Pular para o conteúdo principal

O IMPULSO PARA JUNHO DE 2014 É A ASCENSÃO


O IMPULSO PARA JUNHO DE 2014 É A ASCENSÃO
Mensagem de Patrícia Cota-Robles
9 de Junho de 2014


Coletivamente, como Filhos e Filhas de Deus, NÓS VIRAMOS A ESQUINA!

Esta é a Vitória pela qual a nossa Presença EU SOU e a Companhia do Céu estiveram lutando, desde o impulso inicial de nossa queda da Graça há eons.

Desde aquela época fatídica, quando fechamos os nossos corações para que não sentíssemos tanta dor e, literalmente, bloqueamos o fluxo do Amor de nosso Deus Pai/Mãe e a nossa consciência do Feminino Divino – nosso Deus Mãe e a nossa Presença EU SOU, estiveram tentando recuperar o Caminho do Amor Divino, que é o nosso destino.

Infelizmente, nossos egos humanos fragmentados e baseados no medo estiveram lutando com sucesso, com unhas e dentes, para nos impedir de nos lembrarmos de nosso Deus Mãe e de realizarmos esta Vitória.

Quando deixamos de receber em nossos corações o pleno impulso do Amor de nosso Deus Mãe, através da Chama Trina Imortal e Vitoriosa, nossos egos humanos nos manipularam para que acreditássemos que os nossos corpos físicos são tudo o que somos, e que a Terra é um objeto inanimado que temos o direito de usar e de abusar como desejarmos.

Nossos egos também chegaram à conclusão errônea de que o seu propósito e razão de ser era satisfazer os sentidos físicos. Eles acreditavam que seja o que for que fosse necessário fazer para realizar este objetivo era apropriado, ainda que isto significasse mentir, roubar, enganar ou matar.

Esta ilusão incrivelmente distorcida resultou em toda a dor e sofrimento que criamos erroneamente na velha Terra, bem como o resíduo daquelas criações errôneas humanas que estão surgindo em um ritmo acelerado para que sejam transmutadas novamente na Luz.

Durante as inúmeras vidas que tivemos desde a queda, provavelmente, fizemos e experienciamos tudo. A qualquer dado momento, nossos corpos etéricos refletem a soma total de tudo o que já experienciamos desde que recebemos o sopro do Coração de nosso Deus Pai/Mãe.

Isto significa que os nossos corpos etéricos estão constantemente pulsando a cada pensamento, sentimento, palavra, ação, crença e memória que nós já expressamos. Isto inclui coisas muito boas, coisas muito ruins e tudo o mais. A menos, é claro tenhamos estado conscientes e despertos o suficiente para invocarmos a Luz da Chama Violeta de nosso Deus Pai/Mãe, a fim de transmutarmos novamente na Luz a energia negativa associada as nossas criações errôneas humanas.

Infelizmente, a grande maioria da humanidade não esteve desperta o suficiente para se lembrar de invocar a Chama Violeta, ou de que ela até existe.

Muitas pessoas estão tão enterradas em suas experiências dolorosas na vida, que elas não podem elevar as suas cabeças acima da poça de lama de suas criações errôneas humanas para perceberem efetivamente a Luz de Deus, ou compreenderem uma saída para o seu sofrimento. Estas preciosas pessoas estão alheias à profunda Verdade de que são Amados Filhos e Filhas de Deus, e que TUDO o que o nosso Deus Pai/Mãe tem é deles.

Tudo o que o nosso Deus Pai/Mãe tem é o Direito Nato Divino de cada homem, mulher e criança na Terra. Cada um de nós recebe este Potencial Divino através do nosso dom da Vida. Com as nossas faculdades criativas do pensamento e do sentimento e o nosso dom do livre arbítrio, nosso Deus Pai/Mãe nos investiu com a capacidade de usarmos a nossa força Vital para nos tornarmos co-criadores com eles.

Podemos usar a nossa Força vital para criarmos tudo o que escolhermos capacitar através dos nossos pensamentos, sentimentos, palavras, ações, memórias e crenças. O que é importante compreendermos é que somos RESPONSÁVEIS por tudo o que escolhermos criar.

O Plano original Divino era que a Humanidade usasse a Força Vital para co-criar padrões anteriormente desconhecidos do Amor Divino, da Harmonia, do Equilíbrio, da Abundância e da Alegria Infinita, expandindo assim os limites do Reino do Céu e da Terra.

