Pular para o conteúdo principal

AS ENERGIAS DE JULHO DE 2014


AS ENERGIAS DE JULHO DE 2014
Mensagem de Jamye Price
2 de Julho de 2014


Revisão de Junho

Junho, finalmente, teve um aspecto mais suave de integração. Tivemos um ano bem intenso, de muita energia agitada, embora seja muito diferente da energia de 2013. Embora ela fosse intensa na maior parte do primeiro semestre do ano, Junho finalmente trouxe uma sensação de entrada no equilíbrio.

Este é o primeiro ano em que tenho uma forte sensação de que os dois hemisférios da Terra estão mais unidos, no fluxo. Não um fluxo terrestre, mas um fluxo humano. Energeticamente, parece uma diferença menos drástica, e mais como um reflexo que está conectado. Embora uma mudança energética como esta possa parecer nebulosa e inaplicável à vida, ela terá um grande impacto no futuro.

Assim como os nossos hemisférios cerebrais estão entrando em um fluxo mais congruente, assim também ocorrerá com toda a humanidade. Começará a se tornar natural para os seres humanos considerarem a grande cena (lado direito do cérebro) e os detalhes para realizar (lado esquerdo do cérebro).

Embora a energia do domínio esteja ainda predominante no cenário mundial, é uma espécie em extinção. A energia de cooperação irá, eventualmente, substituí-la. Assim como mudamos de senhores feudais para o progresso dos governos corruptos, entraremos em uma melhoria da liderança cooperativa.

Como o influxo de energias em Junho está predizendo, seu estado de equilíbrio e de unidade alcançou um ponto decisivo, embora não necessariamente um ponto visível.

Como um Trabalhador da Luz, mantenham o seu poderoso foco eletromagnético nos potenciais invisíveis que estão construindo a dinâmica. Tudo o que vocês precisam fazer é continuar a sua vida e agir onde fluir a inspiração da mudança criativa.

Este ponto decisivo de equilíbrio não significa necessariamente que tudo em sua vida parecerá equilibrado, em um estado de perfeição; significa que vocês estão se adaptando mais ao ritmo rápido da mudança e que vocês liberaram muito dos seus velhos padrões que interromperam o seu fluxo mais rápido com a vida. Se não estiverem com uma sensação deste equilíbrio, será útil intensificar o seu foco na liberação do que não mais lhes serve.

No final do ano passado, eu disse que haveria muita mudança no cérebro para a humanidade em 2014, o que significa que vocês se tornaram atentos em relação à liberação dos padrões mentais que os estão controlando.

Estou vendo a saturação para muitos que não estão realizando a responsabilidade pessoal de liberar perspectivas de pensamento que não apóiem maior liberdade emocional e mental. Vocês criam nos reinos sutis (os poderosos 99% de espaço/tempo) com a sua vibração emocional e mental.

Reconheçam a sua e a mudem para que funcione para vocês, em vez de contra vocês.
Foco, foco, foco.

As Energias de Julho

Eu adoro como este ano de capacitação pessoal está se desenvolvendo!

Sinto muitas mudanças em Julho, embora pareça haver mudanças internas. Embora alguns possam ter mudanças externas distintas, a energia em geral parece uma das novas perspectivas, permitindo, aceitando, direcionando o foco, deixando ir o controle e se abrindo para novas possibilidades.

Este mês não parece como: “seria bom se vocês mudassem a sua perspectiva para mais benefícios”.

Parece mais com “Mudem ou serão mudados, possivelmente de maneiras desconfortáveis”.

Esta é sempre a maneira, ou vocês participam de sua mudança, ou a mudança virá até vocês eventualmente. Esta é a constante da mudança e o Universo os está orquestrando de forma benevolente com o seu Eu Superior (VOCÊS, na forma sutil).

