ARCANJO METATRON - CRIE A PAZ NO MUNDO COM UMA AÇÃO


CRIE A PAZ NO MUNDO COM UMA AÇÃO
Mensagem do Arcanjo Metatron
Canalizada por Natalie Glasson
21 de Julho de 2014


Diz-se frequentemente que para que a paz no mundo seja criada, você precisa simplesmente se amar incondicionalmente, de uma maneira humilde e grata, amar a todos de uma maneira aberta e compassiva.

Embora o domínio do ato de compartilhar o amor natural que existe em seu ser seja importante, há um hábito e energia que precisam ser dissolvidos antes que o amor possa realmente reinar, ser fortalecido e experienciado em sua realidade.

Sem a verdadeira compreensão deste hábito, o amor não pode ser completamente reconhecido pelo seu poder edificante e curativo.

Quando muitas pessoas meditam e realizam práticas espirituais buscando a experiência da iluminação, elas realmente acabam experimentando o poder da essência do amor em seu ser, pois quando plenamente aceito, o seu amor é transformador, estimula o bem-estar e a saúde, a aceitação e a manifestação da abundância, a experiência da liberdade por meio do êxtase e uma elevação da consciência da vida através da sabedoria divina.

O amor é uma grande força que necessita ser expressa por todos os seres na Terra, mas é a presença do julgamento que exige foco, a fim de estimular e dar espaço, a partir do crescimento do amor.

O julgamento é um processo do pensamento que o incentiva a se concentrar na negatividade e até cria a energia da negatividade em sua aura e em seu ser.

Quando você cria um julgamento de qualquer tipo, você está enviando uma mensagem a si mesmo, àqueles ao seu redor, ao Universo e ao Criador que não está feliz ou satisfeito com a sua realidade. É uma mensagem poderosa a ser inconscientemente compartilhada.

Você está criando uma mensagem em seu ser e em sua mente que nada e ninguém é suficientemente bom, que os outros e você não merecem amor ou compaixão, que o mundo em que você existe não é perfeito e que tudo não está ao seu gosto.

Tentar encontrar a falha em si mesmo, nos outros, na realidade e no mundo a cada dia, é um trabalho cansativo e, no entanto, muitos aceitam esta tarefa, uma vez que ela esteve arraigada desde a infância e há sempre exemplos maravilhosos que reforçam que o julgamento é um aspecto natural da humanidade, quando, na verdade, é algo que a humanidade pode viver sem, com muita facilidade.

O julgamento é um pensamento sem amor, opinião e perspectiva, que é mantido em sua mente, compartilhado em voz alta ou colocado em ação. O julgamento o incentiva a acreditar em um mundo que está falido e que precisa ser ajustado por você.

Os verdadeiros sentimentos de felicidade e de segurança podem ser criados através da prática de inspirar e de expirar ondas de amor. Eles não precisam ser criados a partir do sofrimento, da dor ou da própria queda, ou da dos outros.

Com o ato de julgar outra pessoa, você está enviando a esta pessoa vibrações energeticamente negativas, mas você está também afirmando que o julgamento é mais do que você deseja receber.

Cada pensamento e sentimento criado em sua mente e em seu coração manifesta uma projeção em sua realidade e no universo. Tudo o que você projeta, você atrai e manifesta para você experienciar.

Você experiencia os seus pensamentos e sentimentos não somente em seu ser, mas também como manifestações físicas em sua realidade. Se você fosse registrar todos os seus pensamentos e sentimentos, iria reconhecer a correlação entre aquilo que pensa e experimenta.

Assim a prática do julgamento cria experiências infelizes e o julgamento direcionado para você dos outros. Em uma escala mais ampla, um simples julgamento aceito por muitos, energizado em sua mente e projetado do interior, pode começar uma guerra, criar crueldade e até mesmo criar condições meteorológicas perigosas.

Agora é o momento para que cada ser aceite a responsabilidade, compreenda que o julgamento somente cria um mundo de dor, de medo, de separação e de conflito, o que dificulta e esconde a presença natural do amor em cada pessoa que deseja ser expresso.

Cada pessoa na Terra, independentemente de suas ações, mantém uma essência natural, uma existência de amor em seu ser. Um mundo de paz e de amor pode ser criado com um único ato ao erradicar o julgamento.

Embora o julgamento possa assumir tanto a forma positiva quanto negativa, o julgamento positivo pode ser útil, sustentador e fortalecedor nesta fase da ascensão.

Quando você diz que alguém parece bem ou que ele fez um grande trabalho, isto cria um sentimento de compartilhar e de dar amor, capacitando assim o amor, mas o amor é somente criação quando o julgamento positivo vem de um espaço de verdade em seu ser.

Muitas vezes, os seres que apreciam compartilhar julgamentos se acreditam estar expressando a verdade e, por isto, não se importam se o julgamento é negativo ou positivo, mas a verdade em seu ser é negativa?