A fim de cumprir esta faceta do Plano Divino e nos manter focados estritamente na Luz, nosso Deus Pai/Mãe nos deu um conselho: ”Não participem da Árvore do Conhecimento do BEM e do MAL.”

Nossos Pais Divinos sabiam que contanto que os seus Filhos e Filhas nunca usassem os nossos pensamentos e sentimentos para capacitar o mal, que é a ausência do Amor Divino, que se manifesta como pobreza, doença, guerra, ganância, crime, corrupção, abuso do poder e cada forma de dor e de sofrimento, nós não criaríamos estas mutações grosseiras como parte de nossa experiência terrena. Tragicamente, isto não deveria ser.

Após a queda, nós descemos para estas frequências discordantes de vibração e assim perdemos contato com a nossa Presença EU SOU, bem como com a nossa orientação dos Reinos Celestiais.

Esquecemos do nosso propósito e a razão de Ser, que era aprender a nos tornarmos co-criadores com o nosso Deus Pai/Mãe. Sem o conhecimento do Amor de nosso Deus Pai/Mãe, desenvolvemos um ego humano fragmentado, baseado no medo que usurpou o controle de nossos corpos terrestres e começou a usar o nosso Poder, sem o equilíbrio do Amor, pela primeira vez. É quando TUDO MUDOU.

Agora, após eóns de tempo, a VITÓRIA É NOSSA!

Desde que os Filhos e Filhas de Deus são responsáveis pela forma com que usamos cada elétron de nosso precioso dom da Vida, somente nós podemos transmutar a nossa energia desqualificada de volta para a Luz.

Ainda que a Companhia do Céu esteja de prontidão aguardando a oportunidade para nos ajudar, sem a Humanidade pedir ajuda, os Seres de Luz não têm permissão de intervir em nossas vidas. Eles não podem simplesmente transmutar as nossas criações errôneas humanas por nós.

Devemos experienciar os resultados de nossas criações errôneas, aprendermos as nossas lições com elas, e, então, com o coração contrito, invocarmos a Chama Violeta – o equilíbrio perfeito da Chama Azul do Poder de nosso Deus Pai e a Chama Rosa do Amor Divino de nosso Deus Mãe – para transmutarmos novamente para a sua perfeição original, a preciosa substância eletrônica da Luz que criamos erroneamente.

É uma Lei Cósmica que o Pedido de apoio deve vir do reino onde o auxílio é necessário. O que isto significa a um nível muito prático é que a fim de que os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada intervenham nas vidas da Humanidade, aqueles que estão encarnados na Terra devem pedir esta Intervenção Divina.

A boa notícia é: SOMOS TODOS UM com as nossas Irmãs e Irmãos da Família da Humanidade. Consequentemente, vocês e eu temos a capacidade de invocarmos a assistência do Alto, no interesse de cada pessoa encarnada na Terra.

Contanto que peçamos que esta intervenção ocorra através da Presença EU SOU de cada pessoa em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino e para o bem mais elevado de todos os interessados, somente ocorrerão os resultados adequados e perfeitos para cada pessoa. 

A Humanidade desperta pode realmente servir como representante para as pessoas que podem ainda estar adormecidas, ou enterradas na dor e no sofrimento que se manifestam em suas vidas e que não podem começar a entender como sair da confusão em que estão.

O desafio é que a fim de mudar a energia, a vibração e a consciência das massas mais recalcitrantes da Humanidade, deve haver um número suficiente de pessoas invocando a assistência do Alto, no interesse destas massas para alcançar uma massa crítica.

Uma vez que uma massa crítica de invocações seja alcançada no interesse da Humanidade, uma mudança inevitável é criada que moverá as massas para a Luz, apesar de sua falta de participação consciente. Sua Presença EU SOU está sempre envolvida nestas mudanças e sabe exatamente o que fazer e como assimilar a assistência que está sendo dada do Alto. Isto é verdade, esteja ou não a pessoa consciente do que lhe está acontecendo.

Estou feliz em dizer que a Companhia do Céu revelou os monumentais influxos de Luz que recebemos dos Reinos Celestiais na forma de Eclipses, de Alinhamentos Celestiais e a Divina Intervenção desde que ocorreram os milagres do Equinócio de Março.

Após eons de tempo, as invocações coletivas da Humanidade desperta, alcançaram uma massa crítica durante o Mês Místico de Maio, o que, na verdade, criou uma mudança inevitável. Esta mudança permitiu que a Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra chegasse aos abismos dos pacotes de negatividade gravados no corpo etérico de cada pessoa, e transmutasse estas mutações grosseiras de volta à Luz, com as frequências mais intensas da Chama Violeta Solar Cristalina da 5ª Dimensão que o Mundo já conheceu.

