SELÁCIA - RESTAURE A ENERGIA NA LUA CHEIA, DE 12 A 13 DE JUNHO


RESTAURE A ENERGIA NA LUA CHEIA, 
DE 12 A 13 DE JUNHO
Mensagem de Selácia
11 de Junho de 2014


Você tem uma oportunidade para restaurar a sua energia, para uma frequência mais elevada na lua cheia, de 12 a 13 de Junho, antes do Solstício da próxima semana. 

Neste artigo, eu darei o conhecimento da nossa atual mudança de energia e dicas para restaurar a sua energia na lua cheia.

Muito provavelmente, você já está sentindo mais intensidade nesta semana, a lua sendo uma causa. Afinal, a lua governa o mundo natural, bem como as suas emoções, instintos, intuição e inconsciente. A lua está relacionada com a água, o elemento muitas vezes descrito como sendo o mais distante do reino racional.

Sentindo-se mais lacrimoso ou mais sensível nesta semana?
A lua pode ser uma chave para compreender a sua natureza sensível.

Há uma tendência para descontar o impacto da lua, ainda que os pesquisadores tenham mostrado que a lua realmente afeta o crescimento das plantas, as marés e as experiências humanas.

As estatísticas mostram que durante as luas cheias, eventos intensos como colapsos emocionais, brigas familiares e atendimentos de emergência aumentam drasticamente.

OPORTUNIDADES EM UMA LUA CHEIA

Durante uma lua cheia, temos uma oportunidade de nos ligarmos à potência, à expansão e a sentimentos mais intensos.

Lembre-se: Nem todos os sentimentos são ruins! Que tal um pouco de alegria?

Em geral, projetos acionados no ciclo da lua nova recebem um impulso extra de energia durante a lua cheia.

PADRÕES DO DNA TORNAM-SE CONHECIDOS

Luas cheias são também conhecidas por esclarecer questões que anteriormente estiveram ocultas da vista.

Isto inclui padrões ao nível do DNA, fora da vista comum do subconsciente, impedindo o seu progresso. Pode ser útil em uma lua cheia, portanto, concentrar-se na cura e tornar conhecidas coisas que você simplesmente não podia ver ou acessar antes.

A lua cheia pode ser um momento do aumento de insights e de uma maior conexão tangível com o espírito. Por esta razão, as meditações e a viagem interior guiada podem ser muito benéficas durante a lua cheia.

Não é preciso esperar até a lua cheia, em 12/13 de junho para se conectar com estes benefícios. Na verdade, você pode usar momentos tranquilos de reflexão e de meditação durante toda esta semana para se ligar ao poder da lua – usando-a para restaurar a sua energia.

Se você for como a maioria das pessoas, as atuais energias variáveis representam uma associação de desafios e um ato de equilíbrio, enquanto você se esforça para colocar adiante as suas idéias e projetos.

Durante o nosso atual mercúrio retrógrado, alguns dias podem parecer que não estão “avançando” sob qualquer condição – mas sim como revisões ou um ensaio geral. Não permita que isto o desencoraje. Em vez disto, use estes momentos para se reanimar, renovar-se, liberar e restaurar-se para uma próxima fase ainda mais poderosa.

TRÊS MANEIRAS PARA RESTAURAR A SUA ENERGIA

Aqui estão três maneiras para restaurar a sua energia durante esta semana, com a lua cheia:

1 – Leve em consideração as flutuações emocionais em si mesmo e nos outros, ajudando-o a manter elevada a sua frequência e evite reações que irá se arrepender mais tarde.

2 – Peça ao espírito os sonhos e o equilíbrio da energia durante este período de sonhos, ajudando-o a despertar renovado e cheio de novos e úteis insights.

3 – Faça diariamente esta pergunta: “Qual é a coisa que mais preciso compreender, ser ou fazer agora?”

A um nível prático, fazer esta restauração o ajuda a: permanecer estável emocionalmente, utilizar o seu período de sonhos para o crescimento espiritual e manter uma investigação frutífera que irá ajudá-lo a determinar os seus próximos passos ideais e a mudança necessária.

Mesmo fazendo um dos três, poderá ser de tremenda ajuda.

Fazer todos os três faz uma diferença entre uma semana normal e uma que brilha com potenciais positivos.

Por que não escolher o brilho?

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/selacia-restaure-energia-na-lua-cheia.html
www.Selacia.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®