Pular para o conteúdo principal

INSIGHTS DE JULHO - Gillian MacBeth-Louthan

Mensagem de Gillian MacBeth-Louthan
24 de julho de 2014
  
Se você se sente puxado em milhões de direções, seja bem-vindo à energia do Chapeleiro Maluco. Neste momento ela domina essa seqüência de alinhamentos. Perguntamos a nós mesmos: estamos atrasados ou adiantados? Em qual lugar pousamos, em que dimensão estamos participando? Todas estas perguntas e mais têm cometido loucuras dentro de nossa consciência não tão consciente, enquanto ela tenta entender tudo.

Nós todos estamos cabeça com cabeça, de coração para coração e de igual para igual, com cada centímetro do nosso eu, batendo na "porta" do lugar sagrado interno. Todos os eventos começam e terminam neste corredor de tempo, preste atenção ao que procura a sua aprovação, se é o vento ou maré, árvore ou animal. As três luas muito muito cheias deslizam em toda a nossa visão periférica, enquanto continuamos a brigar com moinhos de vento ao crepúsculo. O que é ilusão e o que é real? Tudo se mistura e emulsiona para criar um novo elemento que não está na tabela periódica. É hora de parar de esperar o previsível e abraçar o que não temos sequer imaginado.

O mês de julho nos oferece a oportunidade de ver com os olhos de uma abelha, em 1000 ângulos e padrões diferentes, e somos convidados a olhar abaixo do mar de emoções para os recifes subjacentes. Frágeis e precisando de atenção. Tentamos tão duramente bloquear o que dói, nós tampamos de qualquer maneira que pudermos. Alguma hora, tudo torna-se um círculo completo em um dia de 24 horas e fica-se cara a cara com o que você tentou fugir. A carangueja carrega sua concha para frente e para trás, protegendo a si mesma.

Quando o relógio bateu meia-noite de 7/7/7 chegamos a um cruzamento sagrado de tempos e antigos dias sagrados. Um grande pulso estelar sai da nossa estrela diurna direto para o coração de toda a matéria. Este mês começa o primeiro pulso de energia à medida que lentamente movemo-nos passo a passo para a frente. Evitando o maior número de questões possíveis. Se preencher as emoções com doçura, você não está encontrando a vida.

Em 25 de julho, vamos entrar no portal do dia fora de tempo, um lugar onde tudo e nada existe simultaneamente, lado a lado. Um lugar que amarraria a "teoria das cordas em nós ', se eles alguma vez se encontrassem. O "dia fora do tempo" maia é o último dia do ano galáctico no calendário maia. (13 luas de 28 dias = 364 dias) o dia extra, o 365 º dia, é 25 de julho, chamado o dia fora do tempo.

Cada um e todos os dias temos de permitir alguns momentos para "sair do tempo” e realinhar nossas energias. Para nadar profundamente no vazio daquele minuto eterno e realinhar-se com os desejos de seu coração e alma. Para ver o multi-verso com todos os seus sonhos fracassados e esquecidos vindo à vida, construídos em Technicolor e som surround. Tudo o que você tinha desistido e jogado ao vento caiu no lugar sagrado conhecido como "o dia fora do tempo".

Este Ano Novo Maia é chamado de "lua solar vermelha". Eu poderia encontrar muito pouco sobre ele, como se já tivesse achado.
Lua Solar Vermelha
Castelo Vermelho Leste da viragem
Família terrena – Portal- Clã-Sangue
Eu pulso, a fim de purificar
Percebendo o fluxo
Selo o processo da água universal
Com o tom solar da intenção
Eu sou guiado pelo poder da força vital
Lua Solar Vermelha está despertando para quem realmente somos e não o que fomos condicionados a pensar sobre nós mesmos. Estamos trazendo a nós tudo o que está buscando ser concluído.

-.....---==II==----.....-
           
Direitos Autorais:
Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 -www.thequantumawakening.com   thequantumawakening@hughes.net   
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita.
Fonte: http://achama.biz.ly/   

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker  luzpelegrina@gmail.com
 
Gratidão, Luz de Gaia ! 
 
 

Extraído de: http://anjodeluz.ning.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…