Saint Germain disse que estes pacotes de energia negativa têm sido um fator importante no bloqueio da capacidade da Humanidade de experienciar o Amor Divino e reconectar com o nosso Deus Mãe e com o Feminino Divino, desde a nossa queda da Graça no continente da Lemúria, há eons.

Os pacotes densos de negatividade nos corpos etéricos da Humanidade estiveram alimentando e sustentando os nossos egos humanos baseados no medo, desde a queda. Não é de admirar que tantas pessoas têm sentido que não importa o que elas façam para tentar melhorar a qualidade de sua vida, elas eram bloqueadas e impedidas de avançar na Luz.

Se vocês já viram a energia negativa em seu corpo etérico, vocês sabem que são como pacotes muito densos de alcatrão. Esta energia foi originalmente parte da Força Vital que vocês receberam de nosso Deus Pai/Mãe, de modo que vocês pudessem viver, moverem-se, respirar e ter o seu ser como um Filho ou Filha individualizada de Deus na Terra.

Através de uma falta de conscientização, o seu ego humano, ou deliberadamente, ou inadvertidamente, recebeu este dom da vida e o distorceu em mutações grosseiras que causaram dor e sofrimento. Estes registros etéricos e memórias foram fundamentais, causando as coisas negativas que vocês estiveram experienciando durante existências, enquanto eram manipulados e controlados pelo seu ego humano.

MAS AGORA TUDO MUDOU! 

Os influxos de Luz que ocorreram desde o Equinócio de Março, incluindo as invocações para a Chama Violeta, que construíram a dinâmica ao longo do Mês Místico de Maio, permitiram que a Presença EU SOU de cada pessoa na Terra destruísse e transmutasse novamente na Luz os pacotes de negatividade que foram criados durante o impulso inicial da queda da Lemúria.

Estes foram os registros etéricos que bloquearam com mais eficácia a capacidade da Humanidade de experienciar o Amor Divino, ou se reconectar com o nosso Deus Mãe.

Uma vez que a Chama Violeta transmutou na Luz as partículas atômicas e subatômicas e ondas de energia associadas aos pacotes de negatividade, a Presença EU SOU de cada pessoa selou permanentemente o espaço onde a negatividade existia no Impulso Divino da Chama da Ascensão Branca Cristalina.

Com a realização Divina e Vitoriosa desta Atividade de Luz, este grau de negatividade nunca mais existirá novamente nos Corpos dos Filhos e Filhas.

O IMPULSO PARA JUNHO DE 2014 É A ASCENSÃO

Agora que os pacotes de negatividade nos corpos etéricos das pessoas foram transmutados pela Chama Violeta, há um impulso Cósmico através da Presença EU SOU de cada pessoa, e da Companhia do Céu, para ajudar as massas da Humanidade para alcançar o processo da Ascensão que a Terra e TODA a Criação estão agora se encaminhando para a conclusão.

29 de Maio de 2014, foi o dia celebrado pelos Cristãos ao redor do Mundo como a Quinta-Feira da Ascensão. Esta celebração honra a Ascensão de Jesus que ocorreu 40 dias depois de sua Ressurreição.

Neste ano, as Festas Cristãs que envolvem a Ressurreição e a Ascensão de Jesus estão sendo celebradas tanto pelas Religiões Cristãs Ocidentais, quanto pelas Orientais no mesmo dia. Isto é muito raro e aumenta em quase 3 bilhões o número de pessoas que estão se concentrando nestas Comemorações ao mesmo tempo. Isto está criando um Cálice coletivo muito poderoso da consciência da Humanidade, nestes dias.

Na Quinta-Feira da Ascensão, Serapis Bey e as Legiões de Anjos associadas à Chama Branca e Cristalina da Ascensão, começaram a inundar a Terra e TODA a sua Vida com as frequências Solares Cristalinas deste Fogo Sagrado, da 5ª Dimensão.

Enquanto a Chama da Ascensão fluía através do Cálice da Consciência da Humanidade, cada partícula e onda de vida na Terra foram elevadas às frequências mais elevadas da Nova Terra do que já fomos capazes de alcançar.

Serapis Bey e os Anjos da Chama da Ascensão fizeram o compromisso no Coração de intensificar esta atividade de Luz, em, através e ao redor de cada partícula e onda de Luz na Terra, o longo de todo o mês de Junho. A Intenção Divina desta intervenção é ajudar as massas da Humanidade a despertarem e a avançarem na Luz em um salto quântico, independentemente do quão distante uma pessoa possa estar em seu processo da Ascensão.

