ARCANJO RAFAEL E ARCANJO METATRON - AS LEIS DA CRIAÇÃO NESTA ÉPOCA


AS LEIS DA CRIAÇÃO NESTA ÉPOCA
MENSAGEM ARCANJO RAFAEL E ARCANJO METATRON
Canalizada por Natalie Glasson
02/07/14


Com bênçãos e amor, nós, Arcanjo Rafael e Arcanjo Metatron, vimos cumprimentá-los neste momento excitante da evolução da Terra e dos planos interiores.

É uma época de evolução dos corpos físico, emocional e mental, especialmente devido ao fato de que esses três corpos, instigados em uma espiral de transformação e ativação, para existir na unicidade mais profunda com o seu corpo espiritual, sua alma e o Criador, ativando, assim, tudo o que é celestial no cerne do seu ser, para estar plenamente presente em todos os seus aspectos.

Já não se pode coibir a luz e a verdade do seu ser.
Chegou a hora de acolher as vibrações supremas e a consciência do seu verdadeiro ser.

Vocês podem ter notado uma limpeza contínua e profunda em seus corpos emocional, mental e físico. Isso foi de fato ativado pelo seu desejo e aceitação do amor do Criador. Agora, todo o seu ser está espelhando o processo de transformação e mudança que ocorre no núcleo do universo do Criador.

Tanta coisa está desaparecendo para ser substituída por uma consciência, existência e perspectiva mais puras, para permitir que tudo se harmonize com as vibrações abundantes e diversificadas do amor. Isso que vocês são agora está mudando, não temam a transformação e a mudança em seu ser, é importante encarar a verdade com os olhos bem abertos, compreendendo que toda manhã quando vocês acordam do seu sono, vocês mudaram.

Com os seus corpos emocional, mental e físico purificados, é como se cada vez em que vocês entram em um estado se sono, esses três corpos entrassem em um processo acelerado de transformação e cura, que pode também parecer como um processo de regeneração.

Assim, ao despertar, sua vibração energética se alterou, algumas perspectivas podem ter-se modificado e uma paz e conexão mais profundas com a unicidade do amor podem ser experimentadas.

Permitam-se perceber e expressar gratidão, a cada manhã, pela transformação que ocorreu durante o seu estado de sono, porque isso vai ampliar e magnificar a sua experiência mil vezes. 

Os seus corpos emocional, mental e físico estão se alinhando com o seu corpo espiritual de uma maneira mais profunda, a fim de liberar a programação e as perspectivas da época passada e para dar espaço a fim de acolher a presença da alma e do grupo de alma plenamente em seu ser.

Vocês podem desejar compartilhar pela manhã:

‘Com amor, invoco os Arcanjos Rafael e Metatron para estarem comigo agora. 

Expresso e reconheço minha profunda sabedoria e gratidão pelo processo de transformação em todo o meu ser, enquanto durmo. 

Reconheço e expresso minha gratidão pela purificação dos meus corpos emocional, mental e físico, bem como a sua síntese em perfeição divina com o meu corpo espiritual, minha alma, meu grupo de alma e o Criador. 

Estou me regenerando, estou me transformando, estou me purificando, estou experimentando e manifestando como o amor do Criador. 

Queiram apoiar a minha cura e o processo de alinhamento agora. 

Obrigado.’

Com todo o seu ser entrando em um estado de purificação e de ampliação, e o mesmo ocorrendo no núcleo do universo do Criador, não somente isso pode criar períodos de turbulência, como também, mais importante, pode criar períodos de enorme paz.

As influências externas e as criações passadas da sua própria mente e da consciência em geral da humanidade começam a desaparecer como se o Criador colocasse um holofote sobre vocês, perguntando-lhes o que vocês desejam criar e manifestar por meio do veículo no qual vocês habitam atualmente. 

O Criador já sabe o que vocês desejam manifestar, porque a ideia e a energia já nasceram Dele, mas Ele os convida a compreender e a descobrir o que vocês desejam criar a todo momento de sua realidade, ativando, assim, uma jornada contínua de autodescoberta (Criador).

À medida que a Era do Amor surge na Terra, novas leis da criação tornam-se presentes para que todos as utilizem.

Em primeiro lugar, é o reconhecimento de que o Criador, mais do que nunca, está olhando para vocês a fim de manifestar o que vocês desejam experimentar, o que vocês querem e desejam, mas solicita que vocês se conectem em sua alma, em seu ser divino e em seu coração com a fonte da informação necessária, dissipando, assim, os aspectos egoicos e alinhando os corpos mental, emocional e físico em harmonia divina.

Em segundo lugar, o Criador convida-os a perceber que a Era do Amor, este novo tempo e esta nova era, em que estamos existindo, é um novo começo, o que significa que haverá uma enorme mudança com que precisaremos nos acostumar.