Cada ser na Terra mantém em seu ser e é criado da essência de tudo o que é o Criador, se você mantém o Criador dentro de você, e o Criador existe livre do julgamento, reconhecendo somente o amor, então um julgamento negativo não se origina de sua verdade, mas de sua opinião, de sua mente.

A mente pode iludi-lo, levando-o a sentir como se você fosse uma figura de autoridade, uma fonte de conhecimento e a única opinião que conta, mas quando você se expressa a partir da verdade amorosa do seu ser, esta perspectiva se altera.

Na verdade você sabe tudo porque está conectado com o universo do Criador e pode receber e incorporar tudo o que você deseja, compartilhando e expressando tudo o que precisa, necessita e reconhece como o Criador.

A verdade é que você está ligado a todas as respostas, mas cada pessoa no mundo está também. Você não é diferente do outro, você é especial porque é o Criador nesta Terra, como todos.

Julgamentos positivos são realmente declarações positivas que reforçam o amor do Criador com honestidade, permitindo que o amor flua com maior facilidade e presença em sua realidade.

Eventualmente, até os julgamentos positivos desaparecerão, mas ao mudar todos os julgamentos negativos sobre si mesmo para julgamentos positivos, pela busca da verdade que cria o amor do Criador, é um passo positivo na obtenção de uma mente, realidade e mundo, livres do caos e da experiência da negatividade.

Com uma consciência e uma observação mais profunda dos julgamentos que você cria, você descobre que está elucidando um emaranhado de pensamentos, pois isto pode parecer como se cada pensamento tivesse um julgamento ligado a ele.

Você pode até começar a sentir que é impossível que você pense ou fale, porque percebe a energia enraizada do julgamento em sua mente.

Neste momento, você pode se sentir incapaz de se expressar da maneira que desejaria, mas será um processo tremendo de mudança, porque então buscará e começará ativamente a reprogramar a sua mente para se concentrar na positividade, no amor e na verdade amorosa, descobrindo assim uma nova forma edificante e fortalecedora de se expressar e observar a sua realidade.

Com a observação de como você pode julgar os outros sobre se eles estão merecendo o seu dinheiro, tempo, presença e foco, compartilha também como você se sente merecedor da presença dos outros, do seu tempo e dinheiro e até mesmo o quão merecedor você se sente de manter as vibrações e as qualidades do Criador em seu ser.

A maneira com que você trata os outros, muitas vezes, reflete a maneira com que você se trata e se preserva. Cada alma na Terra é merecedora e digna, porque cada uma é um reflexo e expressão do Criador. Não há ser que não seja merecedor de seu sorriso ou compaixão.

Quando você se concentra com dedicação em limpar a sua mente e na perspectiva do hábito do julgamento, observará a sua realidade desabrochar de forma positiva, como um reflexo das mudanças que estão ocorrendo em seu ser.

Quando o julgamento se dissolve, o espaço é dado para a sua intuição fluir, causando um impacto em seu ser. Sua intuição é a consciência ativa do Criador e da sua alma que o inspira divinamente.

Sua intuição, como uma voz de sabedoria inspirada em seu interior, irá sempre apoiá-lo, mas é necessário uma mente tranquila a fim de que você reconheça a sua orientação sutil; é por isto que é importante dissolver o seu foco no julgamento, quando o seu foco pode então mudar para a sua intuição e as suas criações em sua realidade.

Aceitar a sua intuição pode significar que o julgamento surge mais uma vez, pois há um período de construir a confiança na orientação de sua intuição.

Ao invés de aceitar este período de construção da confiança, a mente parece como se ela precisasse analisar e julgar esta nova voz, mas, novamente, a sua essência natural lhe pede que aceite a sua intuição, ainda que se sinta inseguro, pois o julgamento não mantém nenhum espaço com a sua intuição sagrada.

É como se a mente desejasse julgar a orientação do Criador em você, porque novamente as energias precisam se sentir no controle ou com a autoridade.

Quanto mais você confiar em sua intuição e agir de acordo com a sua orientação, perceberá a facilidade com que tudo flui em sua realidade, construindo assim a sua confiança, e acreditando na força divina do Criador trabalhando e co-criando com você.

Se cada ser na Terra se concentrasse em sua intuição interior divina, então, todos seriam amorosos com o outro e consigo mesmo. Tudo o que cria dificuldades, dor e sofrimento na Terra seria uma memória há muito perdida, substituída pelo respeito, pela gratidão, pela verdade, harmonia e amor.

Dissolva o julgamento e se permita reconhecer a mudança que você deseja ver no mundo, mas, primeiro, reconheça-a em si mesmo.

Da minha verdade amorosa,

Arcanjo Metatron

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/07/arcanjo-metatron-crie-paz-no-mundo-com.html
http://www.omna.org/
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®