8 de Junho de 2014, é o dia em que os Cristãos comemoram o Pentecostes. Este dia homenageia o Batismo do Espírito Santo pelo Fogo Sagrado, o que ocorreu para os discípulos no Cenáculo, dez dias após a Ascensão de Jesus, ou 50 dias após a sua Ressurreição. Mais uma vez, com bilhões de pessoas se concentrando no Espírito Santo, que agora sabemos que é a nossa Mãe Divina, um Cálice poderoso da Consciência da Humanidade, será formado.

Neste sagrado dia, o nosso Deus Mãe irá batizar toda a Humanidade com o Fogo Sagrado.

Esta dádiva do Alto fluirá através do Cálice da Consciência da Humanidade e será assimilado pela Presença EU SOU de cada pessoa, em alinhamento com o seu Plano Divino e o bem mais elevado de todos os interessados. Esta bênção de nosso Deus Mãe permitirá até à pessoa mais recalcitrando que se lembre de nosso Deus Mãe e se reconecte com o seu Amor Divino de maneiras novas e profundas.

13 de Junho de 2014 é a Lua Cheia em Gêmeos. Este é o terceiro dos festivais da Lua Cheia da Primavera (Outono aqui na América do Sul). O primeiro é a Lua Cheia da Páscoa que ocorre no Ciclo do Sol de Áries. O segundo é a Lua Cheia de Wesak, que ocorre no Ciclo do Sol de Touro, e o terceiro é o Festival da Boa Vontade da Lua Cheia que ocorre no Ciclo do Sol de Gêmeos.

O Festival de Gêmeos é a Lua Cheia durante a qual a Humanidade é comemorada pela Companhia do Céu para integrar e expandir a Luz de Deus que abençoou toda a Vida na Terra durante as duas Luas Cheias anteriores.

Devido aos milagres que estão ocorrendo durante a Primavera de 2014 (Outono na América do Sul), a Companhia do Céu disse que eles têm muito a celebrar.

Durante a Lua Cheia, em 13 de Junho, a Humanidade e toda a Vida que evolui nesta doce Terra, irá receber uma Bênção de Gratidão Suprema dos Seres de Luz, nos Reinos da Verdade Iluminada.

Isto é uma demonstração do profundo reconhecimento que os Reinos Celestiais têm por cada um de nós, pelos sacrifícios que fizemos, ao invocarmos a Luz e servirmos como representantes no interesse de nossos irmãos e irmãs, da Família da Humanidade. Eles também estão extremamente gratos pela Luz de Cura que invocamos, em nome do Reino Elemental e da Mãe Terra.

Em 21 de Junho de 2014, seremos abençoados com um intenso influxo de Luz Solar durante o período do Solstício. Estes Raios Solares Cristalinos da 5ª Dimensão, irão ampliar intensamente a Chama da Ascensão que esteve banhando TODA a Vida na Terra, durante o mês de Junho. Isto elevará mais ainda cada faceta de Vida na Terra na Espiral da Evolução, para o abraço da Nova Terra.

A fim de que a humanidade experiencie o maior benefício das Atividades monumentais da Chama da Ascensão que ocorrerão ao longo do mês de junho e o restante de 2014, a Companhia do Céu nos deu uma Invocação muito poderosa.

Por favor, peçam orientação a sua Presença EU SOU e então respondam adequadamente ao chamado do seu coração. Usem este presente do alto como a sua Presença Eu Sou direcioná-los.

EU SOU Ascendendo para a Minha Presença EU SOU.
EU SOU a minha Presença EU SOU com a Presença EU SOU de TODA a Humanidade. 

Enquanto esta maravilhosa Ascensão na Luz ocorre dentro de mim, ela ocorre através de cada pessoa na Terra, em perfeito alinhamento com o seu Plano Divino e o bem mais elevado de todos os interessados.

EU SOU sentado confortavelmente em minha cadeira, com os meus braços e pernas descruzados e a minha coluna tão reta quanto possível. Eu inspiro profundamente e instantaneamente eu me relaxo e me tranqüilizo. Esvazio minha mente de todos os pensamentos do dia e Sei: “EU SOU o que EU SOU”.

Eu me interiorizo suavemente na Divindade do meu Coração e concentro a minha atenção em minha Chama Trina Vitoriosa e Imortal. 

