PLEIADIANOS - AS PORTAS QUE DEVEM FECHAR E AS QUE DEVEM ABRIR



AS PORTAS QUE DEVEM FECHAR 
E AS QUE DEVEM ABRIR
Mensagem dos Irmãos Pleiadianos
Canalização Sandra M. Luz
25/07/2014


Já vinha pedindo aos irmãos estelares para falarmos sobre isto, pois vejo quantas pessoas ainda continuam abrindo suas portas para energias erradas.

Os irmãos Pleiadianos se ofereceram para falar sobre o assunto.

Saudações estelares, queridos irmãos.
Somos os Pleiadianos.


Queridos irmãos, todo o seu ser é energia e transmite muitas informações o tempo todo.
Ainda que não tenham a capacidade de ver além de seus olhos físicos, existe muita coisa acontecendo no seu campo energético de forma invisível.

Tudo o que vocês pensam, sentem ou fazem emite uma frequência para seu interior e seu exterior. Portanto, o ensinamento que diz que vocês são responsáveis pelo que vibram é verdadeiro.

Ao enviarem uma informação para seu externo por meio de seus pensamentos, palavras ou ações, esta mesma energia retornará a vocês com a resposta de acordo com a vibração que vocês enviaram.

Para ficar mais claro, aqui vai um exemplo: se vocês emitirem uma vibração de preocupação, esta mesma energia retornará com mais energia de preocupação.

Para que as suas vidas se transformem trazendo resultados mais felizes é necessário fechar a porta de algumas energias e abrir a porta para outro tipo de energia.

Devem fechar a sua porta energética para informações de medo, dúvida, preocupação, ansiedade, tristeza e raiva. Estas energias, ao entrarem em seu campo energético, trarão mais desequilíbrio a todo o seu ser e irão contaminar toda a sua biologia e todos os seus corpos.

Vocês aprenderam quando pequeninos que deveriam fechar a porta ou o portão de suas casas físicas para que pessoas estranhas não entrassem. O mesmo cuidado devem ter para sua casa interna, seu corpo, seu campo energético, seu ser.

Devem observar que energia chega até sua porta, seu campo energético e só permitir a entrada das energias que serão benéficas a vocês, como por exemplo: alegria, paz, felicidade, amor, esperança, confiança, coragem, determinação, fé e toda energia que ressoar em seu coração como uma sensação boa.

Ao fazerem este filtro, estarão protegendo todo o seu ser, mantendo o equilíbrio, fortalecendo toda a sua biologia, permitindo que sua conexão com energias mais elevadas possa ocorrer de forma mais fácil.

Quanto mais vocês mantiverem seu equilíbrio, mais esta energia estará sendo transmitida ao seu externo, permitindo que o sincronismo possa trazer a vocês cada vez mais pessoas e situações com a mesma frequência que vocês estarão emitindo.

Percebam, queridos irmãos, que ao manterem seu equilíbrio interno, tudo fluirá melhor em sua vida. Não haverá necessidade de desgaste físico, emocional e mental. Tudo irá fluir bem se vocês estiverem vibrando uma energia de serenidade física e mental.

Façam um teste para que vocês fortaleçam esta informação que estamos compartilhando. Procure acalmar sua mente e relaxar e percebam como as coisas fluem em seu dia. Ao perceberem a suavidade e a fluidez de seu dia, perceberão que é este o caminho.

O equilíbrio traz uma nova programação para todo seu ser e com isto seu processo de cura será restabelecido mais rapidamente.

Desejamos que as informações compartilhadas tragam as transformações mais rapidamente a todos.

Encerramos esta conexão.

Somos os Pleiadianos

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/pleiadianos-as-portas-que-devem-fechar.html
É permitido compartilhar esta mensagem em sites e blogs desde que seja respeitado o texto original e os créditos ao autor.
nososarcturianos.blogspot.com.br
sandramluz2011@gmail.com

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®