Pular para o conteúdo principal

O CORAÇÃO DE LUZ


O CORAÇÃO DE LUZ
Exercícios 
Canalizado por Monique Mathieu

Neste momento tudo se acelera, a vossa própria transformação, como a da Terra e de qualquer vida!

A malha energética da Terra está a mudar grandemente, o que provoca, entre outros, os desagrados que vocês podem viver a nível climático. A antiga malha correspondia ao que era a Terra há alguns anos e mesmo alguns meses, e agora tudo o que vive na Terra está a mudar muito rapidamente.

Os vegetais, os animais e os humanos que vivem nesta Terra têm igualmente à sua volta uma malha energética que muda de forma importante. Muda para todos mas, para aqueles que estão conscientes, essa mudança acelera-se pois começam realmente a integrar as energias da quinta dimensão e para alguns, muito além.

Pode parecer-vos um pouco estranho conceberem que integram cada vez mais as energias da quinta dimensão, pois não têm a impressão de sentir coisas particulares, a não ser pequenos mal-estares e tomadas de consciência.

Canalizadora: Eles mostram-me que existem à nossa volta quadrículas muito luminosas que mudam como muda o nosso ADN; está tudo em grande transformação em nós. Eles dizem-me:

É evidente que por momentos possam sentir-se um pouco defasados da realidade que conhecem, e que tenham igualmente momentos de emoções ou mudanças de humor.

Tudo isso contribui para a vossa grande mudança.

A única coisa que devem fazer é tentarem estar o mais possível no Amor, centrarem-se no vosso coração e simplesmente esperar. Vivem momentos um pouco difíceis para a humanidade e irão acelerando-se. Adquirirão muito rapidamente uma nova assinatura humana, uma nova malha, e certas partes do vosso ADN espiritual codificado na vossa alma mexer-se-ão consideravelmente.

De momento muitas mudanças têm lugar nos humanos. Elas também se podem traduzir por profundos desequilíbrios, incompreensões e uma somatização no vosso corpo de matéria.

Vocês que estão despertos, vocês que têm uma consciência diferente, quando se sentirem em desequilíbrio, quando sentirem um pouco de tristeza e de peso, tentem visualizar ou imaginar todos os vossos centros de força bem alinhados, cada um com a sua cor.

Façam esse exercício durante alguns segundos, e depois tentem conectarem-se com o vosso coração de Luz.

Agora pedimo-vos para fazerem este exercício.

Quando se sentirem fora de alinhamento, façam-no e descobrirão a sua força; verão que todas as partes de sombra, a real tristeza ou aquela gerada pelo vosso emocional dispersar-se-ão: além disso ganharão muito em Amor e a vossa frequência vibratória elevar-se-á muito.

Cada vez mais integrarão energias diferentes, energias de quinta dimensão e energias que não são deste mundo. Dissemos muitas vezes e repetimo-lo porque tudo o que vocês integram também é um pouco a causa do vosso desequilíbrio emocional.

Agora tentem esvaziar a vossa mente.

Visualizem o vosso corpo de matéria e amem-no; ele é importante e precioso, é o vosso veículo de manifestação. Tentem senti-lo e de sentir a sua vibração.

Como podem senti-la?

Não mentalizando e sentindo a vossa densidade.
Sintam o vosso corpo.

Poderão sentir um ligeiro formigueiro ou um bem-estar.

É preciso que aprendam a fazê-lo, isto faz parte do novo despertar que terá lugar em cada um de vocês.

Agora levem a vossa consciência ao vosso coração físico. Podem pensar na sua forma. Tentem senti-lo, sentir a sua vida, os seus batimentos e amem-no.

Levem sempre a vossa consciência ao vosso coração físico e vejam-no iluminar-se, (ou imaginem que se ilumina), tornar-se cada vez mais luminoso, um pouco como a luz do sol.

Continua com a sua forma física, mas tornou-se luminoso e vocês começam a sentir uma vibração, a do Amor que ele difunde.

Com a consciência que é agora a vossa, amem esse coração!
Tentem fazer sair de vocês o que pensam ser o Amor, o que sentem como Amor.

Podem sentir o vosso coração bater um pouco mais rápido e vê-lo crescer em Luz e também na sua forma. Ele atinge dez vezes o seu tamanho e está cada vez mais luminoso. Vocês sentem cada vez mais o Amor que emana dele e sentem-se bem.

Ao crescer, esse coração de Luz absorve tudo o que não for Luz à sua volta.
Ele limpa o que vocês são.

Ele cresce mais e a sua Luz também cresce, e sentem mais o Amor desse coração de Luz que vos pertence, porque é o coração do Ser Divino que vocês são e que não tem limites. Esse coração contém um Amor que nem podem imaginar!

Agora ele ultrapassa a vossa forma humana.
Está sempre muito luminoso e vocês sentem-se cada vez melhor.
Sentem o Amor que emana dele.

Conectem-se a ele!
Vocês são ele!

Ele cresce mais e, no meio desse coração, vocês começam a ver a vossa própria imagem, a vossa realidade como ser humano.

Façam como se estivessem sentados no centro desse coração de Luz e de Amor e, sempre criando o vazio em vocês, sintam o que a vossa própria divindade vos oferece.

Podem pedir a esse magnífico coração, a essa Luz, a esse Amor infinito, o que desejam para a vossa própria transformação e ele vos ajudará.

Vocês podem pedir a sabedoria, podem pedir a serenidade, podem pedir a saúde perfeita, podem pedir a alegria e, claro, acima de todos os pedidos, pedirão o Amor.

Filhos da Terra, mesmo que não consigam esvaziar totalmente a vossa mente, mesmo que não consigam fazer este exercício totalmente, podem ter a certeza que o fazem na energia e na vibração. Ele faz-se em vós, mesmo que não o sintam.

Durante alguns instantes focalizem a vossa consciência nesse imenso coração de Amor e de Luz no meio do qual estão sentados.

Podem formular de novo os vossos desejos e depois fiquem em silêncio total, simplesmente para sentirem a nova vibração, a nova energia.

Se o vosso espírito se escapa, se a vossa mente vos incomoda, centrem-se de novo continuamente em vós mesmos sentados no meio desse magnífico coração de luz.

O exercício que vos pedimos para fazerem faz parte da aceleração das transformações da vossa própria malha que se tornará cada vez mais luminosa e que mudará de frequência vibratória. Esta será adaptada ao vosso despertar de consciência que acontecerá progressivamente.

Levar-vos-emos muito mais a trabalharem a vossa frequência vibratória, à consciência do vosso corpo, na consciência dos vossos corpos energéticos, na consciência do Ser de Luz, do Ser Divino que são, na consciência da Energia Amor.

Tudo isto se torna necessário para que possam começar a viver a ascensão em vós mesmos e para se prepararem para tudo o que vos espera.

Podem ter a certeza que muitas coisas vos esperam a nível espiritual e a nível humano.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…