No pleno abraço da minha Chama Trina, eu percebo que eu transcendi a velha Terra e atravessei o limiar para as Frequências Solares Cristalinas, na quinta Dimensão da Nova Terra. Entrei verdadeiramente em um Novo dia, cheio de plena dinâmica do Céu na Terra.

A Vitória é minha! A Vitória é minha!

Com este conhecimento interior, compreendo que tenho a imensa responsabilidade de TORNAR-ME a plena manifestação de minha Presença EU SOU, enquanto EU SOU encarnado na Nova Terra. Isto, literalmente, significa Transfigurar os meus corpos: físico, etérico, mental e emocional para os Corpos de Luz Solares Cristalinos da 5ª Dimensão, de minha Presença EU SOU.

Esta Alquimia Divina está ocorrendo dentro de mim agora, a um nível atômico, celular. Cada elétron, cada átomo, cada partícula subatômica e onda dos meus corpos e todos os espaços entre os átomos e moléculas dos meus corpos, estão sendo preenchidos com a Luz Solar Cristalina multifacetada da 5ª Dimensão.

Minha Presença EU SOU é agora capaz de assumir o pleno domínio dos meus Corpos Terrestres. Enquanto isto ocorre, meus pensamentos, sentimentos, palavras, ações, memórias e crenças, refletem o Amor Divino Transfigurado, a Abundância Infinita, a Paz Eterna, o Êxtase, a Harmonia e a Unidade de meu Deus Pai/Mãe. Minha realidade física é transformada, e eu agora experiencio em cada nível, a perfeição física infinita da Nova Terra.

Minha Presença EU SOU reivindica plena autoridade em meus Corpos Terrestres. Eu me posiciono agora como um Ser Divino completo, que vibra no esplendor multicolorido, multidimensional e glorioso da minha Presença EU SOU.

Meus pés estão plantados firmemente na Nova Terra e, simultaneamente, EU SOU Uno com todos os Reinos Ascensionados da Perfeição Infinita. EU SOU um Ser Divino de Luz resplandecente, compreendendo agora a plenitude desta Luz em cada nível do meu ser. 

Enquanto eu me elevo, toda a Vida é elevada comigo. Portanto, eu sei que dentro de mim, a minha Presença EU SOU, EU SOU agora toda a Humanidade compreendendo que somos Seres Divinos – Filhos e Filhas de Deus – em cada reino associado com a Nova Terra.

Na minha Presença EU SOU, EU SOU a Chama da Ascensão e EU SOU o pleno Impulso Divino dos Doze Aspectos Solares da Divindade, resplandecendo em, através e ao redor de cada partícula e onda de vida. 

EU SOU liberando cada interação física e química nos corpos Terrestres de Toda a Humanidade, no Reino Elemental e nos estratos físicos, etéricos, mentais e emocionais da Mãe Terra. A Chama da Ascensão está elevando todos os laços de energia entre os átomos e dentro dos átomos, para as Frequências Solares Cristalinas na quinta Dimensão da Perfeição Infinita de Deus.

SEI e ACEITO que contido dentro deste padrão de Luz de fluxo eletrônico, está tudo o que é necessário para Transfigurar todo o reino físico nos padrões de perfeição para a Nova Terra. Esta Luz insondável contém tudo o que é necessário para corrigir a órbita, a rotação e a carga eletrônica de cada célula, átomo e elétron de Vida na velha Terra. 

Sinto que todos os laços de energia dentro do reino atômico estão agora Ascendendo em vibração para a frequência da perfeição física infinita. Cada célula de Vida está agora resplandecendo com a plena perfeição da Luz Solar Cristalina da 5ª Dimensão.

Dentro da minha Presença EU SOU, EU SOU a Chama da Ascensão e as Frequências Solares Cristalinas da 5ª Dimensão dos Doze Aspectos Solares da Divindade resplandecendo através de cada interação na Humanidade e em todos os laços de energia – isto inclui os relacionamentos de todas as pessoas, organizações, raças, religiões e nações – liberando estas interações na harmonia de uma Ordem Mais Elevada de Ser, expandindo a Esfera da Presença EU SOU da Humanidade na Terra.

Na Paz do Grande Silêncio Solar, EU SOU consciente desta Realidade Mais Elevada. 

EU SOU recebendo agora claramente as Sugestões, Idéias e Conceitos Divinos de minha Presença EU SOU. 

A cada dia e hora, através da Dádiva da Chama da Ascensão, EU SOU experienciando a Realidade Mais Elevada da Nova Terra, em minha cabeça e em minha mente.

