Pular para o conteúdo principal

OS DRAMAS DA EXISTÊNCIA HUMANA


OS DRAMAS DA EXISTÊNCIA HUMANA
Por Márcia Diniz


Todo ser humano já passou por um drama na vida, seja na parte sentimental, financeira, psicológica ou espiritual. O drama é o ato de murmurarmos e agirmos indiscriminadamente contra nossa força e energia.

Ao invés de usarmos nosso poder a favor das soluções, focamos a atenção no mal, nas reclamações e críticas

Esquecemo-nos da real natureza humana que é capacidade, superação e fé, que nos move acima de qualquer obstáculo.

Passamos a ter uma vida pesada, chata e cheia de negativismo. Ficamos atados como se fôssemos incapazes de resolver o que nos incomoda. A cada momento as circunstâncias nos sufocam e ditam o rumo do nosso destino.

Cada pessoa em particular tem dificuldade em resolver seus conflitos, pois fomos ensinados a dramatizar as situações, principalmente num país onde as pessoas sofrem com a desigualdade social.

O foco nos jornais e notícias infelizes minam nossa força e perseverança, começamos a nos vernas pessoas que passam dificuldades e a única coisa que conseguimos é nos tornar como elas.

Escoada como as águas de uma tempestade devastadora, a esperança se vai e fica no lugar o gosto amargo da derrota, que é alimentado por um cotidiano amargurado.

E não percebemos que é o drama o causador das desgraças. E nada se acrescenta de bom, pelo contrário, quanto mais nos sentimos mal, mais cargas negativas atraímos. E as mudanças almejadas passam longe da nossa realidade, porque estamos comprometidos com o lado ruim, com a infelicidade.

Desejo mudar realmente?
É sobre essa pergunta que devemos refletir!

Pois somente a verdadeira aspiração pela transformação motiva o espírito. Dê o passo inicial para reverter a dor em alegria, a angústia em satisfação, a baixa estima em auto estima.

Seja seu melhor amigo e motivador, não espere de fora o que tem que começar em seu interior.

Comece a abraçar sua existência como uma linda e meiga criança, que sorri pelas coisas simples da vida, pelo fato singelo de poder respirar, andar, falar e sentir.

Fale do que gosta, deixe de lado o que te causa indignação e frustração.
Faça uma prece de agradecimento ao acordar e dormir.
Medite em tudo de bom que seu dia teve.
Aprenda com erros a acertar na próxima vez.

Veja-se como a pessoa mais linda e rica do mundo, pois você é, se buscar na sua alma a certeza e a fé necessárias.

Quer mudar algo?
Aja, vá atrás, informe-se a respeito!

Não sente e fique reclamando, isso é drama e infantilidade.

Nunca sente na roda de pessoas que só reclamam e negam o bem estar, que acham tudo difícil e inviável. Não dê ouvidos ao pessimismo dos outros, antes fuja destas armadilhas.

Seja sábio para ponderar suas palavras e atos diários, como se eles fossem um tesouro.
Quem conduz sua vida com prudência terá sempre os melhores frutos.

Sem dramas, reclamações e dificuldades.
Quem tem boa vontade encontra a resposta que precisa e converte qualquer mal em bem.

Paz e Luz,

Márcia Diniz

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/os-dramas-da-existencia-humana.html
Fonte: Os Filhos da Alva

Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…