A mudança pode ocorrer em vários níveis do seu ser e em sua realidade. Pode ser sutil ou ruidoso, mas há uma necessidade de se compreender que, na mudança, vocês são capazes de descobrir um estado de paz mais profundo em seu ser.

A mudança permite que o antigo desapareça e que o que for, de fato, divinamente necessário, preencha os espaços como sendo guiado através do seu ser, a partir do Criador.

É importante aprender a cavalgar a onda da mudança, fluindo com suas vibrações para onde quer que elas os levem. Assim, nesse processo, compreendemos o modo do desapego e da confiança na Presença do Criador.

Em terceiro lugar, há uma necessidade de se perceber e reconhecer que nesta época atual não existe nada que lhes impeça de criar e de manifestar o Criador e tudo o que é o Criador em sua realidade.

As influências externas possuem um impacto menor em sua realidade, a presença do carma do passado distante da Terra é tão pequena, agora, que é quase inexistente, e um processo de profunda purificação está ocorrendo, o que limpa as suas energias, como se plantassem suas sementes de criação no novo solo.

Tudo agora é fértil para que vocês criem, porque isso é o que o Criador lhes convida a alcançar, criar dentro do seu ser e em sua realidade o Criador, o seu eu divino e verdadeiro. Quando vocês criam a partir do coração e do puro espaço da verdade interna, vocês, então, estão criando a Era do Amor na Terra.

Em quarto lugar, há uma necessidade de se perceber e de ancorar, em seu ser e em sua perspectiva, o fato de que tudo agora é possível, se isso estiver alinhado com a vontade divina do Criador.

Se necessitarem de cura, é possível agora, o tempo e o processo dependem de vocês.
Se precisarem de abundância, é possível agora, o tempo e o processo dependem de vocês.

Nada está fora do seu alcance, a menos que isso os leve do verdadeiro caminho da sua alma, mas mesmo assim, vocês podem achar que são capazes de manifestar isso e descobrir que não é o que vocês desejavam, afinal de contas, e serem capazes de liberá-lo sem apego, estresse ou caos.

Essa é uma perspectiva poderosa para se adotar internamente, à medida que significa para vocês que em sua realidade não há limitações. Quando a humanidade verdadeiramente começar a aceitar a consciência de que não ha limitações, então, as limitações do mundo em que vocês existem simplesmente vão se dissipar e deixar de existir.

Poderíamos dizer que existe apenas uma limitação, que é a vontade divina do Criador.

Essa vontade é a única vibração em sua realidade que poderia atrapalhar e impedir que vocês atingissem e manifestassem o seu desejo, mas a vontade divina do Criador sabe que vocês compreendem exatamente, de modo completo e absoluto, o que a sua alma deseja experimentar e o que lhes trará os mais profundos sentimentos de regozijo.

Consequentemente, se algo não se manifestar, porque não é a vontade divina do Criador, pode valer a pena reconhecer que isso poderia não trazer a felicidade, afinal de contas.

Existe, ademais, a necessidade de compreender que há também o tempo divino, o que significa que algumas manifestações podem levar mais tempo do que vocês desejam ou preveem para fazer parte da sua realidade física, devido ao fato de que o momento não seja adequado.

Isso é geralmente interpretado como determinadas energias, situações ou pessoas não estarem no lugar certo, mas, na verdade, significa que vocês ainda não estão prontos para aceitar plenamente em seu ser e realidade isso em que estão se concentrando.

A quinta percepção é que a aceitação é uma palavra e uma experiência poderosas neste período de ascensão e do processo de criação.

Vocês podem conseguir tudo o que necessitam a fim de experimentar as suas manifestações, mas se vocês ainda não estiverem prontos para aceitá-las, totalmente, em seu ser e em sua realidade, então, isso pode não se tornar físico.

Se forem incapazes de aceitar, com frequência, é porque vocês estão se agarrando a alguma coisa que precisa ser liberada em primeiro lugar.

Por exemplo, se não estão tendo uma completa saúde, talvez ainda não estejam prontos para aceitar-se como um ser saudável, em vez disso, talvez vocês estejam agarrando-se a outra energia, tal como sentir-se indigno de ser saudável.

Por esse motivo, o sentimento de ser indigno é ao que vocês estão se agarrando e manifestando. Quando liberarem essa energia e permitir-se criar e acreditar que são dignos, então, a saúde que vocês desejam, naturalmente, irá se manifestar com facilidade e perfeição.

Perguntem-se: Estou pronto para aceitar aquilo em que me concentro para manifestar? Se não, então, ao que estou me agarrando ou aceitando em seu lugar, que precisa ser reconhecido e apagado?

O processo de criação dentro de vocês e as energias que vem para apoiá-los, agora, são mais poderosas do que nunca antes na Terra. Está na hora de tornar-se um ser de criação, criando a Era do Amor na Terra.

Com bênçãos angélicas,

Arcanjo Rafael e Arcanjo Metatron

Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar.
Tradução: Ivete Brito - http://adavai.wordpress.com/

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®