EU SOU agora um Templo vivo, cheio de Luz de Saúde Vibrante, de Eterna Juventude, de Abundância Infinita de Deus, de Paz, Harmonia, Equilíbrio, Felicidade e Alegria. 

EU SOU os meus Corpos Solares e Cristalinos de Luz da 5ª Dimensão da Consciência EU SOU que agora se manifestam na Nova Terra. E assim é.

Retorno a minha consciência à sala. Conscientizo-me do meu corpo, e permito que estas Energias Divinas sejam assimiladas em meus corpos: físico, mental, etérico e emocional. Respiro profunda e suavemente, enquanto absorvo a felicidade deste momento.

EU SOU Grato. EU SOU Grato. EU SOU eternamente Grato.

Amado Deus Pai/Mãe – Tudo O Que É – EU SOU.

O PRÓXIMO PASSO NA REVELAÇÃO DESTE PLANO DIVINO

À medida que os milagres se revelam passo a passo, o caminho está sendo preparado para a próxima fase do Plano Divino, o que envolve os esforços unificados do Céu e da Terra. A Companhia do Céu disse que a Atividade de Luz que eles nos pediram que orquestrássemos, impulsionará a Terra e Toda a sua Vida na Espiral da Evolução para as maravilhosas frequências da Nova Terra.

Este plano está projetado para acionar nos corações e mentes das massas da humanidade, o CONHECIMENTO de que não somos vítimas de nossas vidas. NÓS SOMOS OS CO-CRIADORES DE NOSSAS VIDAS.

Este conhecimento sagrado trará um nível consciente, a profunda Verdade de que NÓS somos os co-criadores da Nova Terra e que através de nossos esforços unificados, iremos manifestar de forma tangível, os padrões do Amor Divino, da Abundância Infinita, da Paz Eterna, da Saúde Vibrante, da Unidade, da Reverência por Toda a Vida e cada padrão de perfeição, associado à Nova Terra.

Esta surpreendente transformação não envolverá um esforço monumental de nossa parte. A manifestação da Nova Terra resultará de um pequeno ajuste na consciência da Humanidade. A manifestação tangível da Nova Terra será o resultado da mudança da Humanidade de uma consciência de separação e dualidade para a Consciência Crística Desperta da Unidade, do Amor Divino e da Reverência por Toda a Vida.

Esta mudança não está destinada a ocorrer em algum tempo futuro distante, como muitas pessoas acreditam. Esta mudança sem precedentes da consciência está ocorrendo aqui e AGORA, através da Presença EU SOU de cada homem, mulher e criança na Terra. A próxima fase da revelação do Plano Divino está projetada para acelerar este processo em mil vezes. E a Companhia do Céu está invocando a sua assistência.

Agora que os densos pacotes de negatividade, do tipo alcatrão, foram removidos dos corpos etéricos das massas da Humanidade e transmutados na Luz, nossos egos humanos baseados no medo não têm a capacidade de bloquear a consciência de nosso Deus Mãe, ou de seu Amor Divino insondável.

Finalmente, as massas da Humanidade podem experienciar o Amor Divino e a gloriosa Presença de nosso Deus Mãe, sem impedimentos. Trazer esta consciência à realização, de uma forma tangível é, na verdade, um fator crítico no Despertar da Humanidade, para a realidade de que somos os co-criadores de nossas vidas.

ESTA MISSÃO DIVINA É O PRÓXIMO PASSO DO PLANO DIVINO.

Sua Presença EU SOU atraiu esta informação para a sua esfera de consciência, porque vocês estiveram se preparando por eons de tempo, para ajudar nesta faceta do Plano Divino. Vocês são os prenúncios do Amor Divino, estejam conscientes disto ou não, e o momento para vocês manifestarem plenamente este aspecto de quem vocês são é AGORA!

Nosso Deus Pai/Mãe e os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada estão enviando uma convocação para todos os Trabalhadores de Luz encarnados e isto inclui vocês e eu. Estamos sendo solicitados a nos reunirmos no mais poderoso Portal de Precipitação que existe no Planeta Terra. Este portal existe dentro do campo de força das montanhas Teton, em Wyoming, nos Estados Unidos.

Precipitação é a Atividade de Luz que é a Essência principal e informe da Luz, que é atraída diretamente do Universo e convertido para a forma. Esta é a Atividade de Luz que a humanidade deve usar, a fim de manifestar de forma tangível os maravilhosos padrões da Nova Terra. Este é também o Portal da Luz, através do qual a Luz de Deus está fluindo para reconectar de forma mais eficaz as massas com o nosso Deus Mãe e o seu Amor Divino.

