você pode tornar-se consciente de como seus pensamentos tornam-se sua realidade física, como você está, na verdade, projetando o mundo ao seu redor. 

Agora, é fácil se tornar insensível a isso, é fácil ignorar isso. Você atravessou esse período de tempo por muitas e muitas centenas de anos, se não milhares de anos, e ficou muito bom nisto. 

E muito de sua tecnologia está aqui para mantê-lo adormecido, a mantê-lo entorpecido.

Aqueles que estão tentando controlar o mundo, ou se preferir, há os que estão se empenhando em controlar o mundo, que não querem que você desperte e, por isso, existe uma idéia de que eles possam entorpecer-lo com a tecnologia de tal forma que você vai perder o que está acontecendo ao seu redor.

Mas vamos dizer que existem eventos que estão próximos e que irão abalar a tecnologia, irá agitar um pouco, e isso é parte de um despertar, se você pode supor. A humanidade tem necessidade de despertar de um longo sono e compreender o valor de estar consciente em sua realidade física ou de ser consciente de sua realidade física.

Quantos de vocês estão cientes de como você se torna inconsciente ou entorpecido quando você está mergulhado tão profundamente em tecnologia? 

Familiares em seus veículos que não podem manter suas mentes longe de seus iPhones e seus iPads, eles podem estar em uma sala e ainda assim não estar lá. Eles estão perdidos nesta neblina tecnológica. 

Notamos pessoas dirigindo, pessoas caminhando, pessoas cuidando de suas atividades e ao mesmo tempo estão envoltos em uma “neblina” que impede que percebam que estão andando na frente dos carros, eles não percebem que estão dirigindo fora das estradas, eles não vêem a realidade física acontecendo ao seu redor, ou seja, eles estão entorpecidos com isso.

E a desvantagem de estar entorpecido é que a sua consciência se torna controlável pela tecnologia. 

A tecnologia pode assumir o controle de sua consciência - daqueles que construíram essa tecnologia tanto quanto daqueles que estão envolvidos nela, em maior ou menor grau e, saiba disso, eles estão bombardeando-lhe com coisas que você acha que deve possuir.

(nota de Patrícia: através da mídia e propaganda)

E veja o quão bem eles aprimoraram suas habilidades para controlar o que você está procurando ou o que você está buscando e, em seguida, é entregue a você de alguma forma. Eles estão constantemente procurando por um modo de controlá-lo por meio da tecnologia.

Agora, isto foi no principio, há muito tempo atrás, quando o rádio era uma novidade.
O rádio foi a primeira das tecnologias de massa a ser usada para controlá-lo.

Veja como uma história de HG Wells* foi contada por Orson Welles e como ele foi capaz de convencer as pessoas de que o mundo estava sendo invadido por marcianos. 

(* nota de Patrícia: escritor inglês de livros de ficção cientifica, como a Máquina do Tempo)

Isso foi uma amostra, um teste que foi feito para ver o quão bem o rádio poderia controlar as massas e depois veio a televisão, que também ampliou a tecnologia e agora você tem a internet e também os iPhones. 

Você não consegue ficar longe deles. E quando você não está segurando um deles, você está na influência destas energias e tecnologias que também são capazes de afetá-lo.

Você tem a capacidade de captar essas energias tecnológicas e transpor em seu corpo físico e por isso é interessante o quão entorpecidas estão as pessoas nas cidades e em áreas de alta tecnologia, até mesmo quando eles não carregam essas tecnologias com eles.

E por isso será importante tornarem-se conscientes disso e será importante para que você possa tomar o controle, se quiserem, de sua consciência para recuperá-la de volta, para resgatá-la. 

E assim este seria o tema que tínhamos a dizer aqui;  "Resgate a sua consciência, não a entregue, não deixe que os outros a seqüestre ou a roube de você".

E veja no que isso resultará.

Veja como isso pode ajudá-lo a criar um mundo o qual você tem ansiado. 

E assim agora partiremos e foi um prazer.


Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/pleiadianos-resgate-sua-consciencia.html
Colaboração: Eleni Gillen
Tradução para De Coração a Coração: Patricia Valente - patriciavalente9@msn.com
Fonte: http://www.pleiadiannetwork.com/2014-pleiadian-channelings/take-back-your-consciousness/
Grata Eleni e Paty!

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®