Pular para o conteúdo principal

VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA A CURA?


VOCÊ ESTÁ PRONTO PARA A CURA?
Por Rose Kareemi Ponce


Tenho ouvido e visto muitas pessoas falarem sobre cura, sobre o desejo de se curarem de suas dores, suas mazelas e suas angustias. Mas tenho sentido um vácuo entre as palavras e a ação.

Então me chegam algumas perguntas: Estamos mesmo, prontos para a cura?

Estamos mesmo querendo essa cura, ou é mais uma jornada pelo deserto escuro, buscando apenas o colo e o aconchego alheio, como se o desejo real fosse, voltar ao útero??!!

Pensando racionalmente, sabemos que é impossível voltarmos ao útero, portanto impossivel fugirmos do nosso crescimento. Lembrando que muitas de nossas "doenças" nasceram dentro do útero e na primeira infância. Pois, para a maioria de nós, foi lá, na criança ferida, que nasceram os medos, as carências, as decepções.

Para que o movimento da cura aconteça precisamos nos decidir a sair da zona de conforto e ter a consciência de que para a cura nascer e brilhar dentro de nós, sim, é um movimento espiral ascendente que nasce dentro, precisamos desapegar do nosso passado pois, somente assim, a estrada se abre a nossa frente.

Precisamos desapegar da nossa ideia de dor, da nossa ideia de amor, da nossa ideia de perdão, de carência, de medo...

Abandonar todas as máscaras que carregamos, todos os dogmas que nutrimos, todos os saberesque acumulamos.

Para que possamos nos curar e renascer no equilibrio, há que se fazer o movimento contrário à cura, precisamos ir para dentro, com uma olhar aberto e calmo sobre tudo.

Para que possamos nos libertar, antes de mais nada, precisamos mergulhar fundo nas nossas lixeiras internas, nas gavetas que não abrimos, nos cantos escuros da nossa alma que não queremos mexer, falando: "deixa assim escondidinho, que ali, não vai pesar, não verei, não haverá danos".

Ledo engano!

Podemos não ver, mas isso não tira o peso da nossa mochila, isso não afasta as pedras do nosso caminho, é apenas um adiamento da faxina e todos nós sabemos, que quanto mais tempo demoramos para tirar a sujeira, mais ela fica incrustada, mais ela fica impossível de sair.

Para que essa "entidade" chamada cura, se manifeste, há que nascer na alma (o movimento de dentro pra fora), o desejo de que ela, a cura, venha e faça sua limpeza, permitindo que olhemos no espelho de nossa alma, toda impureza que habita ali e que nos macula as águas internas, impossibilitando que o amor, semente inicial do nosso ser, possa germinar e criar raízes.

Enquanto essa sementinha cria raízes, ela vai se espalhando e quebrando barreiras, como as tais gavetinhas sujas, repletas de palavras ditas, de feridas guardadas, de mágoas arquivadas.

Essa sementinha vai abrindo as janelas da alma, permitindo que a luz da consciência do perdão, ilumine a dor que ficou presa na teia da mãe, no guarda roupas que abre um portal para o medo do pai, no armário que empoeirado no canto, ficou cheio de alimentos apodrecidos, mas que nutrem incansavelmente, as feridas abertas pelos relacionamentos espelhados nas sombras de nós mesmos!

Mas, ao mesmo tempo que o doce milagre expande nossa vida, há o outro lado também em movimento. Espelho sendo colocados frente a frente com nossa face, emoções vindo a tona e toda a poeira sendo colocada no ar, trazendo a sensação de asfixia, ou de morte eminente; e isso assusta!

Mas nesse momento nascem também as dúvidas e os medos vêm junto!

Por isso a pergunta: - estamos prontos para a cura? 

Porque para que ela termine seu movimento, precisamos deixar que essa morte, seja real.

Precisamos permitir pular para o abismo, mesmo com todo o medo do mundo, caso contrário, tudo volta a estaca zero, toda poeria, teia, mágoa, dor, angústia e tudo o mais que couber nessa lista, vai nos colocar uma bola de ferro no pé e não seremos nós que vamos arrastá-la, mas ela vai nos arrastar por todos os caminhos e ficaremos sempre nessa ideia de que pode ser, sem nunca ser de verdade!

Mas se tivermos coragem de deixar faltar o ar, de permitir que a morte chegue, que mude, que transmute, que transforme, poderemos ser surpreendidos com uma vida, absolutamente mágica, uma vida onde trocamos o peso da mochila cheia, pela leveza das asas da paz!

Se permitirmos que a semente cresça e floresça, ela simplesmente nos brindará com lindos frutos!

Eu, mesmo com medo, estou optando cada vez mais pelo segundo movimento e cada vez mais sou surpreendida com bençãos em meu caminho!

Você está pronto para a cura?

Faça uma escolha, assuma o risco e pague o preço!

Quem sabe, não nos encontramos na próxima esquina, na próxima benção, no próximo florir.
E com certeza: CURADOS!

SEJAMOS HOJE A MELHOR PESSOA QUE PUDERMOS!

SEJAMOS HOJE AMOR EM MOVIMENTO!

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/voce-esta-pronto-para-cura.html
Rose Kareemi Ponce - Nosso Feminino Sagrado
https://www.facebook.com/rosekareemiponce
Grata Rose!

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…