A tradução da palavra “Wyoming” é: “A TERRA ONDE MÃE DEUSA É AMADA”.

A origem da palavra é Nativo Americana, tendo ligações fortes com as civilizações: Inca e Maya. Os Incas, Mayas e Anciães Nativo-americanos mencionavam os locais geográficos usando sons que transmitiam informações sobre a energia e a frequência da vibração, associadas ao local sagrado envolvido.

Estamos sendo solicitados pela Companhia do Céu a ajudar em uma Atividade de Luz que irá acelerar intensamente a mudança da Humanidade para a Consciência Crística. Os Seres de Luz nos Reinos da Verdade Iluminada revelaram que isto será realizado pelos Trabalhadores da Luz que se oferecerem para se reunirem em Wyoming, no Portal da Precipitação, para formarem um poderoso transformador, através do qual a Luz da Precipitação será assegurada na Chama do Coração de cada pessoa.

Se vocês tiverem o Chamado do Coração para servir aos nossos Irmãos e Irmãs, da Família da Humanidade, desta forma maravilhosa, nós os acolheremos com os braços abertos e o Amor Divino, a partir dos recessos mais profundos dos nossos corações.

É fundamental que os Trabalhadores da Luz de todo o mundo estejam fisicamente presentes para esta faceta da revelação do Plano Divino. Nós nos uniremos às Chamas de nossos corações que estarão pulsando com a Luz que trouxemos de nossas pátrias, de todo o mundo. Juntos, iremos formar o transformador – o Cálice de Luz – que servirá como a Porta Aberta para a Luz da Precipitação.

Peçam orientação a sua Presença EU SOU. 
Ouçam o seu coração e confiem em sua sabedoria interior. 
Sua Luz é necessária agora! 

Saibam que todos nós estaremos em nosso lugar certo e perfeito para esta Atividade Global de Luz, mas somente a SUA PRESENÇA EU SOU sabe onde é este local para vocês.

Além daqueles que serão inspirados a estarem fisicamente presentes, haverá Trabalhadores da Luz que se unirão em consciência a partir de pontos de Luz ao redor do mundo.

Estes Trabalhadores da Luz projetarão a Luz que flui através das Chamas dos seus Corações para o Portal da Precipitação, nas Montanhas Grand Teton, onde os trabalhadores da luz estarão fisicamente reunidos em Jackson Lake Lodge, em Moran, Wyoming. Nossos esforços unificados expandirão um milhão de vezes.

Nenhuma faceta deste Plano Divino é mais importante do que o outro. O que é importante é que respondamos a tudo o que a nossa Presença EU SOU estiver nos guiando a fazer.

Devemos Confiar e Saber que se estamos sendo guiados a estarmos fisicamente presentes no Portal da Precipitação, então a nossa Presença EU SOU e a Companhia do Céu irão nos ajudar na preparação do caminho. Isto é verdadeiro, caso precisemos de auxílio com o tempo, energia ou dinheiro para realizarmos esta faceta de nossa Missão Divina.

O veículo que será usado para esta reunião de Trabalhadores da Luz é o 28º Congresso Mundial Anual da Iluminação. Este evento ocorrerá de 13 a 18 de Setembro de 2014. Iremos nos reunir no belo Jackson Lake Lodge, em Moran, Wyoming. Este extraordinário recanto existe no centro do Portal da Precipitação.

Todas as informações que vocês precisarão para participar desta maravilhosa oportunidade estão disponíveis em nosso site: http://www.eraofpeace.org/world-congress-on-illumination-event-2014#info-tab

Este evento será incrivelmente poderoso e alegre. Nosso Deus Pai/Mãe e a Companhia do Céu querem que saibamos claramente que TUDO MUDOU. Nosso Trabalho de Luz não envolve mais as opressivas lutas que vivenciamos no passado. Este tempo acabou.

A partir de agora, nosso serviço à Humanidade e à Luz serão gloriosas aventuras.
Elas serão as experiências que há muito tempo aguardamos.

Este é o Momento Cósmico que nos foi mostrado há eons quando decidimos que não importaria o que tivéssemos que passar para chegarmos a este momento de transformação, valeria a pena.

Bem, aqui estamos. Assim, vamos fazer a escolha consciente de continuarmos o nosso serviço à Humanidade e à Luz do Espaço de Amor Divino, Alegria e Felicidade Infinita do Coração!

