SELACIA - DOMINANDO AS EMOÇÕES FLUTUANTES


DOMINANDO AS EMOÇÕES FLUTUANTES
Mensagem de Selácia
4 de Junho de 2014


Você está curioso sobre como dominar as emoções flutuantes que parecem sair do nada e o deixam desanimado?

Especialmente agora, devido ao último ciclo de energias mais favoráveis, você pode estar se perguntando quando as coisas irão se acalmar e o que você poderá fazer para reiniciar um impulso mais sustentável.

Neste artigo, eu o ajudarei a compreender por que você se sente desta forma, a grande cena do que realmente está acontecendo e como navegar na atual onda de energia com mais habilidade.

Em primeiro lugar, aqui estão algumas informações sobre os altos e baixos que você está encontrando, e sentindo.

Tivemos um Abril muito intenso, com dois eclipses e uma rara grande cruz planetária – agitando mudanças revolucionárias e radicais em todo o planeta e em todos, incluindo em você.

Se você não sentiu os efeitos deste ciclo, não significa que não tenha sido afetado. Significa simplesmente que está sob o seu radar consciente – revelando-se fora da visão. Isto, na verdade, é como germina uma grande parte de nossa transformação espiritual pessoal, vindo à tona em partes, ao longo do tempo.

Tenha em mente que você está vivo agora para estar intimamente envolvido com os níveis mais profundos da mudança que ocorre na Terra. Como um agente de mudanças divino, você está conectado para ser um líder das mudanças – e, muitas vezes, isto significa que você deve primeiro fazer as mudanças interiormente.

Em segundo lugar, a própria natureza dos ciclos é que eles não são estáticos, mas estão constantemente se movimentando – mudando de um tipo de energia para outra coisa.

Você tem os seus próprios ciclos pessoais dentro dos ciclos maiores planetários de todas as experiências da humanidade. Algumas vezes, os seus próprios ciclos parecerão dramaticamente diferentes do que os outros estão experienciando.

Em outros momentos, você estará passando por um ciclo com impactos semelhantes a todos – experienciando um efeito de multiplicação, simplesmente porque você está na dança com muitos outros. Verifique regularmente e pergunte-se: “Quanto do que eu estou sentindo é parte do ciclo maior de energia planetário?”

É da natureza humana querer se isolar quando você se sente oprimido. É também normal querer bloquear a avalanche do que está chegando – todas as escolhas e coisas a considerar – porque você duvida de sua capacidade de conter tantas informações, ou de fazer o máximo que é oferecido.

Tenha em mente, contudo, que a parte de você que duvida, não é o seu eu quântico multidimensional – é o seu eu condicionado que se vê como inferior, indigno e não à altura da tarefa.

Em terceiro lugar, uma grande parte do seu papel agora é dominar a maneira quântica de Ser e de viver, momento a momento, de uma maneira real.

O pensamento preto e branco o bloqueará a cada momento, porque é linear e limitado.

Exemplo: Quando você está se conectando sem saber com uma visão linear, tenderá a rotular as coisas e colocá-las em categorias. Em grande parte do tempo, você faz isto, e não é consciente. Quando você o faz, no entanto, você pode dizer “não” às coisas que estão em seu bem mais elevado para dizer “sim” – simplesmente porque a sua mente linear pensa em termos de “isto ou aquilo”, em vez de “isto e aquilo”. Esta abordagem linear o limita – de uma maneira muito grande!

Exemplo: Talvez no final de semana você desligue o telefone e todos os contatos com os outros, ficando em silêncio intencionalmente, ou, simplesmente encontrando atividades de escape, como filmes contínuos, ou se envolvendo sem limites saudáveis no drama de outra pessoa.

Ajudar os outros ou um tempo ocioso é uma coisa boa, é claro, mas quando abordado de uma maneira preto e branco, sem um bom senso, você pode perder as coisas boas que, de fato, poderiam impulsioná-lo.

Não verificar as suas chamadas telefônicas poderia significar, por exemplo, que você pode perder um telefonema de um amigo querido que se encontra em sua cidade pela primeira vez em 10 anos, e querendo se conectar. Talvez, o encontro com este amigo pudesse ter catalisado o seu próximo projeto ou manifestação de um sonho há muito acalentado.

Lembre-se: algo como isto catalisado um dia, poderá demorar um pouco para se revelar em algo que você reconheça como benéfico.

Seu eu quântico sabe como encontrar o equilíbrio e se conectar de forma presente com tais oportunidades, quando elas surgirem. No processo, você desenvolve a paciência para reconhecer que exigir resultados imediatos leva ao sofrimento e até bloqueia o seu bem.

Em quarto lugar, é entender e gerenciar a montanha russa emocional de se sentir confiante em um minuto e então desconfiar no momento seguinte.

Você vive em um mundo onde muitas coisas não são como elas parecem – meias-verdades, mentiras e omissão afloram.

Como você irá saber quem e no que confiar?
Como você pode evitar ficar cansado e pessimista?

A resposta é simples, mas envolve um esforço contínuo de sua parte. Você deve aprender a como dominar o discernimento e isto inclui uma maneira totalmente nova de questionar e de estar no mundo... algo que os seus pais não puderam lhe ensinar.

A um nível de DNA, você já está conectado para operar destas novas maneiras... e, na verdade, é esta energia natural dentro de você que o impulsiona para descobrir novas ferramentas e práticas espirituais para a mestria que você precisa agora!

Em quinto lugar, permita as flutuações.

Isto é vital agora, pois você se encontra nas energias planetárias que estão virando a vida de cabeça para baixo. Isto não é pessoal, mas o afeta. As energias – assim como as pessoas que entram e saem de sua vida – estão em uma dança constante.

Isto significa que em um ciclo global caracterizado por um tom mais benevolente, você será afetado por súbitos altos e baixos que podem provocar a sua mudança de humor. Então, se você não estiver desperto para a mudança e colocá-la no contexto, poderia aplicar as emoções de baixa frequência em seus próximos pensamentos e ações.

Outro fator a considerar é isto. Às vezes, as flutuações que você experiencia envolvem partes suas que simplesmente não estão de acordo – criando um conflito interno.

Será que você já sentiu que a sua cabeça e o seu coração estão em conflito, seus sentimentos dizendo-lhe “não”, mesmo quando o seu bom senso diz “sim”?

Leve em conta o seguinte para estar em paz com você mesmo:

1) as energias planetárias como temos hoje, podem estimular uma sobrecarga de emoções, parecendo vir inesperadamente como um raio.

2) Lembre-se de que as energias que afetam a todos podem mudar ao longo de um único dia; nada é estático, assim você deve aprender a acompanhar o fluxo e

3) Muitas vezes os sentimentos estão baseadas em seu eu condicionado... esta parte sua que nestes tempos de mudança está surgindo para a cura e uma revisão. Seja gentil com você durante estes conflitos, usando-os para a sua vantagem, tratando os seus velhos padrões ao nível de DNA de frente, curando o que precisa ir, para que você possa ser livre!

Se você ler algo ou pensar em algo quando estiver se sentindo energeticamente esgotado ou com um humor azedo, considere rever o tópico quando tiver mudado para um estado energético mais positivo. Fazer isto poderá mudar dramaticamente a sua vida.

Por favor, respeite todos os creditos ao compartilhar.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®