UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS


UMA BREVE ATUALIZAÇÃO NAS ENERGIAS
Os Companheiros Constantes 
Canal: Aisha North
11.06.2014


Como talvez já tenha verificado essas novas camadas energéticas não podem ser comparadas a nada que estivessem imersos antes e, assim, o sentimento de perplexidade e talvez até mesmo um sentimento de perda e tristeza, será galopante em muitos de vocês.

Como visto, tornou-se verdadeiramente livre de toda a velharia de tal forma que pode, em muitos aspectos, ser comparado à imagem de um astronauta flutuando no espaço, sem impedimento da gravidade, aparentemente desconectado de tudo o que o estivesse lhe segurando.

Bem! Neste caso, a primeira situação é verdade, quanto última, nada poderia estar mais errado.

Realmente separou-se do velho, embora ainda não sejam totalmente capazes de saborear o alcance total desta verdadeira melhoria de vida, quando se tornaram tão profundamente ligados a esses novos circuitos.

Às vezes, poderá parecer que o astronauta está lutando para respirar, entrando em pânico, porque acha que está ficando sem ar. Não está ficando sem ar, embora, neste caso, seja algo parecido, como se começasse novamente a respirar de uma forma que possa se sentir estranho e, assim, se sentir como se estivesse tendo de lutar para fazer algo que antes costumava ser muito natural para ele.

Como de costume, falamos em termos complicados, mas o que estamos tentando transmitir é que: tudo a sua volta, e também internamente, tornou-se renovado, de tal forma que ainda vai demorar algum tempo para se familiarizar com tudo isso. Enquanto isso, poderá se sentir meio perdido.

Adiantamos que isso é simplesmente uma fase de transição que todos passarão e que vai afetá-lo muito mais profundamente do que qualquer coisa que já tenha experimentado antes.

Então, mais uma vez, dizemos que tudo está bem e que está exatamente no lugar onde estava destinado a ficar. 

Poderá se sentir meio estranho, na verdade poderá até se sentir completamente vazio e desprovido dos marcadores que possam ajudá-lo a se estabelecer. Todavia, isso é simplesmente resultado do fato de estar imerso numa Luz muito poderosa. Levará algum tempo para que todos os seus sentidos se ajustem a tudo.

E assim, como alguém saindo de uma sala escura para o brilhante sol do meio-dia, irá esfregar os olhos e virar a cabeça para melhor se proteger de toda essa claridade. E não apenas isso, também será algo que pode ser comparado ao de sair de uma câmara silenciosa para um amplo espaço aberto, muito agitado, com sons e sinais vindos de todas as direções.

A fim de ajudá-lo a se ajustar a este novo, muito mais brilhante e de fato "ocupado" ambiente, poderá se sentir um pouco atordoado, então, dê um passo para trás e faça o que puder para ajudá-lo a resolver essa situação.

Necessitarão de tempo para se adaptar neste novo ambiente energético. Existe muita informação voando que, às vezes, pode ser comparado a estar num aguaceiro, deixando-o com falta de ar e encharcado até os ossos. Todavia irá se acostumar.

Na verdade, logo se encontrará literalmente nadando em todo este ruído energético. Começará a separar as diferentes vertentes e juntar novas partes, que mais uma vez irão ajudá-lo a desvendar o que pode parecer um enorme e excessivamente complexo emaranhado de início.

Então, na medida em que separar os fios, também começará a aprender como reconectar esses fios a algumas partes muito interessantes de singularidades interconectadas, que novamente irão compor um novo significado, não apenas para você, mas para toda a humanidade.

Mais uma vez, falamos em parábolas, todavia, pensamos que obterão a essência do que estamos dizendo. Chegaram meus queridos, deram um passo decisivo em direção a este imenso oceano sem fim de novas possibilidades.

A principio, poderá mais parecer como se estivesse lutando para respirar, sem estar inundado por essas novas e bem mais agitadas águas, se pudermos usar tais palavras. Neste enorme oceano, nesta vastidão da Criação, esperando para se estabelecer, não estará simplesmente ali sentado e pronto para ser ativado. Já está ativado, já está produzindo e ondulante, locomovendo-se para ser capaz de realizar todo o potencial inerente que carrega consigo.

Por vezes, poderá se sentir um pouco fustigado pelo constante movimento e mudança dessa energética e infinita piscina, mas não permita que o leve a pensar que esteja irremediavelmente se debatendo neste enorme corpo de 'água'. Pense nisso mais como estar totalmente envolvido por ele, e que ele esteja fazendo o que pode para ajudá-lo a encontrar o seu equilíbrio.

Acima de tudo, ajudando-o a encontrar o seu próprio impulso criativo inerente que, por sua vez, fará com que o dois ‘você’ dancem essa maravilhosa dança cósmica da Criação. Isso fará com que todo esse potencial, até então inexplorado, surgir plenamente vivo, em todos os sentidos da palavra.

Portanto, tome todo o tempo que precisar para estabelecer-se em tudo isso pois, de fato, tem todo o tempo do mundo - e muito mais. Agora, não há limites para o que possa fazer ignorando aquelas velhas leis limitantes de uma vez por todas. Agora, tudo que tem a fazer é se permitir a saborear de todas as maneiras que puder. Então, fará tudo acontecer, da melhor maneira que puder.

Porque não poderá fazer nada "errado", nem deixar de fazer qualquer coisa que seja essencial neste enorme e complexo processo de recriação. E mesmo que possa parecer encontrar-se num impasse, ou perdido para sequer entender a razão de estar aqui, saiba em primeiro lugar que isso também vai passar, pois é simplesmente uma parte de todo esse processo de afinação para encontrar seu suporte neste enorme complexo e quase esmagadoramente fértil e novo ambiente em que se encontra.

Fique na certeza de que tudo está bem e que irão encontrar uma maneira de navegar nestas novas e emocionantes águas. Mesmo que achem um pouco difícil no momento, logo estarão se divertindo ao lado de seus irmãos, assim como temos dito em inúmeras ocasiões anteriores que o faria.

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/uma-breve-atualizacao-nas-energias_12.html
Aisha North – Channelingsand Words of Inspiration
Fonte e Tradução: Sementes das Estrelas / Candido Pedro Jorge 

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®