Eu os amo e EU SOU Eternamente Grata pela sua disponibilidade de serem um instrumento de Deus, enquanto avançamos juntos, co-criando os padrões de perfeição para a Nova Terra.

Se estiverem planejando estar fisicamente presentes ou não nas Montanhas Teton, por favor, cliquem no link abaixo para assistirem a este pequeno vídeo que lhes permitirá tecer a sua magnífica Luz neste Portal da Precipitação e se conectarem conosco a um nível do coração de onde quer que estejam no Planeta.

LINK YOUTUBE

Patrícia Diane Cota-Robles

Por favor, respeite todos os créditos ao compartilhar.
http://stelalecocq.blogspot.com/2014/06/o-impulso-para-junho-de-2014-e-ascensao.html
New Age Study of Humanity's Purpose, Inc. a 501 (c) nonprofit educational organization
http://eraofpeace.org/ 
Este artigo está protegido por Direitos Autorais, mas vocês têm a minha permissão de compartilhá-lo através de qualquer meio, contanto que os créditos apropriados estejam incluídos.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Grata Regina!


Extraído de: http://stelalecoqc.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

CÍRCULO DE LUZ E AMOR DE MARIA - MENSAGEM RECEBIDA AOS 07.03.2017 POR JANE RIBEIRO

Queridos irmãos e irmãs, Com as bênçãos da Mãe Divina. Amor e Luz, Jane Ribeiro                 Mensagem de Mãe Maria Amados Filhos, Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações. Vossa Mãe Terra passa pelo expurgo final de todo lixo que foi nela acumulado resultante dos pensamentos, sentimentos e ações de toda a humanidade. Seu corpo se sutiliza e se eleva as novas frequências de luz. É preciso, pois que possais acompanhar os passos da Mãe Terra, sutilizando vossos corpos pela purificação de toda densidade que acumulastes ao longo do tempo. Não adianta mais tentar postergar as mudanças que vossas almas estão a exigir de todos vós. É hora de concluirdes a limpeza, física, emocional e mental em vossas vidas, para que possais acompanhar e sedimentar as novas frequências que entram em vosso planeta. A nova grade cristalina se consolida em torno de vossa Mãe Terra e de todos vós, e este é o momentum da entrega, sim a entrega de vossos corpos a serviço de vossas almas que comp…

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR

DEZESSEIS SINAIS DE QUE VOCÊ É UM CURADOR Por Melanie Beckler
A primeira vez que alguém me disse que eu era uma curadora...
Eu pensei: “O que você quer dizer?”
“Você quer dizer que eu poderia ser uma curadora?”, perguntei.
Ao que ele respondeu: “Não, você já é uma curadora.”
Eu não sabia o que pensar.
Agora, eu compreendi que ser uma curadora é algo que assume muitas formas e cores...
E não há realmente uma compreensão clara do contexto completo do que significa ser uma curadora.
Assim, muitos curadores espirituais não têm idéia de que suas ações, trabalho e propósito, de fato, fazem deles curadores.
Claro, entendemos que os médicos, enfermeiros e curadores de energia são “curadores”.
Mas, como você aprenderá em minha nova mensagem, o que é preciso para qualificar como um curador, é muito mais amplo.
Assim, você é um curador? Realmente, há curadores ao seu redor. 
Defino vagamente aqui um curador como alguém que se ajuda, ajuda o outro, ou até mesmo o planeta a se alinhar mais com a verdade Divina,…

O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch®

JJ Hurtak
O Livro do Conhecimento: As Chaves de Enoch® “Existe um trabalho dentro de todos os nossos corpos, um padrão com níveis de vibração única, e os nossos organismos controlam todas as suas funções, que são renovadas por algo chamado Linhas Axiatonal dos Meridianos e estas linhas Axiatonal não são limitadas, ou seja, não terminam em nossos corpos físicos mas estão abertas; estas ‘linhas’ realmente se estendem transpassando nosso corpo, e elas podem nos conectar mais plenamente ao universo. Quando o Homem descobrir a conexão entre o espaço de sua própria vida e as grades Axiatonal, a humanidade vai entrar num todo em um novo nível de ‘super’ ciência conhecida como a astronomia médica.
Astronomia médica refere-se a cura em todos os níveis, mente, corpo, espírito e fala sobre a mudança na formação adequada de nossos membros, sobre um passo à frente em um novo nível de interação consciente com o Universo . As linhas axiatonal sendo as linhas de grade do Universo, são…