MENSAGEM SEMANAL DE HILARION - De 20 à 27 de julho de 2014


MENSAGEM SEMANAL DE HILARION
De 20 à 27 de julho de 2014 
Através de Marlene Swetlishoff


As pessoas do mundo estão se unindo cada vez mais e em maior número para permanecerem nas ruas, para permitir que os líderes do mundo saibam que elas não estão querendo mais ser testemunhas silenciosas, à medida que elas observam a destruição, sem sentido das pessoas do mundo e da destruição de suas pátrias mães.

À medida que o poder se lança para criar medo nas pessoas, para mantê-las sob controle, a humanidade desperta do planeta está elevando-se em grande número para criar a mudança no planeta.

As notícias principais continuam a suprimir os relatórios dos momentuns dos movimentos dos protestos das pessoas, nas maiores cidades do mundo e isso tem sido demonstrado de forma notoriamente clara para a maioria da população do mundo.

As mentiras, as decepções e encobrimentos daqueles que estão no poder estão se tornando mais óbvias em todos os momentos. 

À medida que as energias amorosas do divino feminino continuarem a fluir no planeta em maior profundidade, aquilo que não estiver em alinhamento com o amor, irá se destacar de forma gritante.

Realmente, não existe mais um lugar para esconder a atividade da sombra.

Quando cada pessoa estiver com o coração preenchido com amor, ela terá a habilidade de sentir e perceber a decepção do outro. Isso é o que está acontecendo agora através do planeta.

As pessoas estão enxergando por de traz das máscaras o movimento real dos líderes e o que está acontecendo de verdade, então, a partir daí, estão demandando por verdade.

Grandes subterfúgios estão acontecendo em escala inimaginável. Essas atividades demandam o despertar daqueles que estão aí para sustentarem e falarem a sua verdade, pois eles sabem que em um nível muito profundo que o tempo da escolha de se permanecerem dormindo acabou. 

Os raios solares estão agora mais fortes do que antes e isso demanda que cada indivíduo deva proteger o seu corpo limitando a sua exposição ao sol e a duração de intensidade de tempo do dia.

É importante o uso de óculos de sol o tempo todo que estiverem fora de casa durante o dia. É melhor sair de casa bem cedo pela manhã para aclimatar o corpo com as mudanças dos padrões climáticos.

O campo magnético da terra está mais esgotado, empobrecido, e isso requer que o corpo humano precise respirar uma maior quantidade de ar, no sentido de preencher os seus níveis de energias.

Exercícios de respirações profundas feitas diariamente são muito úteis durante esses tempos, pois, é o campo magnético que irradia energia para todas as partes do corpo através dos nervos e dos centros de retransmissão nervosa e dos seus ramos.

É muito importante aumentar a força do campo magnético da pessoa para trazer o seu corpo e mente para um nível mais elevado de saúde e vitalidade.

Nós pedimos aos despertados a continuarem a permanecer calmos e sustentarem a luz durante esses tempos turbulentos. A sua luz é muito necessária agora.

Procurem e reconheçam os traços positivos nos outros em sua volta e emponderem esses indivíduos de qualquer maneira que vocês se sentirem guiados.

Deem suporte para aqueles que arriscam o seu bem estar ao falarem a sua verdade e permanecerem em sua luz. Disseminem a mensagem da nova realidade da terra para todos que estão prontos para recebê-la.

É nesses tempos, à medida que vocês permanecem no olho da tormenta, que vocês podem enviar energias elevadoras de compaixão e de amor e pensamentos para os seus irmãos e irmãs, à medida que eles se deparam com as revelações do processo de despertar.

À medida que cada alma experimenta a sua expressão na fisicalidade, o ato de lutar e os seus esforços revelam a cada alma, os seus dons únicos e as suas qualidades do espírito.

Quando elas cessarem de resistir à escuridão das energias opositoras trazendo mais luz para o seu ser, então, a jornada de descobertas se torna uma jornada para as realidade que não estavam disponíveis para serem exploradas antes.

É importante manter a fé e manter o momentum adiante de fluir e de relembrar que o universo todo está dando suporte a cada um durante esses tempos.

O repertório dos seres das dimensões mais elevadas que permanecem com cada um dos humanos despertos é maior do que antes. Aceitem o amor e a orientação que eles trazem para permanecerem em equilíbrio e harmonia. Ninguém durante esses tempos caminha sozinho.

Até a semana que vem…

EU SOU Hilarion

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/mensagem-semanal-de-hilarion-de-20-27.html
©2009 Marlene Swetlishoff
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os direitos autorais sejam respeitado citando o autor e o linkhttp://www.therainbowscribe.com/. 
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.
Tradução: Helena Renner helenarenner@yahoo.com.br
Fonte: Luz de Gaia

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®