A vida os está sempre apoiando para crescer e, no entanto, vocês têm que participar com a sua parte do seu crescimento. Sua primeira ação/participação é interna. Percebam que o seu fluxo interno mental e emocional está mais aberto às possibilidades e menos resistente às circunstâncias externas (que é o que se formou do passado).

Fácil de dizer, mas isto exige uma atenção dedicada ao que os seus padrões emocionais conduzem emocionalmente. Que expectativas limitantes vocês têm sobre como os outros e as circunstâncias irão responder, o que vocês solidificaram como fato, com a sua coleta de evidências e a atenção dedicada a como isto não pode mudar?

Aliviem os seus padrões mentais com algo assim: “Eu não sei como ainda, mas isto poderá mudar para melhor”, é uma abertura poderosa para o seu campo energético.

Algo como: ”Meu chefe é alegre, respeitoso e reconhece o meu trabalho”, não abre o seu campo energético se vocês não acreditarem nisto.

Vocês acabam criando mais provas para si mesmos de como o seu estado mental não muda nada, porque vocês estão tentando controlar as suas circunstâncias externas com a sua fuga da realidade. Vocês vêem aí o caminho do meio?

Este espaço está dentro de vocês, é sutil; não é forma material densa. Vocês o acessam primeiro com a sua energia sutil (mental/emocional) encontrando ressonância com ele. Mudem os seus padrões de pensamento e os seus padrões emocionais mudarão também. Vocês terão acesso à energia criativa e não à energia repetitiva.

Equilíbrio Coração/Mente

Quando o coração está aberto, vocês estão conectados, conscientes, animados, capazes, confiantes, expansivos na solução, com sabedoria corajosa e muito mais. Um coração aberto é a chave para um espaço mental equilibrado e forte.

Para alguns, a abertura do coração precisa de um foco mais imediato, para outros, a tranqüilidade mental é mais importante e, para outros, é um equilíbrio de trabalharem ambos simultaneamente.

Todos precisam de um equilíbrio de ambos, em última análise. É apenas uma questão de que portal do momento vocês atravessarão para alcançar a sua interação equilibrada do coração e da mente. Não é um estado de perfeição, é um estado de ser que é sensível ao momento e consciente do impacto invisível sobre o futuro – criativo!

Em 2013, os sensitivos estiveram se fortalecendo. Quando estas energias chegam em grande número, elas chamam aqueles de ressonância com a capacitação. Nos últimos meses, estive percebendo um pouco de opressão nos sensitivos. Assim, o fortalecimento do equilíbrio coração/mente é essencial.

Bons limites os fortalecem para participarem plenamente da vida. Eles os ajudam a equilibrar o cuidado a si mesmos e dos outros através das lentes da capacitação para todos, em vez de uma solução rápida no momento. Estivemos trabalhando intensamente com o equilíbrio do coração/mente e este trabalho continua com uma flexibilidade de 2013 a 2014, em geral.

Sua escolha soberana cria ondas invisíveis que constroem limites saudáveis, expandindo-os, e repercutem nas vidas dos outros. A Humanidade continua a ascender gradualmente para níveis de responsabilidade pessoal com a criatividade. O período de preparação terminou e vocês estão agora implementando as novas energias, enquanto continuam qualquer limpeza necessária do seu campo energético.

Em síntese:

Julho os chama para as mudanças internas que iniciam uma nova perspectiva e um novo nível de manifestação. 

Seu mundo interno é onde vocês começam as suas criações e a ação é inspirada a partir daí. A Reação é uma resposta do medo do passado. Quando vocês mudam a sua atual perspectiva para um potencial aberto, vocês se sentem melhor no momento, permitem novas informações e mudam o seu futuro.

Neste mês de Julho, permitam que a sabedoria do passado apóie a sua força no presente de manter o seu foco interno para o seu futuro. Seu foco é poderoso!

Tenham um maravilhoso Julho!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/as-energias-de-julho-de-2014.html
http://www.crystallinesoulhealing.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…